Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 01 Jul 2021 11:04

Professor Ludovico escreveu:
01 Jul 2021 09:07
Ganhou a Libertadores porque o Santos é nosso freguês de caderneta e mesmo assim passamos sufoco.
Se ele tivesse jogado ganharia da mesma forma e talvez não passasse tanto aperto.
Eu considero o FM o volante com a melhor melhor saida de bola, passe e visão de jogo de todos os que nós temos.
Nenhum dos nossos volantes tem a técnica tão apurada como a dele. Deyverson por exemplo é um maluco más nenhum dos nossos atacantes tem a mesma entrega em campo que ele tem, (talvez o Rony). Mesmo assim ele é odiado por grande parte da torcida.
Lucas Lima (kkkkk) nunca jogou no Palmeiras e nunca vai jogar, ele apenas rouba o Palmeiras legalmente. Se tá bom prá ti prá mim não.
Eu prefiro um jogador sangue no olho e rebelde como, Edmundo, Romário, Felipe Melo, etc... que ganham títulos para o time
do que cordeirinhos que não agregam porra nenhuma e só fazem média com a torcida.
Eu tenho a impressão que o Abel gosta muito dele. E me diga qual o jogador com 38 anos tem o mesmo desempenho dele no Brasil.
O problema dele não é técnico, é de caráter.
Ze Roberto jogou até 40 de forma irrepreensível e nunca precisou pisar em ninguém, além disso ganhou tudo sempre como protagonista sem precisar se perfazer de macho para agradar parte da torcida.
Sim é odeio mesmo, nível Diego Souza. Kkkkk
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Jul 2021 11:14

Eu sou mais pragmático e deixo o sentimento de lado: Felipe Melo ainda é útil. Mas é cada vez mais caro e hoje temos substituto a altura.
E vejo no De Paula e no Danilo qualidades pra se tornarem um baita de um primeiro volante, melhores que o Melo ainda.
Agora, quando se compara a Zé Rafael ou Danilo Barbosa, aí sim, Felipe Melo tá acima.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jul 2021 11:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Jul 2021 11:14
Eu sou mais pragmático e deixo o sentimento de lado: Felipe Melo ainda é útil. Mas é cada vez mais caro e hoje temos substituto a altura.
E vejo no De Paula e no Danilo qualidades pra se tornarem um baita de um primeiro volante, melhores que o Melo ainda.
Agora, quando se compara a Zé Rafael ou Danilo Barbosa, aí sim, Felipe Melo tá acima.
De Paula e Danilo são dois jovens bem acima da média, eu tentaria mantê-los no Palmeiras pelo menos mais uns três anos.
Menino deveria ser deslocado definitivamente para a lateral direita.
Zé Rafael é um bom jogador para reserva, gosto dele, acho que se identifica muito com o clube. Ontem ele jogou bem e deu uma
assistência perfeita para o Rafael Veiga marcar. Danilo Barbosa está emprestado e deve ser devolvido.
O Matheus Fernandes pode voltar eu sempre via muita qualidade nele, espero não estar equivocado.
Não gosto deste zagueiro Pedrão, acho muito fraco, apesar de ser bom no jogo aéreo, tem 1,94m.
Pedrão atuou em 30 das 34 partidas do seu clube na última edição da Liga Portuguesa, na qual o Nacional acabou rebaixado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Jul 2021 16:41

Já que é pra vender um garoto agora, que vendam o Veron. É o que mais tem chance de dar errado hehe.
Danilo e Pk são realidades do futebol já. Danilo tem melhorado o bote e joga muito, de cabeça erguida, passa muito bem. Pk é mais criativo, finaliza melhor. São parecidos, mas se completam.
O Menino tem que ser lateral mesmo, isso já foi dito por muita gente, em muitos lugares. Inclusive pelo técnico da seleção implicitamente ao convocá-lo para a LD.
É muito mais jogo pra ele, pro Palmeiras, pra seleção.
O Matheus é bem-vindo, chega pra somar e ser vendido de novo, rs.
Pedrão não é o que a gente queria. Precisava de alguém de peso igual pra fazer dupla com o Gomez.

