No RJ o cachorro seria levado com a roupa e ainda pediriam resgate de milhões.Dartagnan escreveu: ↑12 Jul 2021 21:47Isso ainda é típico de bairros tranquilos. Não sei em SP, mas até aqui no RJ ainda tem lugares assim. Normalmente, casas antigas, donos já velhinhos....tal. Quer dizer, isso aí foi algo 'pequeno' pros padrões BR....mas sabe lá depois né. Eu já cresci escaldado com violência, ia ficar meio bolado com muro baixo assim mesmo.
Sobre esse lance de casaco em cão, não sei mesmo. Sempre achei isso frescura. Tipo ocorre: cães de rua passam por tudo que é merda e sempre pensei que por isso, se desenvolvem mais fortes do que cãozinho criado à leite com pera. Como não sou veterinário, deixo quieto.
Detalhe do roubo é imaginar o que o ladrão vai fazer com a roupa. Não dá pra usar de boa porque a dona fez uns cortes pra caber no bicho....
Eu, como carioca, sempre pensei que era comum essa situação de um carioca ou baiano tentar te roubar nem que seja 1 real, só pra não perder a porra do costume...mas SP não é tão diferente.![]()
Homem rouba do cachorro em SP [Tá facil nem pros dogs]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Homem rouba do cachorro em SP [Tá facil nem pros dogs]
Tapirus terrestris
- Djair Ferreira
- Contato:
Vida de cão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
SP ta lotado de bairro assim, entre a ponte eusebio matoso e a panamericana por exemplo, tem uma pá de mansõea mesmo, tipo 6 quartos 5 salas, piscina churrasqueira a porra toda, e os muros desse nipe.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑11 Jul 2021 21:40kkkkkkkkkkkkkkkkk caralho eu pensei que ia roubar o cachorro, depois vi que era um vira lata, mas esse gradil de 1 metro em sp me surpreendeu
aqui em sp a violencia é bem concentrada em alguns lugares.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Não espalha. Galera tá por aí, desbravando novos territórios inexplorados....essa do cachorro foi só um aviso