Sempre achei que ele fosse viado, desmunheca as vezes. Talvez tenha assediado algum estagiário.
Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Sim,verdade.mas, ontem,vi um vídeo falando que ele "combateu" a galera da lacração e,aí,se queimou na Globo. Lógico,que acho nada a ver isso.foi demitido porque é ruim mesmo.
A Copa de 94,com ele,foi emocionante.mas acho que já deu.aturar ele e Casagrande é difícil.Mestre Santana escreveu: ↑08 Jul 2021 16:31Nao, brow, n to falando q o galvao é o responsável por elas. Meu ponto é q ele narrou 90% dos momentos esportivos mais marcantes p gente (pelo.menos a minha geração) e de maneira emocionante.
Porra, ve lá se vou ser fã de alguém. Ainda mais de locutor esportivo. Pior ainda, do Galvão q parece ser um pessoa mega afetada.
Mas q ele foi um excelente narrador, isso foi. Apesar dos seus defeitos. Como o pachequismo, a mania de pagar de sabedor de tds os assuntos, n deixar os outros falarem, etc
- Johnny Ramone
- Contato:
Lembro dele falando que a Copa da Rússia,seria a última dele.parece que já mudou de idéia!Johnny Ramone escreveu: ↑09 Jul 2021 15:56Pior que o Galvão já tá sem voz nenhuma, o grito de gol dele parece uma seriema esgoelada. Chega a dar vergonha alheia. Já deu a hora de ele parar...
- Johnny Ramone
- Contato:
Galvão nunca largará o osso.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Acho que ele quer se aposentar narrando outro titulo mundial do Brasil, que no caso, provavelmente n vai acontecer no tempo de vida restante dele.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Triste,mas é uma verdade...nosso nível tá muito abaixo do europeu.Dance Comigo escreveu: ↑10 Jul 2021 01:51Acho que ele quer se aposentar narrando outro titulo mundial do Brasil, que no caso, provavelmente n vai acontecer no tempo de vida restante dele.
Tá ruim pra todo mundo... interessante os valores achados nas contas...
"O narrador da Globo e apresentador do programa "Bem, Amigos!", no SporTV, Galvão Bueno sofreu um bloqueio em suas contas após decisão judicial por um reconhecimento de um débito de mais de R$ 1,3 milhão junto a um credor. O débito foi homologado pela 9ª Vara Civil de São Paulo e a informação inicial é do portal, O Dia.
Os valores penhorados das contas dos narrador, detidos pela Justiça, ainda teriam resvalado em familiares de Galvão, agora que também entraram na negociação como avalistas da aquisição de crédito. O processo judicial havia começado em junho. Na época, Galvão pagou R$ 600 mil da dívida aberta, mas ainda sobravam duas parcelas de R$ 120 mil para quitar o montante (pouco mais de R$ 760 mil em débitos que não foram pagos em duas parcelas atrasadas).
Sem o pagamento, a empresa Leste Credit voltou a cobrança judicial em valor completo (R$ 1,3 milhão) - já com juros e correções contratuais. Galvão aceitou ser avalista - pessoa que aceita ter responsabilidade para pagar um empréstimo ou financiamento que foi solicitado por outra pessoa - na aquisição de um crédito de R$ 1,6 milhão para a Virtual Promoções Participações, uma de suas empresas.
Após o acolhimento do pedido da Leste Credit, a Justiça encontrou aproximadamente R$ 1,4 mil nas contas de Galvão e mais R$ 90 mil nas contas de sua esposa, Desirée. De acordo com informações do portal, R$ 26 foram encontrados na conta da Virtual Promoções e Participações, além de R$ 4,3 mil nas contas em nome de Letícia, filha do narrador esportivo."
https://m.lance.com.br/fora-de-campo/ju ... naria.html
"O narrador da Globo e apresentador do programa "Bem, Amigos!", no SporTV, Galvão Bueno sofreu um bloqueio em suas contas após decisão judicial por um reconhecimento de um débito de mais de R$ 1,3 milhão junto a um credor. O débito foi homologado pela 9ª Vara Civil de São Paulo e a informação inicial é do portal, O Dia.
Os valores penhorados das contas dos narrador, detidos pela Justiça, ainda teriam resvalado em familiares de Galvão, agora que também entraram na negociação como avalistas da aquisição de crédito. O processo judicial havia começado em junho. Na época, Galvão pagou R$ 600 mil da dívida aberta, mas ainda sobravam duas parcelas de R$ 120 mil para quitar o montante (pouco mais de R$ 760 mil em débitos que não foram pagos em duas parcelas atrasadas).
Sem o pagamento, a empresa Leste Credit voltou a cobrança judicial em valor completo (R$ 1,3 milhão) - já com juros e correções contratuais. Galvão aceitou ser avalista - pessoa que aceita ter responsabilidade para pagar um empréstimo ou financiamento que foi solicitado por outra pessoa - na aquisição de um crédito de R$ 1,6 milhão para a Virtual Promoções Participações, uma de suas empresas.
Após o acolhimento do pedido da Leste Credit, a Justiça encontrou aproximadamente R$ 1,4 mil nas contas de Galvão e mais R$ 90 mil nas contas de sua esposa, Desirée. De acordo com informações do portal, R$ 26 foram encontrados na conta da Virtual Promoções e Participações, além de R$ 4,3 mil nas contas em nome de Letícia, filha do narrador esportivo."
https://m.lance.com.br/fora-de-campo/ju ... naria.html
Tá explicado pq o Galvão não se aposenta.
rômulo tá insuportável. quando ele sabia a hora de brincar era foda, mas hoje em dia é todo e qualquer lance uma gritaria da desgraça. PQP
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Faz tempo.
Se perdeu no personagem.
Aliás, de uns tempos pra cá (não sei ao certo precisar).
Narradores estão se achando uma parte importante da transmissão.
Desse tipo.
Reclamavam que os árbitros queriam aparecer... ..."hoje", eles não se limitam a transmitir.
Eles são os árbitros de outrora, querem por que querem aparecer.
Com piadas, bordões... muito das vezes, assisto sem som.
Vendo algo numa segunda tela...
Deve estar ganhando uma grana fudida em publicidade com esses bordões...podem reparar que todo anúncio na ESPN é igual, seja qual for o anunciante...um filminho qualquer passando o produto e ele falando um bordão atrás do outro.
Não é meu narrador preferido, mas como os comentaristas de NBA da ESPN estão mandando bem e não tem mais o Everaldo, eu acabei acostumando.
Não é meu narrador preferido, mas como os comentaristas de NBA da ESPN estão mandando bem e não tem mais o Everaldo, eu acabei acostumando.
Vi a narração do Galvão nos gols da seleção feminina de futebol contra a China. Ele está se arrastando para narrar. Deve ser difícil largar o osso.