Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”
.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 09 Jul 2021 09:26, em um total de 1 vez.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”
Entao... Mas isso é pessoal, irmao. Eu mesmo não traio e sei nem onde é o puteiro da minha cidade.
E tipo, caguei pra quem trai... Zero diferença na minha vida. Única pessoa do mundo que me deve satisfação nesse sentido é minha loira e eu pra ela.
Jamais falaria um A te condenando, bicho. Nem ia ficar de palestrinha pro teu lado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O pai é funcionário dele ainda, relação totalmente de submissão. O pai encaminhar a filha de 14 anos pro chefe, para talvez dar um futuro a ela, é perverso e desesperado.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Jul 2021 08:54Porrada merece é um pai que deixa uma guria de 14 anos ir morar com um casal pra ficar metendo.
Não curto ficar apontando o dedo pra ngm não. Se na lei não foi falta, segue o jogo pro lado do casal, eu não posso inventar uma legislação à parte. Só que minha filha só iria por cima do meu cadáver.
Ela ia ver o consentimento em forma de cinta e a psicologia em forma de espada de São Jorge.
calma, não priemos cânico
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- cardonelli
- Contato:
Mestre, vc é o cara mais deep web daqui, surpreende esse seu posicionamento
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Até os deep web tem limites e princípios.cardonelli escreveu: ↑09 Jul 2021 11:00Mestre, vc é o cara mais deep web daqui, surpreende esse seu posicionamento
-
- Aprendiz
- Contato:
IdemRaul Nutti escreveu: ↑08 Jul 2021 22:06Tem horas que eu fico pensativo sobre os locais virtuais que eu frequento
- cardonelli
- Contato:
ai se ta de sacanagem

America needs Trump.

- Djair Ferreira
- Contato:
Tá foda
O bicho é tão lixo que estava contando vantagem
E tinha gente aqui no fórum que babava ovo desse infeliz
O bicho é tão lixo que estava contando vantagem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Djair Ferreira escreveu: ↑09 Jul 2021 11:31Tá foda
- whiterabbit
- Contato:
Já deu pra perceber que tudo o que esse rentista conta e fala da própria vida e da vida dos outros é fruto da própria imaginação e de pesquisas que ele faz na internet? Já deu pra perceber que ele é doente mental e usa esse fórum como escape (deve usar outros também) das próprias alucinações?
Espero que sim.
Espero que sim.
- Djair Ferreira
- Contato:
Chaves chama genocida, estuprador, terrorista, corrupto de mestre
Então não é nenhuma supresa ele ser o maior baba ovo do pedófilo aí
Mas nao é só ele
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Pior que eu nem li o post dele, sempre ignoro pois é cheio de emojis e fotos de instagram de gente que não conheço, se não tivesse o quote, passaria batido para mim.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