Milionaria suspeita de mandar matar o namorado em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Alekson lima
Contato:

Re: Milionaria suspeita de mandar matar o namorado em SP

Mensagem por Alekson lima » 06 Jul 2021 20:36

Uma conhecida tem uma bicicleta de R$ 30.000,00, é uma speed, de carbono, super leve, tem seguro e tal, quando fui andar com ela com a minha "normal" não teve nem condições de acompanhar, a dela desenvolve a velocidade muito mais rápido, sem comparação.
Essa de R$ 120.000,00 deve ser uma dessas speed profissionais, para provas de velocidade em asfalto.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Jul 2021 22:28

Mulher emocionalmente desequilibrada, milionária procurando relacionamento em aplicativo, querendo comprar atenção e afeto com dinheiro e presentes.

Claramente, a relação já era estranha enquanto estava acontecendo, quando houve a traição, aquele investimento todo deixou de valer a pena e ela arrumou uma forma de dar um fim no namorado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Jul 2021 23:24

Anônimo escreveu:
30 Jun 2021 11:01
Pessoas de mundo completamente diferentes. A mulher é uma milionária e o cara um segurança de restaurante. Existe um abismo entre ambos. O cara passa a ser sustentado pela mulher e ganha presentes caríssimos. Ela não aceita a traição e manda matar o malandro.

Eu morei quase toda a minha vida em Jacarepaguá. Melhorei de vida, mas até hoje fico meio intimidado quando me relaciono com alguma mulher que foi criada no Leblon ou Ipanema. Um pouco de conversa mostra que crescemos em mundo completamente diferentes, mesmo a mulher não tendo sido milionária.
Fato.
Eu sou de família de origem humilde, mesmo que eu meus irmãos e irmã estejamos bem hj.
Qd comecei a namorar minha atual esposa foi um choque. Ela patricinha nascida e criada na Vila Nova Conceição, família com casa no condomínio Tijucopava, férias gringas. Eu garoto criado em rua de terra.
Só que como eu ralei desde cedo, qd a conheci eu já tinha uma condição melhor e ganhava mais que ela já.
Mas conviver com a família foi foda no começo. Eu de moto veia toda cocha e os primos com papo de helicóptero e a porra toda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Jul 2021 06:59

Conheço um doido que tem uma bike dessas top, não sei quanto vale. Apesar do seguro, ele sobe com ela no elevador de serviço e guarda no apartamento, não deixa na garagem junto cim as outras não.

É foda, mas se é uma paixão, daquelas que você se dedica todo dia, sei lá....até vale vender o carro e comprar a bike, parece loucura, mas o que vale na vida é ser feliz.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Jul 2021 09:25

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Jul 2021 23:24
Fato.
Eu sou de família de origem humilde, mesmo que eu meus irmãos e irmã estejamos bem hj.
Qd comecei a namorar minha atual esposa foi um choque. Ela patricinha nascida e criada na Vila Nova Conceição, família com casa no condomínio Tijucopava, férias gringas. Eu garoto criado em rua de terra.
Só que como eu ralei desde cedo, qd a conheci eu já tinha uma condição melhor e ganhava mais que ela já.
Mas conviver com a família foi foda no começo. Eu de moto veia toda cocha e os primos com papo de helicóptero e a porra toda.
Pois é, são realidades completamente diferentes. Eu saía com uma mulher de Brasília que era servidora de judiciário e um pouco mais velha que eu. Para mim, que tinha menos de 30 na época, essa mulher tinha muita grana. Ela tinha uma amiga meio perua, que havia sido casada com um cara que era dono de cartório de registro imobiliário em Brasília. Por aí dá para imaginar o quando de grana o cara ganhava. Essa amiga tinha uma filha metida a modelo e, obviamente, só conhecia gente milionária. Um dia, ela nos relatou que a menina foi passar um fds em Angra. Parte da galera foi de helicóptero. Outros, em carros muito caros. Daí a filha contou que o cara tinha uma lancha gigante em que você descia e já desembarcava quase que na sala, que era gigante. No final, a filha falou: mãe, a gente não tem ideia do que é ser rico. Recordo que quando entrei na faculdade, boa parte dos meus colegas havia ido para a Disney. Isso foi no início dos anos 90. Para mim, eles eram ricos.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Jul 2021 10:40

patola escreveu:
07 Jul 2021 03:29
Sabe aqueoe empresario Jurandir Pires? Ele veio aqui com meu pai negociar uns cristais pra loja dele ha uns anos e a gente tava tomando uma de leve e ele conecou a falar de bike, que andava com uma galera toda noite, e que a bike dele valia mais que o carro, cerca de 50 mil reais. eu nunca tinha imaginado que isso existia

uma caloi de 300 ta bom pra qq um
tá por fora dos preços kkkkkk

nem a caloi com o câmbio mais vagabundo todo de plástico custa isso.

