Correndo muito ou não continuarão sendo nossas vítimas preferidas.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
.Gabriel Silva no sub20 é um leão. Tem que emprestar pra time menor pra ver se a gente vende.
.Um clube italiano ta sondando o Veron. Manchester United tbm observa (acho loucura do Manchester, mas...).
.Bem provável que Gomez e Viña sejam relacionados hj.
.Depois das punições da diretoria, todo o clube tem admirado a postura do PK. Tem treinado focado, pediu desculpas, ta dando gosto. Já Lucas Lima não tem agradado mesmo com a postura pós punição. Reagiram de maneira diferente.
.Um clube italiano ta sondando o Veron. Manchester United tbm observa (acho loucura do Manchester, mas...).
.Depois das punições da diretoria, todo o clube tem admirado a postura do PK. Tem treinado focado, pediu desculpas, ta dando gosto. Já Lucas Lima não tem agradado mesmo com a postura pós punição. Reagiram de maneira diferente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Tomara que seja expulso e saia pela porta dos fundos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Expulso não. Mas a contratação do Felipão pelo Grêmio abre uma brecha pra empréstimo. O período menos ruim aqui do Lucas Lima foi sob o comando do Scolari em 2018. A diretoria ainda mantém um bom contato com o Bigode... não me surpreenderia se o Lucas Lima aparecesse lá.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Jul 2021 13:59Tomara que seja expulso e saia pela porta dos fundos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem muito jogador assim, parecem que vão deslanchar más amarelam no Profissional. Gabrile Silva, Papagaio, Henri, Veron kkkkkkk, etc. etc.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Jul 2021 11:08.Gabriel Silva no sub20 é um leão. Tem que emprestar pra time menor pra ver se a gente vende.
Más não é só no Palmeiras é em todos os lugares. São poucos os que viram a chave. Até que demos muita sorte, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, Renan e mais algumas joias vão vingar com certeza.
- Professor Ludovico
- Contato:
Deus te ouça.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Jul 2021 14:03Expulso não. Mas a contratação do Felipão pelo Grêmio abre uma brecha pra empréstimo. O período menos ruim aqui do Lucas Lima foi sob o comando do Scolari em 2018. A diretoria ainda mantém um bom contato com o Bigode... não me surpreenderia se o Lucas Lima aparecesse lá.

Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Pô, injustiça com o Veron. Ele foi bem na grande maioria das vezes. Tem mais gols que o Wesley em menos jogos.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Jul 2021 14:04Tem muito jogador assim, parecem que vão deslanchar más amarelam no Profissional. Gabrile Silva, Papagaio, Henri, Veron kkkkkkk, etc. etc.
Más não é só no Palmeiras é em todos os lugares. São poucos os que viram a chave. Até que demos muita sorte, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, Renan e mais algumas joias vão vingar com certeza.
O azar é a série de lesões e isso pode por a culpa no DM. Na tentativa de voltar logo com o garoto, apressaram a recuperação e deu no que deu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Palmeiras perde muita chance de matar o jogo.
Já era pra estar goleando.
Depois sofre um gol e vira um Deus nos acuda.
Já era pra estar goleando.
Depois sofre um gol e vira um Deus nos acuda.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu estava brincando quando citei o Veron.

- Professor Ludovico
- Contato:
É foda, um jogo que podia estar uns 4x0 sossegado e os caras ficam brincando de perder gols, depois leva um e começa o sofrimento.
Temos que corrigir estes erros e liquidar logo o jogo.
E o Gol do Rafael Veiga vai contar mais uma assistência do Scarpa?

Até que poderia. Mais não foi.Professor Ludovico escreveu: ↑07 Jul 2021 19:55É foda, um jogo que podia estar uns 4x0 sossegado e os caras ficam brincando de perder gols, depois leva um e começa o sofrimento.
Temos que corrigir estes erros e liquidar logo o jogo.
E o Gol do Rafael Veiga vai contar mais uma assistência do Scarpa?![]()
- Djair Ferreira
- Contato:
E tinha gente pedido a cabeça do Abel
Mancha é o câncer de nosso time
Mancha é o câncer de nosso time
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Abel é top top top.
Estamos no caminho certo para o título, jogando seguro, quebrando tabus, mas ainda precisamos saber se irão vender mesmo o Vina. Não acredito que a diretoria vá contratar alguém para repor e teremos de ir com Vitão.
Vitor Luís é muito fraco e a maioria dos gols que tomamos nesse campeonato foram em cima dele.
Estamos no caminho certo para o título, jogando seguro, quebrando tabus, mas ainda precisamos saber se irão vender mesmo o Vina. Não acredito que a diretoria vá contratar alguém para repor e teremos de ir com Vitão.
Vitor Luís é muito fraco e a maioria dos gols que tomamos nesse campeonato foram em cima dele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Leeeeedereeeessssss.
Lá vem mais um brasileiro.
Lá vem mais um brasileiro.