Aos 49, The Rock tem corpo sarado maquiado em filmagens de 'Adão Negro'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Djair Ferreira
Contato:

Re: Aos 49, The Rock tem corpo sarado maquiado em filmagens de 'Adão Negro'

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Jul 2021 13:15

Pai dele tinha uma genética mais foda
Desses famosos acho que o maior é o John cena
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 08 Jul 2021 13:46

Filipe escreveu:
08 Jul 2021 13:14
Falando em shape e essas paradas, qual é a mentalidade de vcs com respeito a isso?

Eu antigamente vivia gastando uma grana ciclando com endócrino, dieta restritiva e uma tonelada de suplementos.

Hj em dia não estou nem aí. Até esteticamente, prefiro ter só um shape razoavel, fácil de manter sem ciclo. Ser grande já n é algo que eu quero mais.
Depois dos 30 parei com isso e a pandemia foi a pá de cal, hoje só tomo creatina.

Mas engraçado ver uns falando que só com esteroide, como se fizesse algum milagre. Só dar uma conferida no treino do mestre The Rock pra ver.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 08 Jul 2021 14:00

KRATOSCS 85 escreveu:
08 Jul 2021 13:38
Não, mas tem carisma, Will Smith é um dos maiores sem dúvidas. abs
Claro que sim mestre
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 08 Jul 2021 14:16

The Rock é aficionado por bodybuilding. O cara tentou comprar o Olympia, e parece que está querendo fazer o evento dele (análogo ao Arnold Classic).
O cara vive a vida de um bodybuilder, só deve usar menos bomba. Mesmo se não usasse, a dedicação dele faria ele ser muito, mas muito superior ao cidadão médio que vive ciclando.
Ele fez um filme sério, Rápida Vingança, que ele conseguiu passar a percepção de implacável. Vale assistir, é bom.
:offtopic:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 08 Jul 2021 14:59

cardonelli escreveu:
08 Jul 2021 11:43
The Rock é exemplo, mas infelizmente ele, arnold, aqui no Brasil cariani...só atingem esse nível com muito esteroide

Evidente que tem muito treino e dieta, mas sem Danone impossível chegar nesse nível
Tenta chegar nesse nível mestre mesmo tomando os venenos, eu não consigo, tu acha que conseguiria ? (Pergunta séria)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 08 Jul 2021 15:04

Filipe escreveu:
08 Jul 2021 13:14
Falando em shape e essas paradas, qual é a mentalidade de vcs com respeito a isso?

Eu antigamente vivia gastando uma grana ciclando com endócrino, dieta restritiva e uma tonelada de suplementos.

Hj em dia não estou nem aí. Até esteticamente, prefiro ter só um shape razoavel, fácil de manter sem ciclo. Ser grande já n é algo que eu quero mais.
Caro acho legal, mas e foda questão do tempo e dinheiro, e esse papo fuleiro de que basta 1 hora na academia, isso aí e conversa pra boi dormir, o cara passa pelo menos umas 3 horas na academia, faz cardio pela manhã, depois faz um treino de alongamento, de tarde treino normal e depois cardio, só tive resultado fazendo isso, se eu ficar só no 1 hora por dia na academia eu fico no shape do borracheiro aqui da rua.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Jul 2021 15:42

codematrixbr escreveu:
08 Jul 2021 14:59
Tenta chegar nesse nível mestre mesmo tomando os venenos, eu não consigo, tu acha que conseguiria ? (Pergunta séria)
Treinando sério desde os 15 anos , Danone, suplementação e foco sim com certeza.

The Rock tem 35 anos de treino pesado
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 08 Jul 2021 15:48

codematrixbr escreveu:
08 Jul 2021 15:04
Caro acho legal, mas e foda questão do tempo e dinheiro, e esse papo fuleiro de que basta 1 hora na academia, isso aí e conversa pra boi dormir, o cara passa pelo menos umas 3 horas na academia, faz cardio pela manhã, depois faz um treino de alongamento, de tarde treino normal e depois cardio, só tive resultado fazendo isso, se eu ficar só no 1 hora por dia na academia eu fico no shape do borracheiro aqui da rua.
É igual mulher que chega na academia e fala que não quer treinar pesado pra não ficar igual a Gracyanne. Só dou risada.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 08 Jul 2021 16:02

Ricardo Arona declarou em entrevista que tem grau de parentesco com o The rock, de fato, são parecidos, geneticamente falando.
Quanto ao shape, é feio pra porra, é raríssimo uma mulher curtir o sujeito quando passa do ponto assim, mas o The rock tem a vantagem de se ele quiser diminuir o volume corporal e ficar mais "normal" ele consegue facilmente devido a experiência que tem, se ele quiser fica com um shape legal mais aceitável entre a mulherada.
Tipo a Gracyanne Barbosa, que tá horrível, mas se quiser voltar a ser mulher, basta aumentar um pouco o percentual de gordura, diminuir as cargas e mudar as séries que a mágica acontece, pode até tirar o cilicone da bunda que o volume dos glúteos volta, uma mistura de gordura e músculos em harmonia.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Jul 2021 16:39

Krl, cheio de analista de shape de macho...

Vou pro tópico do only fans

Pra constar, the rock é um ator horroroso, e só faz filme mediano p ruim. Mas como ja citaram, é carismático p Krl. E sabe escolher os filmes em q trabalha (mega blockbusters). Q é o q povão curte

Nao à toa, é o ator mais bem pago dos ultimos anos

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Jul 2021 17:44

Braziliano escreveu:
08 Jul 2021 16:02

Quanto ao shape, é feio pra porra, é raríssimo uma mulher curtir o sujeito quando passa do ponto assim
É, realmente...deve ser raro uma mulher achar ele atraente... :rolleyes:

Bom mesmo é o 50quentao com barrida de chopp e bracinho fininho
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jul 2021 18:06

cardonelli escreveu:
08 Jul 2021 17:44

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jul 2021 18:25

Peixola escreveu:
08 Jul 2021 13:46
Depois dos 30 parei com isso e a pandemia foi a pá de cal, hoje só tomo creatina.

Mas engraçado ver uns falando que só com esteroide, como se fizesse algum milagre. Só dar uma conferida no treino do mestre The Rock pra ver.
Não lembro quando começou a pandemia, más eu era um cara que mantinha uma rotina de caminhar com meu cachorro 1 hora todos os dias
e 2 ou 3 vezes por semana ir ao parquinho me exercitar em vários aparelhos colocados pela prefeitura para o pessoal gastar a energia acumulada.
Depois disso parei e fiquei sedentário e devo ter engordado uns 5 ou 6 quilos. Além de beber o dobro que eu bebia.
Quanto ao The Rock o homem é sinistro mesmo. É quase um psicopata obcecado por treinos físicos puxados. Não é fácil manter aquele Shape
absurdo por vários meses sem deixar a peteca cair. Invejo pessoas assim. :mf_depressed:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 08 Jul 2021 19:49

cardonelli escreveu:

Um shape do The Rock e vc ser pedreiro, vc vai comer a mulherada da sua classe social. Agora, se vc for remediado (classe média) vc come geral
:offtopic:

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 08 Jul 2021 19:59

cardonelli escreveu:

PQP =)) =)) =))