Criação de empregos formais cai 64% em 2014
Re: Criação de empregos formais cai 64% em 2014
O gordinho mitou no final. Mostrou que para ele é apenas um negócio que deu certo, mas que vai sair fora do país assim que vender. O problema das boas ideias é que, na ausência de barreiras à entrada, estas são facilmente copiadas. Daqui a pouco tem um concorrente em cada esquina e a sobrevivência fica complicada.
Dilma Caralhooo
Calem a boca, nunca mais quero que volte o governo da direita maldita qur governa pros ricos.
Nossa economia vai bem, a mídia distorce tudo.
Kd os idiotas que usavam esse discurso?
Calem a boca, nunca mais quero que volte o governo da direita maldita qur governa pros ricos.
Nossa economia vai bem, a mídia distorce tudo.
Kd os idiotas que usavam esse discurso?
Vou fazer 25 anos, e nunca vi o Brasil tão fudido...
Eu tinha visto a reportagem dos FOOD TRUCKS, mas a entrevista com o gordinho ainda não!
É desse tipo de brasileiro que precisamos!
É desse tipo de brasileiro que precisamos!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Isso não é problema, é a livre concorrência.Anônimo escreveu:O gordinho mitou no final. Mostrou que para ele é apenas um negócio que deu certo, mas que vai sair fora do país assim que vender. O problema das boas ideias é que, na ausência de barreiras à entrada, estas são facilmente copiadas. Daqui a pouco tem um concorrente em cada esquina e a sobrevivência fica complicada.
Que gostoso...
bicolor escreveu: Isso não é problema, é a livre concorrência.
Sim, eu concordo com a concorrência. O problema é que, no longo prazo, o lucro econômico tenda a zero. Comi em um food truck um sanduíche de costela e me cobraram 20 reais. O sanduba era bom, mas não tinha nada de extraordinário. Com um food truck em cada esquina, fica difícil cobrar esse preço.
- frankshamrock
War bolsa vagabundo !
Queria saber qual foi o papo depois que terminou o programa. Devem ter achado graça da situação. Já vi, a uns programas atrás, esse pessoal do conta corrente rindo do número da pesquisa do IBGE sobre desemprego. Kkk