Mas não adianta reforçar o elenco se a gente não se tocar que jogador tem má fase - exceto o Luan, que falha em jogo grande. Tão execrando o VIctor Luís. O cara já fez jogos excelentes. O Willian tava uma nhaca da miséria e tavam xingando o cara outro dia.
Se a cada partida ruim for romper contrato, fodeu.

phpBB [video]
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Jul 2021 18:15

Eu discordo do Menino na lateral, ele é um grande meio campista e não acho que ele tenha os atributos físicos de um lateral. Seria um desperdício ver um jogador com a técnica dele ficar "limitado" a lateral. Eu sonho com o dia que o Abel vai repetir uma escalação com Danilo, PK e Menino no meio novamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 01 Jul 2021 18:19

Nicuri escreveu:
01 Jul 2021 06:08
Tenho bronca pq ele anda em campo e é um puta mal caráter.
Palmeiras ganhou a libertadores pq ele estava machucado, simplesmente não precisamos de jogadores que ameaçam processar o clube pq foi afastado ou pq esta no banco.
Odeio gentalha que sente a necessidade de ser o centro das atenções, quer aparecer a qualquer custo.
Eu prefiro o Lucas Lesma de goleiro do que ele em qualquer posição.
Pessoas que pisam em outras não merecem qualquer respeito.
Concordo totalmente, só ganhamos pq ele machucou e o Abel foi forçado a colocar a mulekada no meio. Até um cego consegue enxergar a diferença que Danilo, PK e Menino fazem nesse meio campo.

[/quote]

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 01 Jul 2021 19:01

Bigode é bom, mas já está com 35 anos. Achei a renovação dele meio desnecessária mas ok.

Agora renovar com o Jailson ou Felipe Mello acho burrada, os dois já estão em declínio no nível técnico, se sairem do Palmeiras, vão parar num Ceará da vida, igual o Fernando Prass foi. Ninguém vai pagar o que eles ganham no Palmeiras. Custo-Benefício não compensa.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 01 Jul 2021 20:35

Tico_Bahiano escreveu:
01 Jul 2021 18:15
Eu discordo do Menino na lateral, ele é um grande meio campista e não acho que ele tenha os atributos físicos de um lateral. Seria um desperdício ver um jogador com a técnica dele ficar "limitado" a lateral. Eu sonho com o dia que o Abel vai repetir uma escalação com Danilo, PK e Menino no meio novamente.
Aquele jogo contra o River foi épico.
Molecada destruiu ao ponto dos caras apelaram.
Palmeiras precisa olhar muito para base, as vezes o pessoal julga o cara por alguns jogos ruins, mais esquece que tem jogador que demora pra maturar.
Lembro do 1 e único jogo do vitão (zagueiro) no profissional, ele foi mal, o cara tava visivelmente emocionado. 18 19 anos , destruíram o moleque.
Alguns meses depois ele estava de titular num mata mata de champions.
Veron, G Silva entre outros passaram por isso tb.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 01 Jul 2021 22:28

01 Jul 2021 16:41
Já que é pra vender um garoto agora, que vendam o Veron. É o que mais tem chance de dar errado hehe.
Danilo e Pk são realidades do futebol já. Danilo tem melhorado o bote e joga muito, de cabeça erguida, passa muito bem. Pk é mais criativo, finaliza melhor. São parecidos, mas se completam.
O Menino tem que ser lateral mesmo, isso já foi dito por muita gente, em muitos lugares. Inclusive pelo técnico da seleção implicitamente ao convocá-lo para a LD.
Pedrão não é o que a gente queria. Precisava de alguém de peso igual pra fazer dupla com o Gomez.

Mas não adianta reforçar o elenco se a gente não se tocar que jogador tem má fase - exceto o Luan, que falha em jogo grande. Tão execrando o VIctor Luís. O cara já fez jogos excelentes. O Willian tava uma nhaca da miséria e tavam xingando o cara outro dia.

phpBB [video]
Aí me permita discordar de vc. Veron tem muito potencial e acho o melhor dessa turma vindos da base. Ele é bem mais novo que os outros e sempre pareceu muito frio de frente para o goleiro mesmo com pouca idade.

Acho que o clube errou na preparação física dele. Parece que sempre tentava voltar antes do prazo e estourava.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jul 2021 07:07

