[UFC 183] Ed Herman X Derek Brunson
- Victor Silva
- Contato:
[UFC 183] Ed Herman X Derek Brunson
Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Voa Como Um Falcão_1
Re: [UFC 183] Ed Herman X Derek Brunson
Dancinha épica do Brunson no final. Ganhou meu respeito, que é algo muito valoroso nos dias atuais.
Humildade & Liberdade
http://adf.ly/x8jp4 - Video da luta
grande vitória do brunson
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Meu deus Pavão tu fica me provocando com essas perolasVoa Como Um Falcão escreveu:Dancinha épica do Brunson no final. Ganhou meu respeito, que é algo muito valoroso nos dias atuais.
TEAM Sagraódio
- tupacwestside
- Contato:
nossa mano, falou td kkkkkkkkkkkkkQui-Gon Jinn escreveu:
Meu deus Pavão tu fica me provocando com essas perolas
hj foi um dia importante pro brunson, ganhou o respeito de um florista

Essa luta era grana facílima, tava mais na cara que bigode.
Derek Brunson é um bom lutador, que a galera não se atenta muito. E como esse Ed Herman é horroroso...
Derek Brunson é um bom lutador, que a galera não se atenta muito. E como esse Ed Herman é horroroso...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- rei gabiru
- Contato:
- Rinoceronte
- Contato:
Mini-video e gif:
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Kkkkkkkkkkkkkkk.Voa Como Um Falcão escreveu:Dancinha épica do Brunson no final. Ganhou meu respeito, que é algo muito valoroso nos dias atuais.
Kd o meme que fizeram? O voa como pinguim devia ser comediante kkkk
A vitória fica em segundo plano, bem mais importante do que isso, é o respeito conquistado pelo florista Voa Como Um Falcão.
Aposto nesse negão desde a segunda vez que o vi lutando (a primeira ele foi espancado pelo Jaca e nem deu pra ver nada), sabia que ele se criaria no UFC. É um cara muito duro. Aliás, misturando com o assunto do outro tópico em que eu acabei de comentar, acho que o Brunson é melhor que o Thalles e venceria o brasileiro.
Complicado nobre, o forte do negao é o wrestling, em cima o Thales é superior, e ele é um faixa preta de respeito que pode finalizar o negao mesmo por baixo. O que ditaria o rumo dessa luta era se o negao conseguia ser efetivo por cima sem se expor e sem dar brecha de ser finalizado, se conseguir fazer isso ele é favorito, mas se o Thales minar a confiança do brunson atacando por baixo e o deixando com medo de ser finalizado a luta seria toda do Thales.nobremaia escreveu:Aposto nesse negão desde a segunda vez que o vi lutando (a primeira ele foi espancado pelo Jaca e nem deu pra ver nada), sabia que ele se criaria no UFC. É um cara muito duro. Aliás, misturando com o assunto do outro tópico em que eu acabei de comentar, acho que o Brunson é melhor que o Thalles e venceria o brasileiro.
apostaria no brunson tb, ainda mais depois da apresentação do Thalles de ontem. achei q ele tinha evoluido mais em pénobremaia escreveu:Aposto nesse negão desde a segunda vez que o vi lutando (a primeira ele foi espancado pelo Jaca e nem deu pra ver nada), sabia que ele se criaria no UFC. É um cara muito duro. Aliás, misturando com o assunto do outro tópico em que eu acabei de comentar, acho que o Brunson é melhor que o Thalles e venceria o brasileiro.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Sei não viu, acho o Brunson melhor em pé que o brasileiro, acho que nessa luta ele só usaria o wrestling pra evitar o chão... Apostaria no Brunson também!Dejavu escreveu: Complicado nobre, o forte do negao é o wrestling, em cima o Thales é superior, e ele é um faixa preta de respeito que pode finalizar o negao mesmo por baixo. O que ditaria o rumo dessa luta era se o negao conseguia ser efetivo por cima sem se expor e sem dar brecha de ser finalizado, se conseguir fazer isso ele é favorito, mas se o Thales minar a confiança do brunson atacando por baixo e o deixando com medo de ser finalizado a luta seria toda do Thales.