Era a mulher mais linda do planeta
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Era a mulher mais linda do planeta
Qd estava na primeira infância, lembro de ter visto fotos dessa mina e ter ficado olhando parado por muito tempo, hipnotizado. Nem lembrava mais do nome, mas o youtube tem umas indicações q buscam do fundo da cabeça
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Era a mulher mais linda do planeta

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
eu quando gurizão, pia mesmo, curtia demais a Brooke Shields, bem novinha, coisa de loco...passava a lagoa azul na tv e a mão chegava a tremer kkkkkkkk

Quando moleque eu pirava demais na(s):
Nastassja Kinski
Leticia Spiller (fazendo a Babalu numa novela)
Jennifer Connelly
E, na época de carnaval, ficava na expectativa pra passar a Valéria Valenssa de Globeleza. Na época não tinha tempo ruim, no intervalo dos Goonies na Sessão da Tarde os malucos metiam a Globeleza com a teta e a bunda de fora.
Nastassja Kinski
Leticia Spiller (fazendo a Babalu numa novela)
Jennifer Connelly
E, na época de carnaval, ficava na expectativa pra passar a Valéria Valenssa de Globeleza. Na época não tinha tempo ruim, no intervalo dos Goonies na Sessão da Tarde os malucos metiam a Globeleza com a teta e a bunda de fora.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ela é inteligente, mas tem um humor áspero, não facilita a conversa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Leticia Spiller e a Luana Piovani eram top demais... celoko
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
57 anos e ainda dá um caldo.kyo_spirit escreveu: ↑01 Jul 2021 01:13Qd estava na primeira infância, lembro de ter visto fotos dessa mina e ter ficado olhando parado por muito tempo, hipnotizado. Nem lembrava mais do nome, mas o youtube tem umas indicações q buscam do fundo da cabeça
Painho nos enganou..
- Blue Ocean
- Contato:
as mais lindas do planeta...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
É ela que protagoniza o clipe de Drive do The Cars... Inclusive mais tarde se casou com o líder da banda e, se eu não me engano, ficaram casados por mais de 20 anos, até a morte dele...kyo_spirit escreveu: ↑01 Jul 2021 01:13Qd estava na primeira infância, lembro de ter visto fotos dessa mina e ter ficado olhando parado por muito tempo, hipnotizado. Nem lembrava mais do nome, mas o youtube tem umas indicações q buscam do fundo da cabeça
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
crlh eu nunca vi uma mulher 50,55+ na vida real sendo gostosa natural, tem umas que e tudo super malhada e bombada, mas pra mim e muito artificial
essa coroa esta de parabéns
TEAM Sagraódio
Bruna Lombardi é a campeã nesse quesito. Beira o inacreditável.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑02 Jul 2021 23:37crlh eu nunca vi uma mulher 50,55+ na vida real sendo gostosa natural, tem umas que e tudo super malhada e bombada, mas pra mim e muito artificial
Penso, logo bustamanteio.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑02 Jul 2021 23:37crlh eu nunca vi uma mulher 50,55+ na vida real sendo gostosa natural, tem umas que e tudo super malhada e bombada, mas pra mim e muito artificial
essa coroa esta de parabénsSpoiler:
Essa mina descobriu o segredo da imortalidade.
Não tem condição, 20 anos com essa mesma lata.
Aposto nela pra destronar a Lombardi.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
crlh fodastica, ai no rio deve ter varias dessas globais 50tona desfilando nas praias
TEAM Sagraódio
Outra que impressiona nesse sentido é a Paula Toller
Penso, logo bustamanteio.