Armas de Fogo (Quem Gosta?).

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Crono_M
Contato:

Re: Armas de Fogo (Quem Gosta?).

Mensagem por Crono_M » 29 Mar 2015 18:13

Hardaway escreveu:Tenho uma 840 que é complicado andar a paisana... Não tem como a não ser que ande com jaqueta GGGG

Estou de olho na G25, mas acho que o tamanho não é muito diferente da 840, então já não sei

Daqui a pouco vou pegar uma 638 slim e azar
Tua 840 é da carga? Mike, Charlie ?
Então eu tenho alguns colegas que pegaram a 840 agora numa promoção de aniversário da Taurus.
É bem bonita mas comparando com a G-25 é consideravelmente maior e mais pesada... o cano da g-25 é 102 mm o da 840 108,6mm
peso a 840 é mais de 1,1kg carregada a g-25= 785 g...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Nile

Mensagem por Nile » 30 Mar 2015 00:13

Lenilson escreveu: :fear: :fuyou_2: :wub:

=))
:fuyou_2: :fuyou_2:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 30 Mar 2015 13:41

Sou apaixonado por um boquete bem feito. Se a mina for boa eu gozo em dois minutos. :ile:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 30 Mar 2015 21:31

Cidadao comum tem que hoje comprovar necessidade! Ridiculo isso!

Enviado do meu Motorola StarTak

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 31 Mar 2015 00:32

Crono_M escreveu:
Tua 840 é da carga? Mike, Charlie ?
Então eu tenho alguns colegas que pegaram a 840 agora numa promoção de aniversário da Taurus.
É bem bonita mas comparando com a G-25 é consideravelmente maior e mais pesada... o cano da g-25 é 102 mm o da 840 108,6mm
peso a 840 é mais de 1,1kg carregada a g-25= 785 g...
Civil

Estou muito em duvida entre a g28 e g25, principalmente para usar a paisana...

a 840 é uma ótima arma para serviço, porem não é nada discreta

Alguém que tenha uma glock poderia comentar sobre a mesma ???

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 31 Mar 2015 09:51

Já testei as duas g-28 e g-25...
Para andar paisano sem dúvidas a g-28 é a melhor e com um alongador ela fica com uma boa capacidade de tiro (12+1).
É questão de gosto, a 25 cabe mais munição, tem um cano um pouco maior, enfim, as duas tem suas vantagens e desvantagens... mas pode comprar tranquilo qualquer uma, são excelentes, GLOCK é outro padrão.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Jul 2021 10:48

Fala amigos, estou aprovado em um concurso para polícia esperando acabar as outras fases, eu e alguns amigos que estão na mesma situação estávamos pensando em dar um pulo em um estande de tiro para um primeiro contato com armas de fogo.

Vcs que possuem experiência nesse sentido, sabem como é o procedimento ? Geralmente o estande tem serviço de treinamento ? Sabem uma base de valor? Pelo menos para mim seria para um primeiro contato.

Vlw.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 01 Jul 2021 10:59

AçoitaBjj escreveu:
01 Jul 2021 10:48
Fala amigos, estou aprovado em um concurso para polícia esperando acabar as outras fases, eu e alguns amigos que estão na mesma situação estávamos pensando em dar um pulo em um estande de tiro para um primeiro contato com armas de fogo.

Vcs que possuem experiência nesse sentido, sabem como é o procedimento ? Geralmente o estande tem serviço de treinamento ? Sabem uma base de valor? Pelo menos para mim seria para um primeiro contato.

Vlw.
Se o clube de tiro for seguir as diretrizes vão te pedir para você filiar ao clube que no meu estado gira em torno de R$ 700,00 o ano e tirar CR ou o CAC.

Vai morrer em uma grana tipo uns 1.700 / 2.000 e demora uns 45/60 dias para sair a documentação para voce atirar com sua arma.

No Brasil tudo tem seu jeito, chega no clube e conversa com o pessoal.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Jul 2021 13:01

POBRELOKO escreveu:
01 Jul 2021 10:59
Se o clube de tiro for seguir as diretrizes vão te pedir para você filiar ao clube que no meu estado gira em torno de R$ 700,00 o ano e tirar CR ou o CAC.

Vai morrer em uma grana tipo uns 1.700 / 2.000 e demora uns 45/60 dias para sair a documentação para voce atirar com sua arma.

No Brasil tudo tem seu jeito, chega no clube e conversa com o pessoal.
Andei conversando com o pessoal e decidi esperar o CFP... Vcs acham que é muito ruim chegar lá cru ?? Pelo que andei percebendo os instrutores preferem esse tipo de aluno do que quem chega cheio de vícios..

Edit. E essa grana toda ai vai quebrar a banca.. Vou gastar um rim e 1/3 de um fígado nas etapas do concurso kkkkkkkk

folhabranca
Contato:

Mensagem por folhabranca » 01 Jul 2021 13:02

Maioria dos clubes de tiro que frequento vc não precisa ser associado para atirar; sempre tem instrutor, vc apresenta sua documentação; faz o cadastro, e atira com as armas do clube, pagando a munição disparada.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Jul 2021 14:05

Filipe escreveu:
01 Jul 2021 13:21
Dá uma olhada na tu área, maninho. Liga pra alguns clubes.

Geralmente eles têm algum pacotinho que vc atira com x armas, pra ter esse primeiro contato. É bem legal e vai te dar aquela levantada no ânimo de modo geral.

Aqui no Rio n passa de 500 reais esses pacotes.
Boa mestre, vou dar uma pesquisada e pensar sobre o caso... Algumas pessoas falaram para desencanar e ir pro curso cru, sem risco de chegar viciado. De qualquer forma, todo conhecimento é válido, vou olhar os clubes que tem aqui na região.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 01 Jul 2021 17:26

Na guerra operamos armas e equipamentos de milhares de dólares... para quando acabar não conseguir nem vaga para manobrista em nosso país..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 01 Jul 2021 23:54

AçoitaBjj escreveu:
01 Jul 2021 14:05
Boa mestre, vou dar uma pesquisada e pensar sobre o caso... Algumas pessoas falaram para desencanar e ir pro curso cru, sem risco de chegar viciado. De qualquer forma, todo conhecimento é válido, vou olhar os clubes que tem aqui na região.
Bem, vc vai passar por uma academia e ser treinado pra isso. Não gastaria agora.
Gastaria depois, para aprimoramento de técnica, com as suas próprias armas de uso, afinal, é com elas que você vai contar na sua profissão. (Mas isso é uma opinião de um leigo profissional de TI que atirou muito pouco na vida, com 38, .380, .40 e uma espingarda calibre 12)
:offtopic:

Responder