Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Quando falou que entendia todo adversário que entrava na maldade contra esse mundiça porque ele humilhava, ganhou a torcida!
Auditor de tretas
Estou emocionado com as palavras do mestre Regis. Nunca tenho saco pare ver vídeos longos no YouTube, mas esse eu até joguei na Oled 65 para ver melhor.
No tetra ele pode entrar na vaga do Paulo Sergio ou do Ronaldo que era muito novo e não entrou em nenhum jogo. Jornalistas da época falam que o Ronaldo não conseguia fazer nada nos treinos. Óbvio que o Ronaldo acabou sendo muito maior que o Neymar.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Jun 2021 14:55Neymar entraria no grupo do penta ou tetra?
Se sim no lugar de quem?
No penta eu não tiraria o Edilson. O Luisão tava praticamente parado, mas era o centro avante que tinha no elenco. Neymar poderia pegar a vaga do Ricardinho Trezentinho. Tinha o Denílson também que era apenas um artista de circo e o Kaka que era novato e foi só pra entregar gatorade.
Isso falando do Neyassediar no auge no Barcelona. No PSG não passa de um encantador de serpentes.
Flamengo
sabem que dia é hoje? é dia de neymar, hoje é #neyday bebês!!
Hoje é o Peru, jogo perfeito pro idoso Ney enganar a fanbase dele.
Flamengo
Menino ney deve destruir o peru hoje bem na cara dos haters
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Enquanto Cagalhofar vai ficar no PSG até morre outros mandando a real:
PSG: Anelka manda recado para Mbappé deixar o clube e diz que até time fora da Champions é melhor para o astro
"Se você quiser receber os maiores elogios, terá que deixar o PSG em algum momento. Tudo o que você fizer em Paris será bom, mas alguém sempre dirá: 'Bem, você se saiu muito bem com o PSG, mas só na França. As melhores ligas estão na Inglaterra e Espanha, então você não competiu com os melhores jogadores", escreveu o ex-atacante, em carta publicada pelo jornal inglês The Athletic.
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... ra-o-astro
Só ex jogador em atividade ou atrás de grana que joga nesse time
PSG: Anelka manda recado para Mbappé deixar o clube e diz que até time fora da Champions é melhor para o astro
"Se você quiser receber os maiores elogios, terá que deixar o PSG em algum momento. Tudo o que você fizer em Paris será bom, mas alguém sempre dirá: 'Bem, você se saiu muito bem com o PSG, mas só na França. As melhores ligas estão na Inglaterra e Espanha, então você não competiu com os melhores jogadores", escreveu o ex-atacante, em carta publicada pelo jornal inglês The Athletic.
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... ra-o-astro
Só ex jogador em atividade ou atrás de grana que joga nesse time
Auditor de tretas
Esse lance do Dunga ter errado em 2010 é piada, Neymar não faz nada agora quando o bicho pega de verdade, imagina naquele tempo.
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O nível de egoísmo no fut do Neymarelar é.....infinito.
Régis Tadeu tem razão. Até pra mim, que sou pachecaço, é mto mto mto mto difícil torcer pra seleção com esse cara em campo. Mas, pensando no histórico de pinguço idoso, é possível ter fé de q ele irá se contundir e ficar de fora da próxima Copa
Régis Tadeu tem razão. Até pra mim, que sou pachecaço, é mto mto mto mto difícil torcer pra seleção com esse cara em campo. Mas, pensando no histórico de pinguço idoso, é possível ter fé de q ele irá se contundir e ficar de fora da próxima Copa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Aí eu volto a torcer pela seleção.kyo_spirit escreveu: ↑05 Jul 2021 20:08O nível de egoísmo no fut do Neymarelar é.....infinito.
Octacampeão Brasileiro
Pois é... Interessante imaginar que um garoto de 50 quilos completamente inexperiente contra europeus, seria o salvador da seleção numa copa do mundo... Maaaaas cada um acredita no que quiser né?