Nem na várzea nego faz isso.
Esse é o centroavante do Br.
Adenor bananao total passa pano. Tnc.
Nem na várzea nego faz isso.
Falei isso na hora do lance, para a mimeira... Nem em várzea vc entra de voadora na bola... Chega dói o que é ruim essa selecinha... Depender de Jesus, Firmino e Richarlison pra fazer gol é de cair o Cu da bunda... Cirrosar ja ligou o modo firula pra prender a bola... PQP...
Aí eu discordo.
Do jeito que a Itália está jogando ela passa o carro nesta seleção Brasileira meia boca.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jul 2021 23:04Aí eu discordo.
Essa seleção tem peças mto superiores à essa Itália capenga q agora a galera tá pagando pau. Mto.
Concordo com tudo, esse Téo José pra ser ruim tem que melhorar muito.
Conseguiram sofrer com as possantes seleçoes Chile e Equador, tomariam atraso de uma meia duzia de time da euro.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Jul 2021 09:46Do jeito que a Itália está jogando ela passa o carro nesta seleção Brasileira meia boca.
Capenga forçou hehe ..kyo_spirit escreveu: ↑02 Jul 2021 23:04Aí eu discordo.
Essa seleção tem peças mto superiores à essa Itália capenga q agora a galera tá pagando pau. Mto.
America do Sul só se salva a Argentina do meio prá frente, porque do meio prá trás parece uma Bolivia.JackmAtAll escreveu: ↑03 Jul 2021 10:47Conseguiram sofrer com as possantes seleçoes Chile e Equador, tomariam atraso de uma meia duzia de time da euro.
E detalhe que o brasil só perde esse titulo se fizer muita merda e mesmo tendo esse futebol meia boca.
Usuários navegando neste fórum: didigo e 62 visitantes