CBF tem 48 horas para explicar à Justiça por que seleção brasileira não usa o número 24

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: CBF tem 48 horas para explicar à Justiça por que seleção brasileira não usa o número 24

Mensagem por Tartaruga » 04 Jul 2021 16:58

Querem te rebaixar pra área deles!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

zehmetal
Contato:

Re: CBF tem 48 horas para explicar à Justiça por que seleção brasileira não usa o número 24

Mensagem por zehmetal » 04 Jul 2021 18:58

Ditadura gay é torturar fazendo o cara dar o cu à força?
Então em 64 tivemos uma ditadura gay militar? Fica o questionamento…
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 04 Jul 2021 19:00

Em tempo, interpelação judicial é isso mesmo..
A parte contrária é intimada para prestar informações/explicações mesmo, nada de anormal aí
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 04 Jul 2021 19:11

Eu acho engraçado o pessoal criticar a justiça por conta desse tipo de decisão. O que a justiça iria fazer diante do pedido? Não existe nenhum artigo no código civil dizendo que o pedido será indeferido se for irrelevante para o público em geral ou lacrador. Se o juiz faz um malabarismo jurídico para indeferir de plano o pedido, toda a turma da lacração, que é muito mais barulhenta que o resto do Brasil, cai em cima do judiciário e do próprio juiz, que será pego para Cristo. Infelizmente ações do tipo são e serão cada vez mais comuns.
magrinho escreveu:
02 Jul 2021 12:07
Sempre ouvi essa do 22 ser maluco, mas não sabia que tinha a ver c CLT.
do 24 e 50 era por causa do jogo do bicho, logo imagino que isso seja só no BR

Agora como falaram a merda do judiciario não tem o que fazer! perder tempo c essa merda?!?! parece que quer "forçar"uma homofobia, tipo esperar alguem dizer ah pq é numero de viado, e toma homofobia.

A CBF podia como dizem "mitar" (ou usar a versão homo e "lacrar"CBF) e responder:

A não inclusão do número 24 no uniforme oficial nas competições constitui uma política deliberada da interpelada?
R:Politica da vontade do jogador, assim como não tem numero 171, 157, 222, 666 ou sei lá 42,44,etc..

Em caso negativo, qual o motivo da não inclusão do número 24 no uniforme oficial da interpelada?
R: Mesma resposta (o jogador que quiser pede)

Quais as pessoas e funcionários da interpelada, que integram este departamento que delibera sobre a definição de números no uniforme oficial?
R: huguinho, zezinho, luizinho...são responsaveis por mandar estampar o numero (e ja emenda informando que não sabe e não interessa a opção dos mesmos)
5- Existe alguma orientação da FIFA ou da CONMEBOL sobre o registro de jogadores com o número 24 na camisa?
não sei, tem que notificar os mesmos...

e ainda saia rindo...
se bobear algum juiz colorido deve esperar uma resposta do tipo não tem numero 24 pq é numero de viado e todo mundo tem nojo dessas merdas.
Me diga, gênio do direito e do processo, em que momento um juiz pode negar um pedido com a justificativa "tenho mais o que fazer"?

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Jul 2021 20:18

Enquanto isso milhares de processos caducando...
Painho nos enganou..

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 04 Jul 2021 21:34

Pelo jeito não é só respeito que eles querem
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 06 Jul 2021 01:19

Gostaria que a justiça explicasse por que deu 48 horas de prazo a cbf

E nao 24 h
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 09 Jul 2021 10:48

Humpty Dumpty escreveu:
04 Jul 2021 19:11
Eu acho engraçado o pessoal criticar a justiça por conta desse tipo de decisão. O que a justiça iria fazer diante do pedido? Não existe nenhum artigo no código civil dizendo que o pedido será indeferido se for irrelevante para o público em geral ou lacrador. Se o juiz faz um malabarismo jurídico para indeferir de plano o pedido, toda a turma da lacração, que é muito mais barulhenta que o resto do Brasil, cai em cima do judiciário e do próprio juiz, que será pego para Cristo. Infelizmente ações do tipo são e serão cada vez mais comuns.

Me diga, gênio do direito e do processo, em que momento um juiz pode negar um pedido com a justificativa "tenho mais o que fazer"?
Então..rsrsrs não sou gênio não..explicando no bom português e vendo como são algumas decisões das excelencias do judiciario seria no modo mais simples a decisão do foda-se, vai procurar o que fazer...ou melhor nesse caso como foi feito a própria decisão: A CBF respondeu pq sim (jogador escolhe o que quiser) e arquive-se! Alias como foi feito.

