Paulinho o loko
-
- Contato:
Paulinho o loko
alguém mais conhece esse maluco ?
Eh um YouTuber que entra na modalidade de gta on line que eh o rp, onde vc tem que interpretar um personagem, tipo, se vc for assaltado não pode dar porrada no ladrão, tem que simular o assalto e interpretar e tal. Ou seja, um jogo bem de Mongola.
O paulinho entra no servidor e avacalha tudo e geralmente eh banido no final. Eu vejo esse maluco todo dia e me racho de rir.
Eu comecei a ver ele xingando os outros no discord e passando trote, inclusive eu acho esses vídeos do começo dele mais engraçados que o anti rp
Eh um YouTuber que entra na modalidade de gta on line que eh o rp, onde vc tem que interpretar um personagem, tipo, se vc for assaltado não pode dar porrada no ladrão, tem que simular o assalto e interpretar e tal. Ou seja, um jogo bem de Mongola.
O paulinho entra no servidor e avacalha tudo e geralmente eh banido no final. Eu vejo esse maluco todo dia e me racho de rir.
Eu comecei a ver ele xingando os outros no discord e passando trote, inclusive eu acho esses vídeos do começo dele mais engraçados que o anti rp
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Paulinho o loko
vamos da uma força ao amigo, muita gente nessa crise tira o sustento de lives e streams, nem sempre a aposentadoria de PcD cobre os custos
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, que bagulho sem graça
Amigo, tou achando que é melhor você sair pra aglomerar em bar que toca pisero mesmo
Dps reclamam do rentista
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E esse é o cara que me manda vcs não pegam ngm, olha o tipo de coisa que ele assiste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E esse é o cara que me manda vcs não pegam ngm, olha o tipo de coisa que ele assiste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Esse tópico, esse pequeno tópico, explica coisa demais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Excelente! nota zero.
-
- Aprendiz
- Contato:
Meus netos vão jogar GTA V no PlayStation 25.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Jul 2021 09:32Tá explicado pq a Rockstar não lança logo o GTV VI, a vaca do V ainda da muito leite.
quantos anos tens amigo
- FernandoFS
- Contato:
Quando vi o título, achei que era esse Paulin aqui.