Como estão suas pregas, mestre ?abnerjj escreveu: ↑12 Jul 2021 11:10Quero relatar algo que aconteceu ontem comigo, por volta de 2 da manhã.
Estava levando meu cachorro para passear em uma chácara aqui próxima, notei uma movimentação estranha na vegetação a cerca de uns 50 metros dali então fui me aproximando para conferir o que realmente era, mas ao chegar perto vi uma luz mto forte emanando mal pude fixar os olhos pois era muito brilhante, nunca vi algo nesse sentido e de repente se aproxima de mim um ser humanóide de mais ou menos uns 2 metros de altura com aparência esquelética, esse ser estranho estendeu a mão para mim como se fosse me cumprimentar e falou em um tom de voz bem grave: "venha conosco".
Nesse momento entramos no artefato onde este suposto ser humanoide havia chegado, entrou eu meu cachorro e este ser, pude notar que era uma espécie de nave espacial e tinha outros seres como este que nos chamou, ele nos deu uniformes subimos... depois não lembro de mais nada.
Acredito que tenha sido uma abdução , um contato de quinto grau ...
Contato imediato (CI-5)
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Contato imediato (CI-5)
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Manda seu relato pra Carol Capel. Ela adora falar essas porras no canal dela. Kkkkkkkkk
Claro que sabem, pow!
Eles têm tecnologia pra chegar até aqui, não vão saber falar um idioma simplório como o nosso?
Eles podem ser intelectualmente tão superior a nós, como nós somos em comparação com um cachorro, por isso que a gente entende tudo de latido. Não, pera....
O cigano avisou
Nos vemos daqui a 9 meses
Nos vemos daqui a 9 meses
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Blue Ocean
- Contato:
Faz sentido

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Ou trouxeram o C-3PO e a gente não sabe, neh, mestre?Smilodon escreveu: ↑12 Jul 2021 23:54Claro que sabem, pow!
Eles têm tecnologia pra chegar até aqui, não vão saber falar um idioma simplório como o nosso?
Eles podem ser intelectualmente tão superior a nós, como nós somos em comparação com um cachorro, por isso que a gente entende tudo de latido. Não, pera....
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Essa e VÁRIAS outras experiências de vida já relatadas neste FÓRUM, fazem deste espaço uma verdadeira biblioteca do conhecimento humano!
Pessoas humildes e dignas que revelam aqui seus mais íntimos segredos...
Fiquem em paz!
Pessoas humildes e dignas que revelam aqui seus mais íntimos segredos...
Fiquem em paz!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás