Vitor Belfort comenta sobre luta cancelada no UFC 184

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Smilodon
Contato:

Re: Vitor Belfort comenta sobre luta cancelada no UFC 184

Mensagem por Smilodon » 01 Fev 2015 17:22

Pvt Rock escreveu:Primeiro ele pede pro DW uma luta pelo cinturão interino,Depois Recusa o Lyoto,e agora diz que não quer mais lutar pelo interino,porra VB.
Isso foi o que o Dana White falou...Só que diversas vezes aquele careca já foi pego na mentira. Enfim, não confio no que ele diz (ainda mais com essa mania que ele tem de colocar o público contra o atleta quando convém aos interesses dele). E acho que o Belfort está certo. Eu no lugar dele estaria puto da vida. 3ª vez que o cara adia/cancela a luta contra ele, e ainda teve aquela choradeira do caralho por causa do TRT! Pra depois de tudo ainda colocarem a culpa no Belfort por não ter aceitado a disputa pelo cinturão Interino com o Lyoto? Que nada! Belfort tem que exigir a luta pelo cinturão de verdade, foda-se se vai demorar. Vamos ver até quando o Weidman vai fugir do brasileiro... :fuyou_2:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 01 Fev 2015 17:23

Belfort adquiriu experiência suficiente pra entender duas coisas:

1. Dana não gosta dele.
2. UFC é como qualquer grande empresa, ou seja, o funcionário é descartável.

Se o UFC quer Belfort vs Lyoto, que faça o que ele pediu, não tá errado, não. Se o Minotauro tivesse feito o mesmo, teria o título do UFC no currículo.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Fev 2015 17:25

Leo Arosi escreveu:Peidou pro Lyoto bonito, Pastor!
Cinta interina tem que rolar com Lyoto vs alguém.
É capaz do Cerrone se oferecer pra disputar a cinta interina. :lol:
Belfort aceitou o Jon Jones (que BRUTALIZOU e quase matou o Lyoto no octagon) que é de uma categoria acima e com pouco tempo pra preparação e iria ter medo do Lyoto (que recusou uma segunda luta contra o Jones), além de ter perdido recentemente pro Weidman?
Conta outra ae....
Tem gente que acha que o Lyoto é um deus! Só pode!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 01 Fev 2015 17:31

Smilodon escreveu: Belfort aceitou o Jon Jones (que BRUTALIZOU e quase matou o Lyoto no octagon) que é de uma categoria acima e com pouco tempo pra preparação e iria ter medo do Lyoto (que recusou uma segunda luta contra o Jones), além de ter perdido recentemente pro Weidman?
Conta outra ae....
Ou que só odeia o Vitor mesmo.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Fev 2015 18:14

ufc é muito amador, pqp

saudades do pride fc!!!! la não tinha essa frescura que é no UFC pra casar luta.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 01 Fev 2015 18:15

cardonelli escreveu:ufc é muito amador, pqp

saudades do pride fc!!!! la não tinha essa frescura que é no UFC pra casar luta.
Obvio. Os campeões já sabiam que viria teta, fosse quem fosse, em 90% das vezes.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 01 Fev 2015 18:16

CATOIAO escreveu:Vitor esta certíssimo... O semi deus resolve machucar fode tudo, e Vitor tem que aceitar tudo rindo? ... O cara tem quase 40 anos, estava treinando p um tipo de lutador, e em menos de 1 mês resolvem dar outro p ele é querem q ele aceite??? A vá....
Medroso é o Vitor, não é o Weidman, não. Tente entender... Rsrs

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 01 Fev 2015 18:17

Eu faria isso e ainda mandava esse VB pro fim da fila, porra o cara axha que é o campeão pra ficar recusando luta, imagina se um dia for campeão.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 01 Fev 2015 18:24

logan escreveu: Exato! Ridículo esse pastor.
Sou Hater dele mesmo, quem já detalhou o cartel dele vê q ele qse sempre perdeu proa TOPS q pegou, ate o Tito. A grande fase dele foi agora pós TRT/blackzillians.
Ele é bipolar. Deve ter medo do lyoto só pode ser

Q marquem lyoto x rockhold pela cinta interina
Yem que colocar outros pela interina e o Vitor no final da fila, peidou pro Lyoto e não foi a primeira veZ.
Smilodon escreveu: Belfort aceitou o Jon Jones (que BRUTALIZOU e quase matou o Lyoto no octagon) que é de uma categoria acima e com pouco tempo pra preparação e iria ter medo do Lyoto (que recusou uma segunda luta contra o Jones), além de ter perdido recentemente pro Weidman?
Conta outra ae....
Só que quando lutou com o Jones era o ultimo leão da savana, sou lutador, não uma diva, etc...
Agora então é o ultimo gatinho cagado e um diva e não lutador. Kkkkkkk, aqui se fala, aqui se paga.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 01 Fev 2015 18:35

Mantenho a minha opinião: é óbvio que é mais interessante para o Vitor esperar, assim como é de total interesse do UFC que haja uma disputa de cinturão interino no UFC 184.

