Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Jul 2021 16:41
Já que é pra vender um garoto agora, que vendam o Veron. É o que mais tem chance de dar errado hehe.
Danilo e Pk são realidades do futebol já. Danilo tem melhorado o bote e joga muito, de cabeça erguida, passa muito bem. Pk é mais criativo, finaliza melhor. São parecidos, mas se completam.
O Menino tem que ser lateral mesmo, isso já foi dito por muita gente, em muitos lugares. Inclusive pelo técnico da seleção implicitamente ao convocá-lo para a LD.
É muito mais jogo pra ele, pro Palmeiras, pra seleção.
O Matheus é bem-vindo, chega pra somar e ser vendido de novo, rs.
Pedrão não é o que a gente queria. Precisava de alguém de peso igual pra fazer dupla com o Gomez.
Mas não adianta reforçar o elenco se a gente não se tocar que jogador tem má fase - exceto o Luan, que falha em jogo grande. Tão execrando o VIctor Luís. O cara já fez jogos excelentes. O Willian tava uma nhaca da miséria e tavam xingando o cara outro dia.
Se a cada partida ruim for romper contrato, fodeu.
Perfeito. Menino tem que ir para a lateral porque não temos lateral e até o Tite acha que ele é lateral. E o Tite não deve ser cego.
Não gosto de ver nenhum time jogando com 3 volantes, é muita retranca e vivendo só de contra ataque. É muito pouco para um time grande.
Falam do jogo contra o River, "más foi único", naquele dia tudo deu certo, más no jogo da volta fomos salvos duas vezes pelo VAR em casa.
Willian pelo história e pelo comprometimento com o clube deve ficar pelo menos até o final de 2022.
Vitor Luis deu uma decaida inexplicável más é um ótimo reserva, ele estando bem é pau a pau com o Vinâ que já ví fazendo partidas sofríveis.
Vinâ é melhor más também não é aquilo tudo. Pedrão ajudou a rebaixar o time dele em Portugal, más vou deixar para avaliá-lo honestamente quando estiver jogando. Todas as vezes que eu vi o Matheus Fernandez entrar ele jogou bem e me deixou uma boa impressão, tanto que eu não gostei de tê-lo vendido.
Se aparecer uma proposta de uns 15 milhões de Euros pelo o Veron vai ser para comemorar de pé e dar graças a Deus.
É o tipo de jogador que só se destaca levando uma grande vantagem física como era no sub 17, daqui prá frente não vai superar o Rony.
Vai fazer uma ou outra partida excelente e a mídia vai exaltá-lo, nesse meio termo aparecendo algum Europeu com a grana na mão, aproveita e vende. E jogador fraco com um salário alto tipo Lucas Lima, Borja, Marcos Rocha, etc... só sai em fim de contrato, ninguém quer.
Tivemos sorte do bichado do Ramirez não aguentar pressão e pedir o boné, senão seria outro que ficaria mais 4 anos jogando umas 10 vezes
por ano e ganhando uma fortuna. É por isso que muitos times vão a falência. Investimentos ridículos e com desvio de dinheiro:
Ângulo e Ramirez - Mattos deveria ser preso e isto eu já falei na época da contratação dos dois. Lucas Lima e Borja são erros bestas mesmos
só que o contrato deveria ser menor e com um salário não tão alto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".