Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Dois kimonos que eu nunca ouvi nada positivo deles, Keiko e Dragão. Nunca tive um meu, mas tenho amigos que tem. O Dragão é uma lixa e o Keiko folote nas mangas kkkkkkkkkkkkk
- Chet Baker
- Contato:
Há uns 10 anos a Keiko começou a fazer uns kimonos bélicos kkkk.
Tinha uns paches de nylon e parecia uma navalha na rebarba da costura. Não sei como nunca ninguém ficou cego rs.
Também tinha uns modelos com uma gola ultrarreforçada, era impossível estrangular com aquilo. Até fazer pegada na gola era ruim, pois nao cedia.

Boa tarde, pessoal! Passando por aqui para divulgar para vocês nossa loja online - Kimono Para Jiu Jitsu ! Quem puder e tiver interesse basta acessar: www.kimonoparajiujitsu.com.br
Aproveitando o espaço e a oportunidade, gostaria de saber qual marca de kimono é a favorita de vocês e por que gostam dela?
Aceitamos dicas e sugestões de produtos que vocês desejam
Muito obrigado! Um abraço, Kimono Para Jiu Jitsu.
Aproveitando o espaço e a oportunidade, gostaria de saber qual marca de kimono é a favorita de vocês e por que gostam dela?

-
- Contato:
The best : Shoyoroll : Um Armani trançadoKPJJ escreveu: ↑25 Mar 2021 12:17Boa tarde, pessoal! Passando por aqui para divulgar para vocês nossa loja online - Kimono Para Jiu Jitsu ! Quem puder e tiver interesse basta acessar: www.kimonoparajiujitsu.com.br
Nacional de entrada : In the Guard: Justinho, boa qualidade e preço bom
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, o cara criou um fake pra divulgar a própria loja, não responde sério não kkkkkRodrigomuleta escreveu: ↑25 Mar 2021 17:54The best : Shoyoroll : Um Armani trançado
Nacional de entrada : In the Guard: Justinho, boa qualidade e preço bom
-
- Contato:
Bom dia Léo. Nao entendi sua mensagem.LeoMatosJJ escreveu: ↑26 Mar 2021 19:32Porra, o cara criou um fake pra divulgar a própria loja, não responde sério não kkkkk
O fake que se refere sou eu? Se for, acho que está muito enganado.
Não tenho loja de kimono nenhum. Isso são apenas opiniões pessoais.
Gosto muito de ambos. Shoyoroll o melhor de todos disparado..Os in the guard, como kimono de entrada, são os melhores.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não, você não. O cara aí que vc respondeu. O cara tem duas postagens no forum, ambas iguais e divulgando a tal loja. As iniciais do nick são as mesmas do site.Rodrigomuleta escreveu: ↑13 Abr 2021 11:49Bom dia Léo. Nao entendi sua mensagem.
O fake que se refere sou eu? Se for, acho que está muito enganado.
Não tenho loja de kimono nenhum. Isso são apenas opiniões pessoais.
Gosto muito de ambos. Shoyoroll o melhor de todos disparado..Os in the guard, como kimono de entrada, são os melhores.
-
- Contato:
KKKKKKKKKKK.LeoMatosJJ escreveu: ↑13 Abr 2021 13:04Não, você não. O cara aí que vc respondeu. O cara tem duas postagens no forum, ambas iguais e divulgando a tal loja. As iniciais do nick são as mesmas do site.
Imaginei isso. Por isso perguntei. Mas está valendo. Abç.
Keiko tive um, curti. Só achei ele meio largo.Chet Baker escreveu: ↑08 Jan 2021 13:20Há uns 10 anos a Keiko começou a fazer uns kimonos bélicos kkkk.
Tinha uns paches de nylon e parecia uma navalha na rebarba da costura. Não sei como nunca ninguém ficou cego rs.
Também tinha uns modelos com uma gola ultrarreforçada, era impossível estrangular com aquilo. Até fazer pegada na gola era ruim, pois nao cedia.
Pra mim, não tem jeito, brasileiro é Atama Mundial. Bom demais.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Jose Augusto
- Contato:
Até abri um tópico a toa pra essa duvida,
mas ow,
Kimonos WAR, a loja já era? Site não abre, facebook desde 2019 sem postagens...
mas ow,
Kimonos WAR, a loja já era? Site não abre, facebook desde 2019 sem postagens...

