BANCO DE DADOS DE BARRACOS DA TV
Re: BANCO DE DADOS DE BARRACOS DA TV
Pelo que entendi passa só pra Minas.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Kkkkk to rindo muito do video postado pelo santastico, melhor do tópico ate o momento

Quando ao aldo rebelo, senti vergonha por ele pela ownada que o MCP deu nele

Quando ao aldo rebelo, senti vergonha por ele pela ownada que o MCP deu nele
Essa aqui é a minha predileta, o apresentador pilhou os tiozinhos metidos a lutadores que sairam só no conchaço de mão aberta, detalhe pro tiozinho de barba pendulando.
Não sei se já postaram, um "resumo" do Roda Viva... Brizola era troll pra cacete hahaha
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
KKKKKKKKKKKKK
Hahahah negao bruto da porra hahahaPlatini escreveu:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
hahaha. Tentando defendendo o indefensável!Tony Fla escreveu:
Hauahauahauau... Q porradaria doidaiquesm escreveu:Spoiler:
isso daí foi combinado. se não me engano os 2 tios ali eram lutadores de pro wrestling (que no programa, inteligentemente identificaram só como "lutador").iquesm escreveu:Essa aqui é a minha predileta, o apresentador pilhou os tiozinhos metidos a lutadores que sairam só no conchaço de mão aberta, detalhe pro tiozinho de barba pendulando.
mas encenaram bem, tenho que admitir. deram umas porradas valendo, mas nenhuma na cabeça, tirando as sem intenção de acertar.
-
- Contato:
Hahahahahahahahahha
Excelente tópicoooo!!!!!
Excelente tópicoooo!!!!!
Porra, sério mesmo? Mas encenaram bem pra caralho então os tiozinhos, parece que existe uma tensão no ar entre eles de verdade.brunolobo escreveu: isso daí foi combinado. se não me engano os 2 tios ali eram lutadores de pro wrestling (que no programa, inteligentemente identificaram só como "lutador").
mas encenaram bem, tenho que admitir. deram umas porradas valendo, mas nenhuma na cabeça, tirando as sem intenção de acertar.

Essa aqui foi engraçada hahahahaha:
"Acusação todo mundo tem. Agora mesmo acusaram a Globo em um desvio milionário com laranjas em paraísos fiscais. Não sei se a Globo é culpada, até acho que é, é uma opinião minha, mas quem vai decidir é o juiz e não eu. Disseram que a Globo sonegou bilhões", disse Garotinho. "Candidato. O tema aqui não é a Globo", devolveu a jornalista. "Eu sei. Só estou dizendo a você como as injustiças acontecem. A Globo pode estar sendo vítima de uma", afirmou em tréplica. "Candidato, a Globo não sonegou nada", defendeu Mariana. "Quem está dizendo isso é um inquérito aberto pela Polícia Federal", insistiu o candidato.
"Acusação todo mundo tem. Agora mesmo acusaram a Globo em um desvio milionário com laranjas em paraísos fiscais. Não sei se a Globo é culpada, até acho que é, é uma opinião minha, mas quem vai decidir é o juiz e não eu. Disseram que a Globo sonegou bilhões", disse Garotinho. "Candidato. O tema aqui não é a Globo", devolveu a jornalista. "Eu sei. Só estou dizendo a você como as injustiças acontecem. A Globo pode estar sendo vítima de uma", afirmou em tréplica. "Candidato, a Globo não sonegou nada", defendeu Mariana. "Quem está dizendo isso é um inquérito aberto pela Polícia Federal", insistiu o candidato.
Octacampeão Brasileiro
- Raphael Shaka
- Contato:
Advogado, pior raça que existe. Este infeliz, advogado do "Menor P", culpa a imprensa.
Viciado não é doente