O interesse de quem vai prevalecer nesta história toda?

E segundo: quando lutadores hoje do plantel do UFC se dariam ao luxo de recusar uma disputa de cinturão interino?
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

XYXYX
Contato:

Mensagem por XYXYX » 01 Fev 2015 18:35

Conta outra ae....
Acho que você não entendeu a essência das críticas ao Belfort. Acredito que ninguém esteja pensando de fato que o Belfort está com medo de apanhar e se machucar contra o Lyoto, até porque ele já enfrentou caras mais assustadores, como o próprio Jon Jones. O "medo", ao meu ver, seria no âmbito esportivo.

Quando. Belfort aceitou lutar com o Jones, foi numa circunstância totalmente cômoda. Ele ganhou um TS de bandeja, sem nem mesmo lutar na categoria e ainda por cima ganhou moral com os patrões. Assim é uma situação mais fácil, porque ele era total franco atirador e tinha muito mais a ganhar do que a perder.

Contra o Lyoto, a situação é inversa. É o Belfort que tem tudo a perder, já que ele tinha um TS garantido e correria risco de ver quase quatro anos de trabalho ir pro ralo diante de um adversário complicado. Aí é mais compreensível o temor do Belfort, porque é ele que tem tudo a perder.

Não é questão de "ser macho", de ter medo ou coragem de sair na não contra quem quer que seja. É uma questão mais de estratégia de carreira, como acontece em qualquer outro esporte.
Maestro escreveu: Na verdade a luta não ia acontecer de qualquer jeito,por causa do trt,mas a lesão do weidman que remarcou a luta para julho foi antes da resolução de cancelamento do trt(meados de março/abril),ou seja,independente da questão do trt do vitor,a luta seria adiada pra julho de qualquer maneira(era pra ser em maio)portanto,junto com essas duas lesões mais recentes,a luta foi adiada 3 vezes por culpa do Weidman.
Não foi, não. Quando a luta foi adiada pra julho, o Belfort já tava fora da parada e o Lyoto e já havia sido escalado pra lutar pelo título.

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 01 Fev 2015 18:38

Belfort está certo... Não acredito nas palavras do Dana, ele tem o costume de mentir para poder pressionar o lutador a fazer o que ele quer... Ele é o top contender e merece ser tratado como tal.
Bem que eu também queria ver essa luta contra o lyoto, até para ele nocautear o carateca, que ultimamente está se tornando muito chato!
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Fev 2015 18:38

XYXYX escreveu: Acho que você não entendeu a essência das críticas ao Belfort. Acredito que ninguém esteja pensando de fato que o Belfort está com medo de apanhar e se machucar contra o Lyoto, até porque ele já enfrentou caras mais assustadores, como o próprio Jon Jones. O "medo", ao meu ver, seria no âmbito esportivo.

Quando. Belfort aceitou lutar com o Jones, foi numa circunstância totalmente cômoda. Ele ganhou um TS de bandeja, sem nem mesmo lutar na categoria e ainda por cima ganhou moral com os patrões. Assim é uma situação mais fácil, porque ele era total franco atirador e tinha muito mais a ganhar do que a perder.

Contra o Lyoto, a situação é inversa. É o Belfort que tem tudo a perder, já que ele tinha um TS garantido e correria risco de ver quase quatro anos de trabalho ir pro ralo diante de um adversário complicado. Aí é mais compreensível o temor do Belfort, porque é ele que tem tudo a perder.
Eu sei disso, só estou falando porque tem gente achando que o Belfort está com medo do Lyoto. Só que a situação atual do Belfort tem que ser essa mesmo. Exigir o título linear. Quem cagou o evento foi o Weidman! E não foi a primeira vez! Não acho justo o Belfort ter que pagar o pato! Esta lesão acaba colocando o Weidman em uma posição confortável e o Belfort em uma saia justa, entende?

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 01 Fev 2015 18:40

aos belfortzetes de plantão. tenho ctz q se o werdum recusasse luta com Hunt vcs iriam criticar. a situação é a mesma
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 01 Fev 2015 18:44

logan escreveu:aos belfortzetes de plantão. tenho ctz q se o werdum recusasse luta com Hunt vcs iriam criticar. a situação é a mesma
Perfeita a comparação, é exatamente isso.

E tenho o feeling há um bom tempo de que o plano do Vitor é ganhar a cinta e anunciar a aposentadoria em cima do octógono.

Por isso que ele está fazendo tanta questão de lutar só com o Weidman, parece que para ele esta será a última luta da sua carreira.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Responder