FANTASY - UFC ON BJJF 24 - FEDOR X G17
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 24 - FEDOR X G17
CARD PRINCIPAL
Main event: Fedor x G17
Co main event: Wendel x Hall
Combate 1: Surah x mmatheusm
Combate 2: Rei Gabiru x voodoo
CARD PRELIMINAR
Combate 3: Zanzzo x ?
Combate: Fernando Justin x kempe
Combate: Vizioli x Aquaman
Combate: Garcez x Leo Ipanema
Combate: Praga x Zorro13
Combate: Talarico x Snickt
Combate: silveiradaniel x jrfusinato
Disponíveis:
Vencedores: bsilva, Vitor Bueno, Dona G-17, Axe_Spartan, BrunoJJ, logan, cremildo, Henrique 6-3-3, Lenilson, Nemesis, Mr_Mendez, expo, bulker
Perdedores: Deadlift, Bruno Henrique, Brutus, Fenômeno Bahiano, Pvt Rock, Holywood Dangerous, Victor Silva, Z.R.E.AM, Marcial, Eureek, Henrique Lobo, IceCold, Lukanask, magrinho, ophoda, Dejavu, F.Toshiba, O CAMPEÃO, terroso
PS: Casei os desafios que já vi e novato x novato
CARD PRELIMINAR
Combate: Fernando Justin x kempe
Disponíveis:
Vencedores: bsilva, Vitor Bueno, Dona G-17, Axe_Spartan, BrunoJJ, logan, cremildo, Henrique 6-3-3, Lenilson, Nemesis, Mr_Mendez, expo, bulker
Perdedores: Deadlift, Bruno Henrique, Brutus, Fenômeno Bahiano, Pvt Rock, Holywood Dangerous, Victor Silva, Z.R.E.AM, Marcial, Eureek, Henrique Lobo, IceCold, Lukanask, magrinho, ophoda, Dejavu, F.Toshiba, O CAMPEÃO, terroso
PS: Casei os desafios que já vi e novato x novato
Casa com o expo, Nmesis, Mr-Mendez, bulker, bsilvam Henrique 6-3-3 ou Vitor Bueno (esses tenho certeza que não enfrentei), veja aí qual é o melhor Garcez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Cancelado! Vou enfrentar o lukanashi
Editado pela última vez por Pvt Rock em 01 Fev 2015 21:28, em um total de 1 vez.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Ok vou aceitar seu desafio marquem Lukanashi vs Pevete rockiLukasnash escreveu:Eu desafio o PVT rock
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Quero enfrentar o Lenilson.
É um adversário duro e que nunca enfrentei, em nenhuma das ligas.
Já que temos bastante tempo agora para o próximo evento numerado (01/03), gostaria de dar uma ideia, mas não sei se alguém aqui já sugeriu isso:
Por que não criamos um bolão em eventos numerados, paralelo aos fantasy? A melhor performance da noite, segundo as regras do game, faturaria a bolada. Só teríamos que achar um caixa-forte, entre os foristas de reputação ilibada, pra centralizar a bolada, conferir depósitos e destinar o prêmio ao vencedor. De preferência alguém conhecido por alguns outros foristas, pra qq coisa a gente poder correr atrás do sujeito e esfolar se ele sumir!
Quem quisesse brincar e se garantisse em ser o melhor da parada, depositava uma quantia módica, tipo R$10, e tava dentro do bolão... seguindo a regra e usando a interface do fantasy, mas também dissociando os tópicos, quem quisesse jogar sem gastar grana ia continuar no espaço atual e seria criado um tópico a parte para os participantes do bolão, que obviamente não deixariam de vir aqui fazer seu habitual TT.
Ressaltando que a brincadeira só ia ocorrer em eventos numerados, pra haver mais tempo de organizar tudo! No último evento tivemos 56 guerreiros duelando por aqui, se 1/3 disso participasse, com o prêmio não daria para viajar à Paris, mas pagaria pelo menos um comes e bebes com a amada ou um churrasquinho com cerveja. E o melhor ainda seria saber que ganhou isso dos "patos" do fórum!
Se os Administradores do fórum quisessem "comprar" a ideia, tá valendo. O prêmio, ao invés da grana, poderia ser uma camiseta, uma rashguard do BJJ, as duas coisas ou qualquer outro regalo! Eu até prefiro essa hipótese, pois acho que a maioria confia na galera que toca o espaço.
Recentemente ganhei lá no outro fórum um premiozinho e achei bacana poder ganhar algo além de um cinturão em formato jpeg (não que eu não queira a cinta, é óbvio! ). Por isso resolvi dar a sugestão...
Não sei se a galera gostou da ideia. Digam ae: Eu viajei ou vale a pena a gente debater o assunto???
Por que não criamos um bolão em eventos numerados, paralelo aos fantasy? A melhor performance da noite, segundo as regras do game, faturaria a bolada. Só teríamos que achar um caixa-forte, entre os foristas de reputação ilibada, pra centralizar a bolada, conferir depósitos e destinar o prêmio ao vencedor. De preferência alguém conhecido por alguns outros foristas, pra qq coisa a gente poder correr atrás do sujeito e esfolar se ele sumir!
Quem quisesse brincar e se garantisse em ser o melhor da parada, depositava uma quantia módica, tipo R$10, e tava dentro do bolão... seguindo a regra e usando a interface do fantasy, mas também dissociando os tópicos, quem quisesse jogar sem gastar grana ia continuar no espaço atual e seria criado um tópico a parte para os participantes do bolão, que obviamente não deixariam de vir aqui fazer seu habitual TT.
Ressaltando que a brincadeira só ia ocorrer em eventos numerados, pra haver mais tempo de organizar tudo! No último evento tivemos 56 guerreiros duelando por aqui, se 1/3 disso participasse, com o prêmio não daria para viajar à Paris, mas pagaria pelo menos um comes e bebes com a amada ou um churrasquinho com cerveja. E o melhor ainda seria saber que ganhou isso dos "patos" do fórum!
Se os Administradores do fórum quisessem "comprar" a ideia, tá valendo. O prêmio, ao invés da grana, poderia ser uma camiseta, uma rashguard do BJJ, as duas coisas ou qualquer outro regalo! Eu até prefiro essa hipótese, pois acho que a maioria confia na galera que toca o espaço.
Recentemente ganhei lá no outro fórum um premiozinho e achei bacana poder ganhar algo além de um cinturão em formato jpeg (não que eu não queira a cinta, é óbvio! ). Por isso resolvi dar a sugestão...
Não sei se a galera gostou da ideia. Digam ae: Eu viajei ou vale a pena a gente debater o assunto???
Henrique 6-3-3 escreveu:Quero enfrentar o Lenilson.
Cuidado com o que deseja.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Seria interessante, mas acho que não precisaria separar não, podia fazer junto e verificar somente com os participantes do bolão quem fez mais pontos. E participa quem quer somente.Snickt escreveu:Já que temos bastante tempo agora para o próximo evento numerado (01/03), gostaria de dar uma ideia, mas não sei se alguém aqui já sugeriu isso:
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Concordo com o Lenilson...
CARD PRINCIPAL
CARD PRELIMINAR
Combate: Henrique 6-3-3 x Lenilson
Combate: Fernando Justintin x kempe
Combate: Lukanash x Pvt Rock
Disponíveis:
Vencedores: bsilva, Vitor Bueno, Dona G-17, Axe_Spartan, BrunoJJ, logan, cremildo, Nemesis, Mr_Mendez, expo, bulker
Perdedores: Deadlift, Bruno Henrique, Brutus, Fenômeno Bahiano, Holywood Dangerous, Victor Silva, Z.R.E.AM, Marcial, Eureek, Henrique Lobo, IceCold, magrinho, ophoda, Dejavu, F.Toshiba, O CAMPEÃO, terroso
CARD PRELIMINAR
Combate: Henrique 6-3-3 x Lenilson
Combate: Fernando Justintin x kempe
Combate: Lukanash x Pvt Rock
Disponíveis:
Vencedores: bsilva, Vitor Bueno, Dona G-17, Axe_Spartan, BrunoJJ, logan, cremildo, Nemesis, Mr_Mendez, expo, bulker
Perdedores: Deadlift, Bruno Henrique, Brutus, Fenômeno Bahiano, Holywood Dangerous, Victor Silva, Z.R.E.AM, Marcial, Eureek, Henrique Lobo, IceCold, magrinho, ophoda, Dejavu, F.Toshiba, O CAMPEÃO, terroso
Vlw Vizioli... vai ser um lutão!!!!Vizioli escreveu:Aquaman adversário duro, essa luta vai queimar uma das duas maiores promessas do evento passado mas vai ser interessante mesmo nn conhecendo quase ninguém do card vai dar p estudar as odds dessa vez, boa sorte a todos
lá vai eu perder algumas horas de trampo pra estudar os caras desse evento, esse camp vai ser tenso. kkkkk
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Me casa com o Bulker ai Garcez, é relativamente novo como eu e vem de vitória também.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
LeléNilson tem razãoLenilson escreveu: Seria interessante, mas acho que não precisaria separar não, podia fazer junto e verificar somente com os participantes do bolão quem fez mais pontos. E participa quem quer somente.
Apoiado!
Abraços e boa semana a todos!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Põe eu contra o expor, ele assim como eu tem poucas lutas.
Editado pela última vez por bsilva em 02 Fev 2015 11:42, em um total de 1 vez.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29