Camisetas tapout e similares não estão mais na moda?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Camisetas tapout e similares não estão mais na moda?
Nunca saiu da minha cabeça o q o Forrest Griffin escreveu naquele livro mais famoso dele- de q ele jamais usa camisa de luta fora de academia pq só quem não luta nada fica usando essas camisetas na rua
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kkk tenho 2 amigos que a vida toda é de bermuda no gi, camiseta ou regata de luta.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jul 2021 23:08Nunca saiu da minha cabeça o q o Forrest Griffin escreveu naquele livro mais famoso dele- de q ele jamais usa camisa de luta fora de academia pq só quem não luta nada fica usando essas camisetas na rua
cringe
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
masssss eu usaria na boa... as minhas ficaram todas detonadas de tanto usar...
tive uma do wand, uma do shogun e várias da koral.... a do Fedor eu queria uma preta com as cores da Russia mas tava sem grana na epoca
tive uma do wand, uma do shogun e várias da koral.... a do Fedor eu queria uma preta com as cores da Russia mas tava sem grana na epoca
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Nunca usei camisa de competição, dava tudo para minha mãe (ela amava) e agora para minha namorada.kyo_spirit escreveu: ↑02 Jul 2021 23:08Nunca saiu da minha cabeça o q o Forrest Griffin escreveu naquele livro mais famoso dele- de q ele jamais usa camisa de luta fora de academia pq só quem não luta nada fica usando essas camisetas na rua
Quando eu dava aula, ia com a camisa da academia para as competições e só.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
vamos ao que interessa, quem tiver links e indicações de onde comprar essas camisas por um bom preço, posta ai
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Camisas de MMA estão fora de moda assim como o próprio UFC.
Everlast eu até lembro que era um pouco modinha, mas Tapout nunca foi moda em lugar algum.
A maior modinha ridícula da Everlast são as sapatilhas de boxe que o povo usava muito na academia. Na verdade até hoje ainda tem gente usa.
Flamengo
Nossa.
Acho ridículo.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Tapout bombou uma época sim.
Octacampeão Brasileiro
Sempre achei essas camisas feias pra caralho....e ficar 'na moda', com os caras se achando lutador/bad boy, só piorou o conceito pra mim. As dos anos 90 era o clássico: um boneco com a cabeça raspada e um Pitbull (outra moda que vinha forte nos anos 90).
De temas de luta, cheguei a usar umas do Pride. Eram mais simples, só com o logo, mas eu achava mais ok. Tenho uma preta com o logo até hoje. Uso pouco porque RJ é quase sempre quente, e roupa preta a tendência é esquentar muito. Desse modelo, veio junto com um dvd que comprei na época:

De temas de luta, cheguei a usar umas do Pride. Eram mais simples, só com o logo, mas eu achava mais ok. Tenho uma preta com o logo até hoje. Uso pouco porque RJ é quase sempre quente, e roupa preta a tendência é esquentar muito. Desse modelo, veio junto com um dvd que comprei na época: