Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Após reunião no sábado passado, a oposição do palmeiras confirmou quem vai brigar com Leila Pereira em novembro/dezembro pela cadeira principal. Luiz Osvaldo Pastore, de 72 anos, foi o escolhido pelos membros dos grupos políticos contrários à atual administração.
Este cara é mais rico do que a Leila, más eu ainda prefiro continuar com a Tia Leila que é uma empresária e não um politico fdp.
Tia Leila é Palmeirense. Este camarada vai ser apoiado pelo cancer do Mustafá. (boa coisa não é).
Este cara é mais rico do que a Leila, más eu ainda prefiro continuar com a Tia Leila que é uma empresária e não um politico fdp.
Tia Leila é Palmeirense. Este camarada vai ser apoiado pelo cancer do Mustafá. (boa coisa não é).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A ideia da troca foi uma ironia.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Jul 2021 10:10Após reunião no sábado passado, a oposição do palmeiras confirmou quem vai brigar com Leila Pereira em novembro/dezembro pela cadeira principal. Luiz Osvaldo Pastore, de 72 anos, foi o escolhido pelos membros dos grupos políticos contrários à atual administração.
Estamos fodidos de qualquer maneira.
Um político radical ou uma megalomaníaca.
O apoio do musgamba é bem vindo dependendo da situação, ele ajudou ela a fraudar documentos para ela ser conselheira.
Política é merda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Felipão pediu a contratação de Lucas Lima, Deyverson e Jaílson. O bigode é muito ídolo da gente.
Não precisa nem levar os três, só o Lucas Lima já está de bom tamanho.
Não precisa nem levar os três, só o Lucas Lima já está de bom tamanho.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Se o verde pagar metade do salário vale muito a pena.
Jaylson e deyverson eu não cederia de graça, apesar que a multa do jailson deve ser baixíssima.
Felipão levar o lesma com ele se tornaria o maior técnico do universo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Jailson ainda não completou 7 jogos? O contrato termina esse ano e o Palmeiras não vai renovar, então libera no final do contrato em dezembro.
Deyverson eu não cederia de graça. Tentaria uma troca por uma jovem promessa do Grêmio.
Se ele levar o Lucas Lima ele já paga todos os pecados que ele cometeu no Verdão e vira o ídolo máximo do clube.
Oferece o Marcos Rocha gratuitamente no pacote.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Matheus Fernandez acaba de ser anunciado pelo Palmeiras.
Que seja muito útil, parece ser um jovem de muito futuro.
Acho que logo estaremos vendendo algum dos volantes do trio: Patrick de Paula, Gabriel Menino ou Danilo.
Acho que logo estaremos vendendo algum dos volantes do trio: Patrick de Paula, Gabriel Menino ou Danilo.
Não liberaria nenhum dos 3 esse ano, espera o Grêmio cair pra a série B aí eu mandaria o Lucas Lima.
- Professor Ludovico
- Contato:
Lucas ganha quase uma milha por mês, se o Grêmio naufragar não vai ter dinheiro para bancar: Douglas Costa, Diego Souza, Geromel, Kannemann e mais o Lucas Lima. Se é para se livrar do pelego o momento é este.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
MF vem pro lugar do Melo. Carecones já deixou claro.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Jul 2021 18:52Matheus Fernandez acaba de ser anunciado pelo Palmeiras.
Acho que o Veron sai na janela.
Sobre LL no Grêmio, se acontecer eu meto o modo nobremaia aqui hahahaha.
No mais, Bigode já é nosso maior técnico, se levar o Lucas Lima, o veinho tem que virar nome de estádio.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Te ajudo no modo do sabichão Nobremaia, kkkkkkkkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Jul 2021 19:37MF vem pro lugar do Melo. Carecones já deixou claro.
Acho que o Veron sai na janela.
Sobre LL no Grêmio, se acontecer eu meto o modo nobremaia aqui hahahaha.
No mais, Bigode já é nosso maior técnico, se levar o Lucas Lima, o veinho tem que virar nome de estádio.
Se Felipão levar LL para o Grêmio, vai deixar bem claro que o coração do velhote é verde...
É para glorificar de pé...
É para glorificar de pé...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras podia contratar o lateral esquerdo Luis Segovia do Independiente Del Valle. Tem 23 anos e 1,80 m.
É muito Bom e o Crespo indicou ele para os Bambis.
É muito Bom e o Crespo indicou ele para os Bambis.
- Professor Ludovico
- Contato:
Será que o Breno Lopes paga pensão para o Santos.
Acha que mioro prof?
Se sim, não se empolgue. Vai dar muita merda esse ano ainda, para depois ficar bao denovo.
Paixão é um trem besta.
Palmeiras precisa de um lateral esquerdo mais que urgente, Viña não está mais com a cabeça no verde.
A esquerda é mais urgente que a direita agora.
-
- Contato:
Palmeiras será o campeão brasileiro. Parabéns!