Eurocopa 2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Eurocopa 2020
Sterling decisivo nos 2 gols.
De resto passaram roubado
Sterling, o Neymar que deu certo
De resto passaram roubado
Sterling, o Neymar que deu certo
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara o pior é que Dinamarqueses são muito educados, estavam aqui exaltando o time e nem comentaram muito do penalti mandrake, enquanto eu tava xingando até a vó do juiz e falando que foi um roubo descarado.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- semchinelo
- Contato:
Até com VAR os caras erraram. Querem dar o título para a Inglaterra de qualquer jeito. Só vi o jogo depois, mas os ingleses, que adoram posar de justos do futebol, deveriam ter ver vergonha. Estão revivendo 66.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
A Inglaterra parece o Binter, precisa do pênalti amigo.
Que a Itália passe por cima deles e do VAR.
E o Kane é bem mais ou menos, pronto falei.
Que a Itália passe por cima deles e do VAR.
E o Kane é bem mais ou menos, pronto falei.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Por favor, Itália, salve a humanidade desses hipócritas trapaceiros e lamacentos.
- Djair Ferreira
- Contato:
O Brasil é a Itália
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- ralf scarface
- Contato:
Já falei aqui e um Henrique Dourado com grife, só faz gol de pênalti e de baixo da trave.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Sério, se tu acha isso mesmo, não tenho dúvidas que tá julgando o livro pela capa: "cara alto e lento, então é ruim de bola"ralf scarface escreveu: ↑09 Jul 2021 17:20Já falei aqui e um Henrique Dourado com grife, só faz gol de pênalti e de baixo da trave.
Se tu acha isso mesmo, impossível de ter realmente acompanhado jogos do Tottenham.
Eu diria que é um Giroud feio.ralf scarface escreveu: ↑09 Jul 2021 17:20Já falei aqui e um Henrique Dourado com grife, só faz gol de pênalti e de baixo da trave.
E o City quer pagar 100kk de libras por ele?????
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Orra terroso.
Na minha opinião, ele é o único centroavante de verdade nos clubes de primeira linha do mundo. É o último dos moicanos no assunto matador.
Além do faro de gol, de ter boa finalização com os dois pés e cabeça, de fazer bem o pivô, ele é até veloz pra centroavante. E ainda por cima, não é egoísta como grande parte dos atacantes, cansou de botar o Son sem goleiro em oportunidades em q poderia tentar chutar.
Basta olhar os resultados q conseguiu com o Tottenham, um timeco q não tem ninguém q preste. Chegou em final de Champions, disputou título do melhor campeonato que existe q é a Premier; e isso considerando ainda q o time é só Kane e Son. Qd um dos dois machuca ou está suspenso, é certeza de mau resultado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E o Lewa?kyo_spirit escreveu: ↑09 Jul 2021 20:59Orra terroso.
Na minha opinião, ele é o único centroavante de verdade nos clubes de primeira linha do mundo. É o último dos moicanos no assunto matador.
Além do faro de gol, de ter boa finalização com os dois pés e cabeça, de fazer bem o pivô, ele é até veloz pra centroavante. E ainda por cima, não é egoísta como grande parte dos atacantes, cansou de botar o Son sem goleiro em oportunidades em q poderia tentar chutar.
Basta olhar os resultados q conseguiu com o Tottenham, um timeco q não tem ninguém q preste. Chegou em final de Champions, disputou título do melhor campeonato que existe q é a Premier; e isso considerando ainda q o time é só Kane e Son. Qd um dos dois machuca ou está suspenso, é certeza de mau resultado.
Fogo em naziliberal
Bem, eu não citei que ele é ruim, mas também não citei que é craque. Pode ter sido um clickbait meu mas...kyo_spirit escreveu: ↑09 Jul 2021 20:59Orra terroso.
É um bom jogador, ok. Mas acho superestimado. 100kk libras? Nunca.
Quem eu acho melhor:
Lewandowski
Immobile
Lukaku
Haaland
Lautaro
Desses nomes que vc citou eu só coloco 2 acima do Kane... Lewa e Haaland, e ainda esse segundo com ressalvas, pois ainda é muito novo e precisa se provar ainda em outro clube grande...
Kane não só tem faro de gol como é um excelente garçom... Nos Spurs ele é o artilheiro e o maior garçom... Na temporada 20/21 em 35 jogos fez 23 gols, 14 assistências e tomou 1 cartão amarelo... Sofre um pouco com lesão e por isso acho que não vale tudo isso... Mas é aquela, o preço é esse, paga quem quer e pode..
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tendi.
Vc lembrou de uns bons. Se fosse pra colocar por preferência esses nomes, a minha seria:
Haaland - Kane
Lewa
Lukaku
Immobile
Lautaro.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho bom pra caramba.
Mas as performances dele pela seleção demonstram um pouco o q é o futebol dele qd não tem por trás um time muito ajeitado.
Jogando no Bayern com aquele esquema e com a ausência de individualismo q o time tem, centroavante se farta de fazer gols. Se colocar até o Ribamar ali, sairão gols rssss.
Mas acho o Lewa muito bom, um pouco abaixo do Kane e do Haaland q o terroso lembrou. Se o noruega continuar evoluindo, será nível lenda....mas do jeito q está, já é um jogador espetacular.