O Brasil perde dos 2.kyo_spirit escreveu: ↑06 Jul 2021 17:30Jogo de indigentes. Uns 8 dessa Espanha são tão desconhecidos q a maioria dos torcedores estão sabendo quem eles são nessa Euro.
E os poucos conhecidos da Itália são conhecidos por serem ruins.
Eurocopa 2020
Re: Eurocopa 2020
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se fizer um catadão com os piores jogadores dos 2 times, o brasil perde também.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Que dia para o torcedor da Juve kkkkkk... Os dois indigentes parceiros do CR7 fazendo gols.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Como é chato assistir jogo com o Casagrande comentando
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bem provável q sim....mas qual a relação? Vencer o Brasil não é prova de nada hj em dia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Belo jogo de futebol!! Limpou da minha cabeça aquela carniça de ontem.
Mestre Galvão carrega de emoçao qq partida
Halteres choram
Halteres choram
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Quem é o padrão? França, Alemanha?kyo_spirit escreveu: ↑06 Jul 2021 17:38Bem provável q sim....mas qual a relação? Vencer o Brasil não é prova de nada hj em dia
Pra mim o padrão é o Brasil mesmo.
É difícil saber o "patama" do Brasil pq só joga com o restoio latino.
Massss...
Faz mais de 2 anos que o Brasil não pega uma seleção europeia. Uma outra coisa: as equipes europeias usam esses amistosos para fazer experiência com novos jogadores. É assim que a renovação ocorre. No Brasil, pode ser jogo contra o Vietnam, e entramos com "força total", escalando Tiago Silva e Daniel Alves com quase 40 anos. Quando essas medalhões não podem jogar e é necessário escalar um novato, este é quase virgem cm a camisa da seleção.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nos últimos anos (até o início dessa Euro), a França tem sido o padrão. Alemanha tem qualidade mas já faz um tempo q está em crise.
Olhando os elencos, quem não botava fé na França e Alemanha, apostava em Holanda, Inglaterra e até Croácia....mas ninguém falava desses dois q estão nas semis
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A Itália nunca é favorita, nesse caso a camisa pesa.kyo_spirit escreveu: ↑06 Jul 2021 18:10Nos últimos anos (até o início dessa Euro), a França tem sido o padrão. Alemanha tem qualidade mas já faz um tempo q está em crise.
Olhando os elencos, quem não botava fé na França e Alemanha, apostava em Holanda, Inglaterra e até Croácia....mas ninguém falava desses dois q estão nas semis
Se tem uma seleção que nao pode ser subestimada é essa.
Realmente é difícil definir o nível tupiniquim, porém é a maior seleção de todas e que a maioria tem medo de encarar.Anônimo escreveu: ↑06 Jul 2021 18:06Faz mais de 2 anos que o Brasil não pega uma seleção europeia. Uma outra coisa: as equipes europeias usam esses amistosos para fazer experiência com novos jogadores. É assim que a renovação ocorre. No Brasil, pode ser jogo contra o Vietnam, e entramos com "força total", escalando Tiago Silva e Daniel Alves com quase 40 anos. Quando essas medalhões não podem jogar e é necessário escalar um novato, este é quase virgem cm a camisa da seleção.
Em relação a renovação, a maioria dos jogadores de nível terminam a formação na Europa. Com no máximo 20 anos já estão por lá, isso facilita um pouco.
Agora quando veste o manto o trem deve pesar realmente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Ainda bem que a Itália passou, essa Espanha tem carisma negativo. Nem os enzos torcem pra eles.
- ralf scarface
- Contato:
Mestre Galvão e muito carisma
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey