RGracie escreveu: ↑09 Jul 2021 21:42
Não não, a Copa América mesmo que foi 3 a 0, que o Ayala fez gol contra. Teoricamente o Brasil dominou o jogo, mas da forma que batia, não ia ter jogo de qualquer maneira.
Das confederações foi um show em campo, sem comparações..
E pelo amor cidadão postar num tópico de futebol que não anima num Brasil vs Argentina..
Ah sim. Lembro de pouca coisa desse jogo, só do gol q encerrou o placar e de q o Julio Baptista tava voando .
Desse período do Brasil levando vantagem acho q os q ficaram mais marcados foram as duas q tiveram participação decisiva do Adriano; dos outros jogos só dá p lembrar olhando os melhores momentos no youtube.
O pessoal dizendo q não se anima muito eu consigo entender. Tenho mais dificuldade pra compreender os q irão torcer pra Argentina. Acho contraditório o pessoal q se emociona com o Charles do Bronx beijando a bandeira ao ser campeão mas agora quer ver a vitória do rival.
É a mesma bandeira do Charles, é o mesmo Brasil; foda-se q o Neymar é um mala intragável, q a seleção esteja cheia de nojentos e q a CBF tenha a tradicional picaretagem....é o mesmo Brasil.
Última coisa q quero ver é o principal rival comemorando a quebra de seca de títulos dentro daqui. Massssss, cada um com suas idéias...