300 conto só bike de criança, e olhe lá...

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Jul 2021 12:05

Eu ia me candidatar pra ser o novo parceiro dessa milf ai.. mas depois que contratou jota quest pra tocar no aniversário nao da, ai nao tem dinheiro que ajude

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Jul 2021 13:14

Uma coisa me deixa assustado atualmente. Com a tecnologia, é praticamente impossível passar incógnito atualmente. Em todo lugar tem uma câmera com boa definição e quase todas as pessoas têm um smartphone. Se você passa em uma estrada, sobretudo se for pedagiada, haverá câmeras. Teu cartão de crédito é monitorado em cada compra. Você é praticamente rastreado pela operadora quando sai de casa. Daí você vê uns caras, inclusive policiais, cometendo crimes idiotas que serão facilmente descobertos. Matar alguém hoje sem deixar pistas é algo muito difícil de ser feito. Além disso, as pessoas mais próximas sempre são suspeitas.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jul 2021 13:29

marofa escreveu:
07 Jul 2021 12:05
Eu ia me candidatar pra ser o novo parceiro dessa milf ai.. mas depois que contratou jota quest pra tocar no aniversário nao da, ai nao tem dinheiro que ajude
:)) :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jul 2021 13:30

Anônimo escreveu:
07 Jul 2021 13:14
Uma coisa me deixa assustado atualmente. Com a tecnologia, é praticamente impossível passar incógnito atualmente. Em todo lugar tem uma câmera com boa definição e quase todas as pessoas têm um smartphone. Se você passa em uma estrada, sobretudo se for pedagiada, haverá câmeras. Teu cartão de crédito é monitorado em cada compra. Você é praticamente rastreado pela operadora quando sai de casa. Daí você vê uns caras, inclusive policiais, cometendo crimes idiotas que serão facilmente descobertos. Matar alguém hoje sem deixar pistas é algo muito difícil de ser feito. Além disso, as pessoas mais próximas sempre são suspeitas.
Tá pensando em matar quem ?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Jul 2021 13:52

kyo_spirit escreveu:
07 Jul 2021 13:30
Tá pensando em matar quem ?
Mestre, se eu fosse tentar matar alguém, provavelmente já teria desistido. O crime perfeito praticamente não existe. Esqueci de falar dos testes de DNA e que nem adianta tentar apagar conversas anteriores, pois a polícia consegue recuperá-las. Daí os caras fazem algo amador e são pegos facilmente.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 07 Jul 2021 15:07

patola escreveu:
07 Jul 2021 12:19
Nao entendo a mulher ter tanta grana e contratar um imbecil desses pra cometer o crime. Porra, tem matador que vem la de Roraima pra matar o cara no transito fingindo assalto com todo mundo vendo e depois some na moto e volta pra Roraima e fim de papo. Teu problema virou estatistica e vida que segue. Lagrimas no Insta e abre o champanhe em casa.

Ela contrata o conhecido de ambos pra entrar em Alphaville COM CAMERAS OLHANDO e sair com ele de carro, pra depois matar o caboclo e pegar o celular do cara e fingir estar vivo?

Affffffffff
O duro é chegar nesse matador de Roraima. Tem que ter um bom networking no crime.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 07 Jul 2021 15:43

RAINMAKER escreveu:
07 Jul 2021 15:07
O duro é chegar nesse matador de Roraima. Tem que ter um bom networking no crime.
Dark Web tá aí pra isso...rs

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 07 Jul 2021 16:06

Como esse monstro foi capaz de fazer isso? Quem contrata Jota Quest para tocar no aniversário?

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 07 Jul 2021 16:28

Anônimo escreveu:
07 Jul 2021 13:14
não é

mas como tudo na vida, há profissionais e profissionais. os bons, são caros

espero ter ajudado

Responder