Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Jul 2021 18:28

Xyz escreveu:
04 Jul 2021 18:16
Felipe Melo joga demais. Totalmente diferenciado
O velho tem uma saída de bola altamente técnica que nenhum volante do Brasil tem.
Pena que já tem 38 aninhos, más ainda assim é super útil tanto na Zaga como na volância.
Eu deixava ele e o Gustavo Gomes como titulares.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 04 Jul 2021 20:07

Professor Ludovico escreveu:
04 Jul 2021 18:28
O velho tem uma saída de bola altamente técnica que nenhum volante do Brasil tem.
Pena que já tem 38 aninhos, más ainda assim é super útil tanto na Zaga como na volância.
Eu deixava ele e o Gustavo Gomes como titulares.
Se ele tivesse a cabeça boa, tava jogando num time grande da Europa ainda, ele é muito acima da média. Ainda aguenta jogar de camisa 5 tranquilo, na zaga o time perde muito da saída de bola dele.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Jul 2021 20:21

Xyz escreveu:
04 Jul 2021 20:07
Se ele tivesse a cabeça boa, tava jogando num time grande da Europa ainda, ele é muito acima da média. Ainda aguenta jogar de camisa 5 tranquilo, na zaga o time perde muito da saída de bola dele.
De Volante ele ainda aguenta más a idade pesa e no segundo tempo ele já está desgastado, fica lento e começa a chegar atrasado cometendo
muitas faltas desnecessárias. Na zaga ele chega inteiraço no fim do jogo errando muito pouco e ganhando todas por cima e por baixo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 05 Jul 2021 09:32

Xyz escreveu:
04 Jul 2021 20:07
Camisa 5? Ele é muito lento, não tem condições de jogar de volante, as últimas vezes que ele jogou de volante, o time não marcava ninguém. A chance dele é se reinventar de zagueiro, mas com a volta do Gomes ele vai pro banco.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Jul 2021 10:31

Felipe Melo de volante é uma dualidade. A gente ganha muito em inversão de jogo e bola longa. Mas perde em movimentação e cobertura.
como disse, ele ainda é útil. Mas no meio é onde menos sentimos falta dele.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jul 2021 08:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
05 Jul 2021 10:31
Felipe Melo de volante é uma dualidade. A gente ganha muito em inversão de jogo e bola longa. Mas perde em movimentação e cobertura.
como disse, ele ainda é útil. Mas no meio é onde menos sentimos falta dele.
De volante só se ele estiver no banco e entrar nos últimos 30 minutos para jogar sem perder a intensidade.
Assim ele pode contribuir com uma assistência perfeita ou ajudando como o terceiro homem na zaga ou
fazendo um gol de cabeça, já que ele é bom no jogo aéreo tanto defendendo como atacando.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 07 Jul 2021 09:20

Maldito gaymio foi trocar de técnico justamente no jogo contra nós.
Sempre que há troca os caras correm um pouco mais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jul 2021 11:05

Nicuri escreveu:
07 Jul 2021 09:20
Maldito gaymio foi trocar de técnico justamente no jogo contra nós.
Sempre que há troca os caras correm um pouco mais.
Correndo muito ou não continuarão sendo nossas vítimas preferidas.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jul 2021 11:08

.Gabriel Silva no sub20 é um leão. Tem que emprestar pra time menor pra ver se a gente vende.

.Um clube italiano ta sondando o Veron. Manchester United tbm observa (acho loucura do Manchester, mas...).

.Bem provável que Gomez e Viña sejam relacionados hj.

.Depois das punições da diretoria, todo o clube tem admirado a postura do PK. Tem treinado focado, pediu desculpas, ta dando gosto. Já Lucas Lima não tem agradado mesmo com a postura pós punição. Reagiram de maneira diferente.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jul 2021 13:59

rentista escreveu:
07 Jul 2021 13:37
Lucas Lima apagou as fotos do insta😬😬😬😬😬 vai vazar?
Tomara que seja expulso e saia pela porta dos fundos.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jul 2021 14:03

07 Jul 2021 13:59
Tomara que seja expulso e saia pela porta dos fundos.
Expulso não. Mas a contratação do Felipão pelo Grêmio abre uma brecha pra empréstimo. O período menos ruim aqui do Lucas Lima foi sob o comando do Scolari em 2018. A diretoria ainda mantém um bom contato com o Bigode... não me surpreenderia se o Lucas Lima aparecesse lá.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jul 2021 14:04

07 Jul 2021 11:08
.Gabriel Silva no sub20 é um leão. Tem que emprestar pra time menor pra ver se a gente vende.

.Um clube italiano ta sondando o Veron. Manchester United tbm observa (acho loucura do Manchester, mas...).

.Bem provável que Gomez e Viña sejam relacionados hj.

.Depois das punições da diretoria, todo o clube tem admirado a postura do PK. Tem treinado focado, pediu desculpas, ta dando gosto. Já Lucas Lima não tem agradado mesmo com a postura pós punição. Reagiram de maneira diferente.
Tem muito jogador assim, parecem que vão deslanchar más amarelam no Profissional. Gabrile Silva, Papagaio, Henri, Veron kkkkkkk, etc. etc.

Más não é só no Palmeiras é em todos os lugares. São poucos os que viram a chave. Até que demos muita sorte, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, Renan e mais algumas joias vão vingar com certeza.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jul 2021 14:05

07 Jul 2021 14:03
Expulso não. Mas a contratação do Felipão pelo Grêmio abre uma brecha pra empréstimo. O período menos ruim aqui do Lucas Lima foi sob o comando do Scolari em 2018. A diretoria ainda mantém um bom contato com o Bigode... não me surpreenderia se o Lucas Lima aparecesse lá.
Deus te ouça. :))

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 07 Jul 2021 16:53

rentista escreveu:
07 Jul 2021 13:37
Lucas Lima apagou as fotos do insta😬😬😬😬😬 vai vazar?
Sonho meu.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Jul 2021 19:27

07 Jul 2021 14:04
Tem muito jogador assim, parecem que vão deslanchar más amarelam no Profissional. Gabrile Silva, Papagaio, Henri, Veron kkkkkkk, etc. etc.

Más não é só no Palmeiras é em todos os lugares. São poucos os que viram a chave. Até que demos muita sorte, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, Renan e mais algumas joias vão vingar com certeza.
Pô, injustiça com o Veron. Ele foi bem na grande maioria das vezes. Tem mais gols que o Wesley em menos jogos.

O azar é a série de lesões e isso pode por a culpa no DM. Na tentativa de voltar logo com o garoto, apressaram a recuperação e deu no que deu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder