Copa América 2021

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RGracie
Contato:

Re: Copa América 2021

Mensagem por RGracie » 09 Jul 2021 21:42

kyo_spirit escreveu:
09 Jul 2021 21:11
Da Copa das Confederações?
Não não, a Copa América mesmo que foi 3 a 0, que o Ayala fez gol contra. Teoricamente o Brasil dominou o jogo, mas da forma que batia, não ia ter jogo de qualquer maneira.

Das confederações foi um show em campo, sem comparações..

E pelo amor cidadão postar num tópico de futebol que não anima num Brasil vs Argentina..

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 09 Jul 2021 22:24

Foda-se, torço mesmo pra Argentina, Adenor é mole demais, paneleiro total.
Brasil precisava mesmo de um técnico disciplinador como o Diniz, pra vagabundo fazer merda e ser xingado na hora de perninha e mascaradinho e vai se foder.

phpBB [video]
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Jul 2021 23:25

RGracie escreveu:
09 Jul 2021 21:42
Não não, a Copa América mesmo que foi 3 a 0, que o Ayala fez gol contra. Teoricamente o Brasil dominou o jogo, mas da forma que batia, não ia ter jogo de qualquer maneira.

Das confederações foi um show em campo, sem comparações..

E pelo amor cidadão postar num tópico de futebol que não anima num Brasil vs Argentina..
Ah sim. Lembro de pouca coisa desse jogo, só do gol q encerrou o placar e de q o Julio Baptista tava voando .
Desse período do Brasil levando vantagem acho q os q ficaram mais marcados foram as duas q tiveram participação decisiva do Adriano; dos outros jogos só dá p lembrar olhando os melhores momentos no youtube.

O pessoal dizendo q não se anima muito eu consigo entender. Tenho mais dificuldade pra compreender os q irão torcer pra Argentina. Acho contraditório o pessoal q se emociona com o Charles do Bronx beijando a bandeira ao ser campeão mas agora quer ver a vitória do rival.
É a mesma bandeira do Charles, é o mesmo Brasil; foda-se q o Neymar é um mala intragável, q a seleção esteja cheia de nojentos e q a CBF tenha a tradicional picaretagem....é o mesmo Brasil.

Última coisa q quero ver é o principal rival comemorando a quebra de seca de títulos dentro daqui. Massssss, cada um com suas idéias...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jul 2021 00:09

kyo_spirit escreveu:
09 Jul 2021 23:25
Ah sim. Lembro de pouca coisa desse jogo, só do gol q encerrou o placar e de q o Julio Baptista tava voando .
Desse período do Brasil levando vantagem acho q os q ficaram mais marcados foram as duas q tiveram participação decisiva do Adriano; dos outros jogos só dá p lembrar olhando os melhores momentos no youtube.

O pessoal dizendo q não se anima muito eu consigo entender. Tenho mais dificuldade pra compreender os q irão torcer pra Argentina. Acho contraditório o pessoal q se emociona com o Charles do Bronx beijando a bandeira ao ser campeão mas agora quer ver a vitória do rival.
É a mesma bandeira do Charles, é o mesmo Brasil; foda-se q o Neymar é um mala intragável, q a seleção esteja cheia de nojentos e q a CBF tenha a tradicional picaretagem....é o mesmo Brasil.

Última coisa q quero ver é o principal rival comemorando a quebra de seca de títulos dentro daqui. Massssss, cada um com suas idéias...
100% de acordo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Jul 2021 01:22

Jogo muito bom valendo o terceiro lugar, se na primeira fase teve jogos sofríveis, no mata mata teve algo bom.

phpBB [video]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 10 Jul 2021 13:25

Torço para um jogo decente, que consiga assistir sem bocejar. De resto, tem copa América a cada 2 anos. Que vença o melhor, mesmo que seja a Argentina. Em jogos de seleção, só me interesso pela Copa do Mundo.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 10 Jul 2021 14:25

Se vc torce pra argentina vc tem, vamos dizer, uns 80% de caminho andado pra ser um zé mané exemplar…

Abraço

Sobre o jogo, infelizmente acho q vai dar ruim hj…
Tomara q esteja enganado

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 10 Jul 2021 14:45

Rasta escreveu:
10 Jul 2021 14:25
Se vc torce pra argentina vc tem, vamos dizer, uns 80% de caminho andado pra ser um zé mané exemplar…

Abraço

Sobre o jogo, infelizmente acho q vai dar ruim hj…
Tomara q esteja enganado
Se tu realmente acredita nisso Argentina tá pagando 3,75 no sportingbet. Pra terem ideia na final da copa Argentina e Alemanha se não me engano pagava 2 ..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jul 2021 15:46

Que se foda a minha birra com o Peter Pan e que todos joguem muita bola hoje para manter a Argentina arrasada. :evil:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 10 Jul 2021 16:31

Uai as odds pra argentina pioraram na última hora, foi pra 4, não vi o motivo..

Confesso que não esperava a Argentina tão azarona assim..

Todo caso bora Messi, tudo que ele precisa fazer é marcar uns 5 gols, que ele vai ter que criar sozinho, e torcer pra defesa estar num bom dia e tomar só uns 4 gols..

#euacredito

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Jul 2021 16:38

RGracie escreveu:
10 Jul 2021 16:31
Uai as odds pra argentina pioraram na última hora, foi pra 4, não vi o motivo..

Confesso que não esperava a Argentina tão azarona assim..

Movimentação de cotação assim sem desfalque de última hora só tem uma explicação- a casa tá acompanhando o movimento do mercado e tentando fazer a compensação. Então no pré-jogo tem mto $$ entrando em vitória do Brasil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 10 Jul 2021 18:02

kyo_spirit escreveu:
10 Jul 2021 16:38
Movimentação de cotação assim sem desfalque de última hora só tem uma explicação- a casa tá acompanhando o movimento do mercado e tentando fazer a compensação. Então no pré-jogo tem mto $$ entrando em vitória do Brasil
Vlw a explicação

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jul 2021 18:13

Sem chances de embate com a Globo, SBT aposta na final da Copa América para recordes estaduais de audiência

Canal não alcançou nem mesmo a metade dos pontos obtidos pela Globo na edição de 2019

https://observatoriodatv.uol.com.br/aud ... -audiencia
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Jul 2021 18:39

JackmAtAll escreveu:
10 Jul 2021 18:13
Sem chances de embate com a Globo, SBT aposta na final da Copa América para recordes estaduais de audiência

Canal não alcançou nem mesmo a metade dos pontos obtidos pela Globo na edição de 2019

https://observatoriodatv.uol.com.br/aud ... -audiencia
Más hoje ela bota a Globo no chinelo.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 10 Jul 2021 20:29

Ai o fdp do Scaloni, que vinha fazendo um bom trabalho, me faz CINCO MUDANÇAS pra final..

Vai tomar no cú 500 anos sem ganhar porra nenhuma e o cara fazendo testes. Di maria a gente dá um desconto porque tem entrado muito bem (estava jogando nada nas eliminatórias alias) mas pqp CINCO ..

Argentina exporta 10 vezes mais técnicos que o Brasil mas não acha um corno pra fazer um bom trabalho..isso desde 2002 quando, sendo eliminada e precisando fazer gol, Bielsa FDP (ou hijo de puta pra ele entender) faz troca de atacantes, e não deixa a gente ver batigol e crespo juntos..

Acho que 2014 só deu bom pq como sempre machucava jogador o tecnico era obrigado a trocar, assim não dava pra inventar,..

Responder