Palmeiras
Re: Palmeiras
O Scarpa foi de odiado pra titular?
Eu gostaria de ver o Rony e o Dudu jogando juntos, a velocidade e entrega dos dois pode gerar uns estragos. Talvez um em cada ponta? Scarpa sendo um meia mais armador (bons chutes de longe e boa visão de jogo) e Deyverson ou L. Adriano de 9.
Eu gostaria de ver o Rony e o Dudu jogando juntos, a velocidade e entrega dos dois pode gerar uns estragos. Talvez um em cada ponta? Scarpa sendo um meia mais armador (bons chutes de longe e boa visão de jogo) e Deyverson ou L. Adriano de 9.
Dudu liberado pela FIFA pra jogar.
Excelente notícia. Enfim, depois de alguns meses parece que a sorte está voltando outra vez. Tomara que demore e fiquemos um bom tempo com ela.
Excelente notícia. Enfim, depois de alguns meses parece que a sorte está voltando outra vez. Tomara que demore e fiquemos um bom tempo com ela.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Se jogar os dois o Luis Adriano pode fazer o pivozão e distribuir as assistências como o Evair fazia antigamente.Turiel escreveu: ↑02 Jul 2021 11:43O Scarpa foi de odiado pra titular?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
DUDU e Pedrão liberados pela FIFA.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eles jogaram juntos no paulista do ano passado contra minha poderosa inter de Limeira. 0x0 apesar do massacre.Turiel escreveu: ↑02 Jul 2021 11:43O Scarpa foi de odiado pra titular?
Eu não curto muito o futebol do scarpa, porém ele ganhou a posição na bola de maneira incontestável.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
to com o professor. é isso com o L Adriano fazendo um 9 que joga tbm ao redor da área tabelando e dando passe.Turiel escreveu: ↑02 Jul 2021 11:43O Scarpa foi de odiado pra titular?
fica fortíssimo o time assim. a força física e técnica do Menino na lateral, com os dois porquinhos de volantes... de vdd só sinto falta de um beque do naipe de um Balbuena ou Mina pra jogar ao lado do Gomez.
Dudu transforma totalmente esse time.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Perfeita observação. Falta um beque de responsa ao lado GG. Ai sim o negócio fluía.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Jul 2021 15:22to com o professor. é isso com o L Adriano fazendo um 9 que joga tbm ao redor da área tabelando e dando passe.
fica fortíssimo o time assim. a força física e técnica do Menino na lateral, com os dois porquinhos de volantes... de vdd só sinto falta de um beque do naipe de um Balbuena ou Mina pra jogar ao lado do Gomez.
Dudu transforma totalmente esse time.
Concordo com vocês. O legal de Dudu e Rony juntos é que os dois conseguem mudar posição, são rápidos e muito dedicados, se não se trombarem demais e ajustarem posição em campo, pode causar algumas confusões nas defesas.
A ideia de um 9 fazendo pivô ia ser muito legal também.
A ideia de um 9 fazendo pivô ia ser muito legal também.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gustavo Gomes e Vinâ já estão voltando para o Palmeiras depois das eliminações do Uruguai e Paraguai.
Dudu, Viña, Gomez, Pedrão. Ta melhorando
Agora só falta nosso goleiro de volta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tão deixando a gente sonhar...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
É só perder para o Peruzão.
- Professor Ludovico
- Contato:
Como o Palmeiras cai de rendimento depois das alterações do Abel. Fomos totalmente dominados pelo Sport depois dos 20 minutos
do segundo tempo e não conseguimos acertar um contra ataque para matar o jogo.
Partidaça do Felipe Melo o jogo inteiro.
Temos que melhorar muito para continuar sonhando.
do segundo tempo e não conseguimos acertar um contra ataque para matar o jogo.
Partidaça do Felipe Melo o jogo inteiro.
Temos que melhorar muito para continuar sonhando.
Felipe Melo joga demais. Totalmente diferenciado