Homem rouba do cachorro em SP [Tá facil nem pros dogs]
Homem rouba do cachorro em SP [Tá facil nem pros dogs]
Cara chegou na macioca na cadela, e deu um 'perdeu playboy' na sutileza....carinho na orelha dela e tudo....caso ocorreu em Sorocaba - SP.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Homem rouba do cachorro em SP [Tá facil nem pros dogs]
kkkkkkkkkkkkkkkkk caralho eu pensei que ia roubar o cachorro, depois vi que era um vira lata, mas esse gradil de 1 metro em sp me surpreendeu
TEAM Sagraódio
Cachorro estava com calor e o homem quis ajudar, levou a roupa dele pra evitar que roubassem
-
- Contato:
-
- Contato:
tosqueira de mais esse povo que mete roupinha em cachorro
aqui onde moro uma mulher leva 2 cachorros pra passear em carrinho de bebe
aqui onde moro uma mulher leva 2 cachorros pra passear em carrinho de bebe
- Austin-Flint
- Contato:
Essas parada com cachorro eu não julgo mais não. Eu tenho uma vizinha aqui no bairro que sempre passeia com o cachorro dela no carrinho de bebê. Sempre dava risada quando via, até que um dia vi ela colocando o cachorro pra andar na calçada. Um pintcher velhinho, todo delibitado, com as perninha toda zuada. Bateu uma badzinha na hora, mas achei bonito pra caralho a atitude dela. Me veio a lembrança de um vira latinha filhote que tive e que morreu de parvovirose. Fiquei a madrugada inteira com ele no colo dando soro na boca dele e ele com diarréia braba. Acabou falecendo no veterinário poucos dias depois. Até cheguei a comentar num tópico de cachorro que tinha aqui na época.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Caralho, que maluco FDP, tomou a roupa do dog na caruda!
VinhetadoBrasilsilsil.mp3
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- cardonelli
- Contato:
Tem uma 2 semanas isso já, até passou outra mulher depois e deu outra roupa pro dog
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Poisé.Austin-Flint escreveu: ↑11 Jul 2021 23:04Essas parada com cachorro eu não julgo mais não. Eu tenho uma vizinha aqui no bairro que sempre passeia com o cachorro dela no carrinho de bebê. Sempre dava risada quando via, até que um dia vi ela colocando o cachorro pra andar na calçada. Um pintcher velhinho, todo delibitado, com as perninha toda zuada. Bateu uma badzinha na hora, mas achei bonito pra caralho a atitude dela. Me veio a lembrança de um vira latinha filhote que tive e que morreu de parvovirose. Fiquei a madrugada inteira com ele no colo dando soro na boca dele e ele com diarréia braba. Acabou falecendo no veterinário poucos dias depois. Até cheguei a comentar num tópico de cachorro que tinha aqui na época.
Tenho 04 Yorks.
A mais velha tem 16 anos.
Há pelo menos 03 anos, tem dificuldade em locomoção, (artrite, artrose etc) e as calçadas esburacadas, e desniveladas não ajudam.
Ela quando saí pra passear, vai no colo... ...as outras três, andam, mas a menos é um terror, e pode por em risco a vida dela e das outras.
Eu não tenho carrinho, mas, entendo os que tem, e seus motivos...
E é impressionante a incapacidade humana de ver algo BOM, e apenas aceitar, afinal é algo BOM... seja para quem for.
Ah, mas poderia estar fazendo para um humano?
Primeiro, não está? Como saber, né.
Sabe se lá, se essa pessoas doam roupas, comidas, dinheiro, trabalham em Ongs...
Segundo, não esta.
Por vezes o amor ao animal, se deve a um perda na família.
Animais de estimação, cuidam dos seres humanos, muito mais que cuidamos deles.
Depressão já vi funcionar... e a outros casos.
Enfim... é isso.
Ps. Sobre o tópico, lamentável.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
ngm esta lhe julgando mestrecardonelli escreveu: ↑12 Jul 2021 08:17Tem uma 2 semanas isso já, até passou outra mulher depois e deu outra roupa pro dog
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ladrão que rouba de cachorro, 1000 anos na prisão diz o ditado
Tapirus terrestris
- Raul Nutti
- Contato:
Na última onda de frio que deu aqui eu agasalhei tudo meus dogs.
O Macho fica de roupinha o tempo todo, mas a fêmea sempre dá um jeito de arrancar. Mas fez tanto frio que um dia ela veio com a roupa na boca pedindo pra colocar
Tosco é deixar o dog passar frio
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Cães de pelagem longa definitivamente não precisam de roupa nenhuma, por mais frio que esteja o clima. Os que estão acima do peso, mesmo que sejam de uma raça de pelagem curta, também não. A própria gordura corporal já os deixa aquecidos, justifica o veterinário José Manuel Mourino, da Clínica Pet Place, em São PauloRaul Nutti escreveu: ↑12 Jul 2021 11:04Na última onda de frio que deu aqui eu agasalhei tudo meus dogs.
O Macho fica de roupinha o tempo todo, mas a fêmea sempre dá um jeito de arrancar. Mas fez tanto frio que um dia ela veio com a roupa na boca pedindo pra colocar
Tosco é deixar o dog passar frio
Sobre esse lance de casaco em cão, não sei mesmo. Sempre achei isso frescura. Tipo ocorre: cães de rua passam por tudo que é merda e sempre pensei que por isso, se desenvolvem mais fortes do que cãozinho criado à leite com pera. Como não sou veterinário, deixo quieto.
Detalhe do roubo é imaginar o que o ladrão vai fazer com a roupa. Não dá pra usar de boa porque a dona fez uns cortes pra caber no bicho....
Eu, como carioca, sempre pensei que era comum essa situação de um carioca ou baiano tentar te roubar nem que seja 1 real, só pra não perder a porra do costume...mas SP não é tão diferente.
Isso ainda é típico de bairros tranquilos. Não sei em SP, mas até aqui no RJ ainda tem lugares assim. Normalmente, casas antigas, donos já velhinhos....tal. Quer dizer, isso aí foi algo 'pequeno' pros padrões BR....mas sabe lá depois né. Eu já cresci escaldado com violência, ia ficar meio bolado com muro baixo assim mesmo.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑11 Jul 2021 21:40kkkkkkkkkkkkkkkkk caralho eu pensei que ia roubar o cachorro, depois vi que era um vira lata, mas esse gradil de 1 metro em sp me surpreendeu
Sobre esse lance de casaco em cão, não sei mesmo. Sempre achei isso frescura. Tipo ocorre: cães de rua passam por tudo que é merda e sempre pensei que por isso, se desenvolvem mais fortes do que cãozinho criado à leite com pera. Como não sou veterinário, deixo quieto.
Detalhe do roubo é imaginar o que o ladrão vai fazer com a roupa. Não dá pra usar de boa porque a dona fez uns cortes pra caber no bicho....
Eu, como carioca, sempre pensei que era comum essa situação de um carioca ou baiano tentar te roubar nem que seja 1 real, só pra não perder a porra do costume...mas SP não é tão diferente.