Próximo adversário do AS?
- The Trooper
- Contato:
Próximo adversário do AS?
Quem vocês acham que deveria ser o próximo adversário do AS?
Eu gostaria de ver uma luta contra o Mousasi, é um dos poucos tops que não está com luta marcada. Como essa luta com o Diaz não provou nada, seria um bom teste pra ver se ainda tem lenha pra queimar.
Eu gostaria de ver uma luta contra o Mousasi, é um dos poucos tops que não está com luta marcada. Como essa luta com o Diaz não provou nada, seria um bom teste pra ver se ainda tem lenha pra queimar.
-
- Voa Como Um Falcão_1
Re: Próximo adversário do AS?
Bisping, Condit, Brown, Saffiedine, Dollaway, ou Cerrone.
Humildade & Liberdade
-
- Usuário Fundador
Eu também gostaria de ver ele contra o Mousasi.
GSP.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Podia ser uma luta com o Rashad
Contra o Mousasi seria um lutão, porém acho que pra pegar um cara assim ele primeiro precisa pegar mais ritmo e confiança. Daria o Bisping pra ele, que não seria nenhuma molezinha, na verdade um bom teste pois apesar de ter pouco punch tem uma trocação eficiente e bem técnica. Depois, em caso de vitória, Mousasi ou Luke.
O problema é que a probabilidade de darem logo a disputa de cinturão pra ele é grande, e seria uma grande burrada, além da incoerência não seria bom nem pra ele.
O problema é que a probabilidade de darem logo a disputa de cinturão pra ele é grande, e seria uma grande burrada, além da incoerência não seria bom nem pra ele.
Penso, logo bustamanteio.
Sei não... Acho que ele vai parar...
- Raphael Shaka
- Contato:
Aposentar seria o correto. Não dá mais.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente
bisping ou super luta contra GSP
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
poderia mesmoRaphael Shaka escreveu:Aposentar seria o correto. Não dá mais.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
eu acho que ele tem que buscar mais um title shot sim. por mais sinais de decadência que tenha dado, ele tem qualidade de sobra pra mudar um pouco o estilo (deixar de confiar tanto no queixo). e tem que lembrar que ele tava há mais de um ano sem lutar.
enfim, deem quem quiser, se ele perder, aposenta. se vence, title shot com o weidman. e independente do resultado dessa terceira luta, com certeza deve aposentar depois dela.
enfim, deem quem quiser, se ele perder, aposenta. se vence, title shot com o weidman. e independente do resultado dessa terceira luta, com certeza deve aposentar depois dela.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Gostaria de ver contra o Bisping se o mesmo vencer o Dolloway ou o Mousasi...
agora que vi o ufc cogitar uma luta com o gsp, formei minha opinião: tem que pegar o gsp mesmo. anderson tem que ir atrás dessa luta mesmo, por 2 motivos: lucraria horrores (luta pra ser main event até do ufc 200 FÁCIL), e vencendo se credenciaria imediatamente a um title shot. pode falar o que quiser, o gsp tem muito nome, vencer ele credenciaria o anderson pra fazer o que quiser. e a recíproca seria verdadeira (até maior pro gsp, por este ser o lutador menor e por ter boas chances de vencer).
Jon Jones
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/