01 Jul 2021 16:41

phpBB [video]
Perfeito. Menino tem que ir para a lateral porque não temos lateral e até o Tite acha que ele é lateral. E o Tite não deve ser cego.
Não gosto de ver nenhum time jogando com 3 volantes, é muita retranca e vivendo só de contra ataque. É muito pouco para um time grande.
Falam do jogo contra o River, "más foi único", naquele dia tudo deu certo, más no jogo da volta fomos salvos duas vezes pelo VAR em casa.
Willian pelo história e pelo comprometimento com o clube deve ficar pelo menos até o final de 2022.
Vitor Luis deu uma decaida inexplicável más é um ótimo reserva, ele estando bem é pau a pau com o Vinâ que já ví fazendo partidas sofríveis.
Vinâ é melhor más também não é aquilo tudo. Pedrão ajudou a rebaixar o time dele em Portugal, más vou deixar para avaliá-lo honestamente quando estiver jogando. Todas as vezes que eu vi o Matheus Fernandez entrar ele jogou bem e me deixou uma boa impressão, tanto que eu não gostei de tê-lo vendido.
Se aparecer uma proposta de uns 15 milhões de Euros pelo o Veron vai ser para comemorar de pé e dar graças a Deus. :)) :)) :))
É o tipo de jogador que só se destaca levando uma grande vantagem física como era no sub 17, daqui prá frente não vai superar o Rony.
Vai fazer uma ou outra partida excelente e a mídia vai exaltá-lo, nesse meio termo aparecendo algum Europeu com a grana na mão, aproveita e vende. E jogador fraco com um salário alto tipo Lucas Lima, Borja, Marcos Rocha, etc... só sai em fim de contrato, ninguém quer.
Tivemos sorte do bichado do Ramirez não aguentar pressão e pedir o boné, senão seria outro que ficaria mais 4 anos jogando umas 10 vezes
por ano e ganhando uma fortuna. É por isso que muitos times vão a falência. Investimentos ridículos e com desvio de dinheiro:
Ângulo e Ramirez - Mattos deveria ser preso e isto eu já falei na época da contratação dos dois. Lucas Lima e Borja são erros bestas mesmos
só que o contrato deveria ser menor e com um salário não tão alto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Jul 2021 08:03

02 Jul 2021 07:07

Não gosto de ver nenhum time jogando com 3 volantes, é muita retranca e vivendo só de contra ataque. É muito pouco para um time grande.
Tendo volantes de mobilidade como Patrick, Danilo e Menino dá sim pra jogar com 3 volantes e ainda ser ofensivo. Esses 3 juntos colocam uma intensidade impressionante no nosso meio, marcam e atacam com qualidade. Agora precisamos que o Abel coloque os 3 pra jogar pra dar mais entrosamento.

[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jul 2021 08:37

Tico_Bahiano escreveu:
02 Jul 2021 08:03
Tendo volantes de mobilidade como Patrick, Danilo e Menino dá sim pra jogar com 3 volantes e ainda ser ofensivo. Esses 3 juntos colocam uma intensidade impressionante no nosso meio, marcam e atacam com qualidade. Agora precisamos que o Abel coloque os 3 pra jogar pra dar mais entrosamento.
E o Scarpa e o Veiga? Um fica no banco? E no ataque fica quem? Rony e Luis Adriano?
Continua com o Avenida Marcos Rocha na LD?

Qual a tua escalação?
Para enfrentar times fortes que jogam ofensivamente :
e a escalação para enfrentar os que jogam na defensiva só por uma bola?
Ou mantém a mesma para todos os adversários?

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 02 Jul 2021 09:19

02 Jul 2021 08:37
E o Scarpa e o Veiga? Um fica no banco? E no ataque fica quem? Rony e Luis Adriano?

Qual a tua escalação?
Por isso eu digo que o elenco do Palmeiras é o melhor do Brasil. É muita possibilidade.
Sempre falta alguém que poderia ser titular.
Os 11 do Palmeiras não são os melhores, mais o elenco sim.
Mesmo os contestados Rocha, Mayke, V Luiz, Melo, Luan, L Adriano, Deyverson seriam titulares em 90% dos times do Brasil.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Jul 2021 09:33

02 Jul 2021 08:37

Qual a tua escalação?
Eu jogaria com Weverton, Luan, Gomes, Renan, Danilo, Patrick, Menino e Scarpa, Veiga (Breno), Dudu e Deyverson.

No segundo tempo se precisar de mais velocidade, pode entrar o Rony, Breno ou Wesley pra dar mais profundidade, o Luis Adriano no Deyverson. William vem entrando muito bem também.

Acho que temos muitas opções e o Abel tem que tirar proveito que agora pode fazer 5 substituições e colocar todo mundo pra jogar nem que seja um pouco. Com o elenco qualificado que temos, isso pode fazer a diferença no final do ano, tendo um time muito mais inteiro e com muito mais opções que os adversários.

[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jul 2021 11:16

Tico_Bahiano escreveu:
02 Jul 2021 09:33
Eu jogaria com Weverton, Luan, Gomes, Renan, Danilo, Patrick, Menino e Scarpa, Veiga (Breno), Dudu e Deyverson.

No segundo tempo se precisar de mais velocidade, pode entrar o Rony, Breno ou Wesley pra dar mais profundidade, o Luis Adriano no Deyverson. William vem entrando muito bem também.

Acho que temos muitas opções e o Abel tem que tirar proveito que agora pode fazer 5 substituições e colocar todo mundo pra jogar nem que seja um pouco. Com o elenco qualificado que temos, isso pode fazer a diferença no final do ano, tendo um time muito mais inteiro e com muito mais opções que os adversários.
Interessante esta escalação sem laterais de ofício. Más é um time bem consistente.:))

Responder