Um tempo atrás eu tava meio que vidrado nessa música, ouvia quase todo dia

KKKKKK.Vitorino escreveu: ↑02 Jul 2021 09:03Muito bom. Me recordo de quando um primo meu que é homossexual botou o DVD dessa banda para tocar. Daí ele chamou a mãe dele para assistir, ela achou o cara bonito. Daí o cara vira de costas e tá com aquelas roupas que mostram as popas da bunda, tipo o Manowar.
Puta merda.
Mestre Amado é foda mesmo. Merece um tópico. Pura poesia.
Hahahahahah Manowar e Judas Priest são o ápice do metal homoerótico. Pelo menos o mestre Rob Halford saiu do armário
Anos 80 era moda ter visual bizarro ou se vestir de mulher, Judas nem era exceção:
Pois é, depois afirmam que o grunge acabou com o rock, toma no cu....JackmAtAll escreveu: ↑02 Jul 2021 11:31Anos 80 era moda ter visual bizarro ou se vestir de mulher, Judas nem era exceção:![]()
![]()
![]()
Exatamente kkkk, enquanto isso, os farofa (maioria) afinavam a pica na mulherada groupie regados à pó e whisky nos camarins.Ytsejam escreveu: ↑02 Jul 2021 11:48Ah mas esses caras do glam/hair/metal farofa eram odiados pelos metaleiros "true", sempre tiveram fama zuada e eram detestados por serem comerciais, pelos cabelos, roupas e etc
Enquanto isso o Rob Halford se vestia dos pés à cabeça com roupa de policial sadomasoquista de sex shop e era considerado machão por esses mesmos metaleiros![]()
![]()
Música mais responsável por concepções no mundo em todos os tempos.
Vitorino escreveu: ↑02 Jul 2021 09:03Muito bom. Me recordo de quando um primo meu que é homossexual botou o DVD dessa banda para tocar. Daí ele chamou a mãe dele para assistir, ela achou o cara bonito. Daí o cara vira de costas e tá com aquelas roupas que mostram as popas da bunda, tipo o Manowar.
Puta merda.
KKKKKKKKKK. Fazia tempo que não lembrava desse acontecimento do gif. Épico.
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Batman, codematrixbr, Currador do Futuro, Dartagnan, Djair Ferreira, El Cid, Joaommavt, Johnny Ramone, Jubileu, MauricioRSRJ, Montfort, Surf-JJ e 160 visitantes