Kabeça isso acontece em todos clubes do Brasil.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Jul 2021 09:35gostem ou não do Felipe Melo, ele é um cara que teve uma passagem vitoriosa demais no Palmeiras, e o Verdão tem um péssimo hábito de encerrar de maneira torta os vínculos com atletas vitoriosos.
e isso é desde que me entendo por gente.
foi assim com o Evair em 2000, com o valdivia em 2015 (que deveria ter saído até antes, mas de maneira correta, pela porta da frente), com o Prass, com o Gamarra (que nem foi vitorioso, mas foi um cara sensacional), com o Velloso, com Edmundo na segunda passagem, com o Clebão (Cleber deveria ter recebido um setor de arquibancada com o nome dele, só não ganhou o Paulista de 93 naquela década). Só com o Zé e com o Dracena, além do Marcos (era só o que faltava tbm) que eu vi ter decência.
O correto, penso eu, é chegar o presidente do clube junto com o diretor de futebol e explicar tudo, olhar no olho, fazer homenagem, dar placa, reconhecer publicamente.
ciclos se encerram, já a postura é pra sempre.
isso aqui foi algo muito foda:
e isso tbm:
é o mínimo que tem que fazer por Melo e Jailson. Não são qualquer um. Um tem um brasileiro, uma copa do brasil, uma libertadores e um paulista. O outro, além disso tem mais uma Copa do brasil e mis um Brasileiro. O Jailson tem mais títulos importantes aqui do que toda a história do Atlético Mineiro.
Nos bambis é ainda pior.
Nos gambas os caras saem na base da porrada.
O verde é um dos clubes que mais respeita seus ídolos, que mais respeita seu passado.
Seremos eternamente Palestra.
A merda começou com mais uma entrevista desastrada do boi, tentando cavar uma renovação na marra. Ele já sabia da não renovação, pq dar uma entrevista assim?
Ai me vem o incompetente do presidente com orgulho ferido e fala a verdade nua e crua no radio.
Amadorismo puro de ambos os lados.
O boi nunca será um ídolo justamente por essas atitudes, o verde não deve nada a ele e ele não deve nada tb.
O jailson tb não será um ídolo muito pq ele nunca foi titular em condições normais, porém esse é um cara que deixa o ambiente agradável , que agrega. Eu renovaria por mais 1 ano com uma redução de salario, vestiário precisa de pessoas assim. Bigode é outro que se encaixa nesse perfil.