Fico tentando imaginar o que passou pela cabeça do "arco iris", será que acharam que alguem na CBF ia responder não uso 24 por não gostar de gay?? kkkkk é muita idiotice, ou melhor, como diz uma musica no futebol...ê ê ê tem um querendo aparecer...kkkkk Mas nesse ponto concordo c vc, será mais comum esses tipos de ações, mas sinceramente não vejo como "dar algo" pro juiz, com certeza vc tbm já deve ter visto magistrado fazer coisa pior e não dá nada. Mas entendi o que disse o juiz em si não tinha o que fazer, porem ao mesmo tempo do trocadilho, é muita falta do que fazer ocupar o judiciario c isso, então vejo que ele pode (assim como aparentemente fez) do tipo: ah responde qq merda p eu arquivar essa porra...

A não inclusão do número 24 no uniforme oficial nas competições constitui uma política deliberada da interpelada?
Resposta: Não.

Em caso negativo, qual o motivo da não inclusão do número 24 no uniforme oficial da interpelada?

Resposta: O Regulamento inicial da Conmebol Copa América 2021 ("Competição") determinava que apenas 23 jogadores poderiam ser inscritos. Essa quantidade de atletas é a tradicionalmente observada em competições internacionais da Conmebol e da Fifa. A numeração utilizada pelos atletas tem relação com questões desportivas apenas. No momento inicial, a organização da competição estabeleceu a utilização dos números 1 a 23 de forma sequencial, o que foi feito pela seleção brasileira ao inscrever 23 atletas. No entanto, posteriormente, o Regulamento da Competição foi alterado e foram concedidas 5 vagas adicionais, em razão da possibilidade de troca de jogadores por conta de eventual contaminação por COVID-19. Apesar de tal faculdade, que foi utilizada por outras seleções para convocar mais 5 atletas, como a CBF vem cumprindo rigorosamente os protocolos sanitários e não apresentou casos de contaminação, a comissão técnica sentiu-se confortável em convocar apenas mais um jogador, além dos 23 inicialmente inscritos, e, para esse jogador, em razão de sua posição (meio-campo) e por mera liberalidade, optou-se pelo número 25. Como poderia ter sido 24, 26, 27 ou 28, a depender da posição desportiva do jogador convocado: em regra, numeração mais baixa para os defensores, mediana para volantes e meio-campo, e mais alta para os atacantes.

Existe alguma orientação da Fifa ou da Conmebol sobre o registro de jogadores com o número 24 na camisa?

Resposta: Não é de conhecimento da CBF nenhuma orientação sobre o tema.
e com isso...segue o baile..
alias eles agora entraram c ação colocando o jogador da camisa 25 no polo passivo tbm kkkk exigindo que ele mude p 24 kkkkk
é tipo: vc quer dá o cú? não??? homofobico.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 09 Jul 2021 10:49

Baden escreveu:
06 Jul 2021 01:19

E nao 24 h
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se bobear a associação entra contra a decisão do magistrado por isso e acusa ele de homofobia...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Jul 2021 11:08

brasileiro é muito lixo pqp, 24 é um dos números mais brabos que há
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Jul 2021 11:47

Baden escreveu:
06 Jul 2021 01:19

E nao 24 h
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 09 Jul 2021 11:58

Humpty Dumpty escreveu:
04 Jul 2021 19:11

Uma dúvida: para o juiz conceder 48h para resposta, ele considerou esse caso uma urgência, certo?
Nenhuma ação que eu tive contra qualquer empresa ou indivíduo (não foram muitas) o juiz teve esse tipo de posição. Pelo que eu entendo (pouco), ele poderia ter "sentado em cima do processo" como todos fazem ou não?

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 09 Jul 2021 12:25

Carl escreveu:
09 Jul 2021 11:58
Uma dúvida: para o juiz conceder 48h para resposta, ele considerou esse caso uma urgência, certo?
Nenhuma ação que eu tive contra qualquer empresa ou indivíduo (não foram muitas) o juiz teve esse tipo de posição. Pelo que eu entendo (pouco), ele poderia ter "sentado em cima do processo" como todos fazem ou não?
Pelo que eu entendi o pedido da ação era outro, ainda pior. Entrou-se com o pedido liminar para obrigar que algum jogador usasse o número 24 ainda nessa copa América. Quem escolhe se o pedido é urgente ou não é o advogado. Antes de decidir o juiz decidiu pedir informações a CBF para entender por que tal número não era utilizado. Se isso tudo demorasse a ação perderia objeto.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jul 2021 23:04

É a elite estatal achando que suas pautas totalitárias marxistas interessam a alguém fora da bolha deles. Nem a porra do pão e circo eles deixam mais em paz. E como são odiados pelo povo. Até a CBF eles tão conseguindo melhorar a imagem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Jul 2021 23:28

Paulo J. escreveu:
09 Jul 2021 23:04
É a elite estatal achando que suas pautas totalitárias marxistas interessam a alguém fora da bolha deles. Nem a porra do pão e circo eles deixam mais em paz. E como são odiados pelo povo. Até a CBF eles tão conseguindo melhorar a imagem.
mestre já pagou o boleto do plano de saúde de teu pai olanus do caralho?
TEAM Sagraódio

Responder