Recomeçando do "zero"
Re: Recomeçando do "zero"
aceita um estagiário?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Fala mermão. Cara tem muito curso no mercado, muito mesmo. Tem que separar o joio do trigo e fazer curso apenas com quem ta no campo de batalha, é uma parada que muda todo dia (sem exagero).Brutus escreveu: ↑08 Jul 2021 12:34Boa mano!! Olha que vou precisar mesmo!! Fizemos essa semana um SWOT interno da agência e o que identificamos como maior fraqueza é justamente não termos muita experiência com Mkt digital, que hoje é algo essencial numa agência... tanto q estamos querendo fazer cursos a respeito, vc indica algum??
De qualquer forma, se puder passar seu contato por MP, a gente se fala e assim que precisar (e vamos precisar) eu te dou um toque!
Abs!
Vou te mandar a MP sim com o contato e os dois melhores métodos de aprendizado que tem no mercado. Toda parceria é bem-vinda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Bacana, caraBrutus escreveu: ↑07 Jul 2021 09:29fala mestrão, é uma agência de projetos, mas também uma agência de publicidade. Eu vou cuidar dos projetos, o outro sócio é diretor de arte e vai cuidar da parte de publicidde, e o outro sócio é o programador (gênio) q faz as nossas ideias virarem realidade.
A ideia é trabalhar 100% remoto. Contratamos uma funcionária para atendimento ao cliente, mas o restante da equipe por enquanto é tudo terceirizado, então de acordo com os projetos que a gente for pegando, vamos fazendo contratos pontuais com as pessoas q vão nos ajudar em cada projeto.
Vc é da área de criação? Se manjar dessa parte, ou de 3D, ou de programação avançada (pra montar software, app, etc.), manda uma MP q a gente conversa, estamos montando justamente a carteira de profissionais que iremos contratar pontualmente para cada projeto. Como falei, inicialmente vamos trabalhar com profissionais terceiros para essas áreas, mas com o passar do tempo, se a empresa for crescendo, inevitavelmente vamos precisar contratar algumas pessoas como CLT.
To vendo que voce ja tem uma equipe forte de frente. Com a sua experiencia, imagino que ja tenha uns caminhos traçados tambem. Uns esquemas de clientes.
Parabens pela iniciativa. Voce vai ter liberdade pra trabalhar conforne seus interesses. E isso eh muito bom.
So tenho a agradecer a sua generosidade, mano. Eu to meio envolvido com trampo ja. Mas, dependendo do tipo de criaçao, terei prazer em colaborar, mesmo que seja pra trocar alguma ideia. Tenho alguma experiencia na area cultural e uns amigos envolvidos com publicidade e audiovisual. Com alguns deles, venho elaborando uns projetos.
Mas nao sei se eh exatamente o perfil da sua empresa. A gente conversa sobre isso, certamente.
Muito sucesso pra voces!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Muito bom, irmão.
Toda sorte do mundo. Empreender no Brasil é uma guerra mas muito recompensador. Com um bom planejamento, uma boa estratégia e, principalmente, controle financeiro, as chances aumentam significativamente.
Toda sorte do mundo. Empreender no Brasil é uma guerra mas muito recompensador. Com um bom planejamento, uma boa estratégia e, principalmente, controle financeiro, as chances aumentam significativamente.