Mas o que isso tem a ver? O cara criou um perfil da loja dele, se ele não quisesse que ninguém soubesse ele criava com outro nome né cara. O cara ta interagindo e veio pedir dicas. Eu prefiro comprar de um site que tenho contado direto com o dono e que me passe confiança do que em um site aleatório.LeoMatosJJ escreveu: ↑26 Mar 2021 19:32Porra, o cara criou um fake pra divulgar a própria loja, não responde sério não kkkkk
- Raul Nutti
- Contato:
Comprei um Atama Mundial hoje, que meu antigo a calça se foi a muito tempo.
Comprei também uma calça extra da Atama UltraLight pra usar com meu Naja preto que também estragou a calça (Além do caimento da calça ser horrível)
É pra chegar amanhã, viva o MercadoLivre
Comprei também uma calça extra da Atama UltraLight pra usar com meu Naja preto que também estragou a calça (Além do caimento da calça ser horrível)
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Meu mundial comprado a 320 reais foi disparado o melhor valor que já gastei num kimono.
-
- Aprendiz
- Contato:
Saiu a quanto esse mundial?Raul Nutti escreveu: ↑13 Jul 2021 12:51Comprei um Atama Mundial hoje, que meu antigo a calça se foi a muito tempo.
Meu mundial comprado a 320 reais foi disparado o melhor valor que já gastei num kimono.
- Raul Nutti
- Contato:
499 a vista. Frete Full do Mercado Livre, grátisLeoMatosJJ escreveu: ↑13 Jul 2021 13:31Saiu a quanto esse mundial?
Cheguei a achar num site por 450 com frete PAC grátis, mas eu queria comprar uma calça extra junto e no site tava 20 reais mais cara que no ML, aí peguei tudo do mesmo vendedor pra chegar tudo amanhã mesmo.
De fato, 320 num Mundial é um ótimo preço, quando comprei meu outro mundial, uns 5 anos atrás me lembro de já ter pago em torno de 400
Mas até hoje é o melhor kimono que já tive, melhor caimento que já vi.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Minha crítica à Atama é a falta de padrão. Meu mundial branco era significativamente menor que o azul. Uma diferença absurda mesmo. E alguns parceiros de treino a calça ripstop se desintegrou com pouco tempo de uso, a minha tá inteira com 5 anos de treino.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu comprei um branco por 320 e um azul por 340. Acho que eu era faixa azul ainda. O branco, a calça rasgou, minha ex levou pra consertar, acabou o namoro e a calça sumiu kkkkk. Aí eu dei a parte de cima pra um parceiro de treino que o kimono rasgou. O azul tá intacto.Raul Nutti escreveu: ↑13 Jul 2021 13:38499 a vista. Frete Full do Mercado Livre, grátis
Cheguei a achar num site por 450 com frete PAC grátis, mas eu queria comprar uma calça extra junto e no site tava 20 reais mais cara que no ML, aí peguei tudo do mesmo vendedor pra chegar tudo amanhã mesmo.
De fato, 320 num Mundial é um ótimo preço, quando comprei meu outro mundial, uns 5 anos atrás me lembro de já ter pago em torno de 400
Mas até hoje é o melhor kimono que já tive, melhor caimento que já vi.
Minha crítica à Atama é a falta de padrão. Meu mundial branco era significativamente menor que o azul. Uma diferença absurda mesmo. E alguns parceiros de treino a calça ripstop se desintegrou com pouco tempo de uso, a minha tá inteira com 5 anos de treino.