A culpa dos narradores esportivos estarem piorando é do Rômulo rsssss. Depois q ele fez aquele sucesso enorme nas Olimpiadas, vários caras q narravam de maneira mais séria passaram a tentar emplacar bordões e frases engraçadas....e em quem não tem o dom, fica terrível
Narradores e comentaristas do mundo esportivo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Everaldo Marques é bem melhor que o Rômulo. Está aí um cara que foi para o Grupo Globo e não deslumbrou.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
no futebol
paulo andrade >>>>> all
paulo andrade >>>>> all
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Concordo, Everaldo hoje é o melhor narrador esportivo do brasil.semchinelo escreveu: ↑29 Jun 2021 09:37Everaldo Marques é bem melhor que o Rômulo. Está aí um cara que foi para o Grupo Globo e não deslumbrou.
Globo trouxe uma galera de respeito: Everaldo, PVC mas por outra lado mantém: Caio sapatenis, Gagazão bueno, e uma horda de gente tosca e péssimo profissional.
E lá vamos ano que vem para mais uma copa com comentarios do Fofometro

Tapirus terrestris
É essa onda agora de narração feminina?
Pra mim não desce, parece que moça fica forçando o grave na voz, não é natural.
Pra mim não desce, parece que moça fica forçando o grave na voz, não é natural.
- ThiagoM TJP
- Contato:
EVE e Romulo são excelentes, gosto muito do Jota Junior da sportv tbm!!
Casagrande representa tudo de ruim que existe no futebol brasileiro!!
Casagrande representa tudo de ruim que existe no futebol brasileiro!!
- semchinelo
- Contato:
Há um fator aí: o Rômulo adora basquete, principalmente NBA. É o esporte favorito dele, se tornou o titular do esporte na ESPN, então, ele teria de dar uma melhorada em suas transmissões. Mas ainda prefiro o Eve, por mais que eu curta o Rômulo também. O cara é bom em qualquer esporte que narra, tanto que ano passado, quando narrou algumas corridas de F1, foi melhor que todos os narradores de lá. Coisa de outro patamar.
- semchinelo
- Contato:
Só consigo ouvir jogo com o Paulo Andrade narrando se não tiver o Mário Marra comentando. Puta maluco xarope esse Marra. O cara, ao invés de comentar principalmente lance de gol, começa falando das origens do cara, um lero lero sem fim, que quando vai comentar o lance do gol, já passou 1 minuto. Eu preferia quando a dupla era com o Calçade.
-
- Contato:
globo tem Everaldo, Pedrinho e PVCJackmAtAll escreveu: ↑29 Jun 2021 09:49Concordo, Everaldo hoje é o melhor narrador esportivo do brasil.
Globo trouxe uma galera de respeito: Everaldo, PVC mas por outra lado mantém: Caio sapatenis, Gagazão bueno, e uma horda de gente tosca e péssimo profissional.
E lá vamos ano que vem para mais uma copa com comentarios do Fofometro![]()
mas sempre q vejo, tá CLEBER mais chato, LUIS bordão roberto, com CAIO spatenis, BIG HOUSE mongoloide, ROGER chinelinho, PAULO NUNES metido a engraçadão, PETKOVIC falador de bobagem, etc, nos comentários
esses todos só conseguem ser menos insuportáveis q aquela ANA THAIS MATOS e ANDRE RIZEK (este último, acho o ser mais insuportável do jornalismo esportivo)
GALVÃO é mala, mas ele pode. Já nos deu muitas alegrias
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Orra, esse maluco é a pior coisa q já vi na ESPN. E estão colocando pra narrar de tudo; o canal tem umas duplas ótimas no boxe....e colocaram essa desgraça pra estragar. Viva a tecla sap rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Carlos Cereto saiu do SporTv.que beleza!!!muito chato.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:

Seria o mesmo de dizer que o biografo do Silvio Santos tem tantos méritos que ele

Tapirus terrestris
Colocaram aquele baixinho do Combate pra narrar tênis, é inviável um cara narrar jogo de tênis com o estilo que esse cara tem...acabo colocando no Band Sports.
-
- Contato:
Nao, brow, n to falando q o galvao é o responsável por elas. Meu ponto é q ele narrou 90% dos momentos esportivos mais marcantes p gente (pelo.menos a minha geração) e de maneira emocionante.JackmAtAll escreveu: ↑08 Jul 2021 10:00Porra ser fã dele blz, agora deu alegrias para gente é demais
![]()
![]()
Seria o mesmo de dizer que o biografo do Silvio Santos tem tantos méritos que ele![]()
Porra, ve lá se vou ser fã de alguém. Ainda mais de locutor esportivo. Pior ainda, do Galvão q parece ser um pessoa mega afetada.
Mas q ele foi um excelente narrador, isso foi. Apesar dos seus defeitos. Como o pachequismo, a mania de pagar de sabedor de tds os assuntos, n deixar os outros falarem, etc