Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”
Tags:
- Djair Ferreira
- Contato:
Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”
Robert Lewandowski se rendeu a Lionel Messi e declarou que o argentino está mais perto de vencer a Bola de Ouro após conquistar a Copa América. Atual vencedor do prêmio de melhor do mundo pela FIFA, o jogador do Bayern de Munique disse não se importar em perder para o que ele considera “o melhor de todos os tempos
Depois do que aconteceu na Copa América, acho que será ainda mais difícil para eu ganhar o prêmio da Bola de Ouro, mas não me importo em perdê-lo para o melhor jogador de todos os tempos”, comentou o atacante polonês, segundo a SportBible.
Messi e Lewandowski fizeram uma temporada de alto nível. O argentino foi campeão da Copa América com a Argentina e quebrou uma seca e 28 anos sem títulos de sua seleção, além de ter conquistado a Copa do Rei pelo Barcelona e colecionado ótimos números. Já o polonês bateu o recorde de gols na Bundesliga e mais uma vez conquistou títulos pelo Bayern.
No momento, eles são dois dos grandes favoritos ao prêmio. Outros jogadores são citados, como Mbappé, Haaland, Jorginho, Kanté, Cristiano Ronaldo Lukaku, De Bruyne, Neymar e Harry Kane.
Em 2019/20, o Bayern de Munique de Lewandowski venceu do Barcelona de Messi por 8 a 2 nas quartas de final da Champions League e rumou ao título. Na atual temporada, nenhum dos dois esteve perto de conquistar a principal competição de clubes do mundo. Por isso, atletas do Chelsea, como Kanté e Jorginho, são apontados com possíveis vencedores do prêmio de melhor do mundo.
https://www.torcedores.com/noticias/202 ... tempos/amp
Robert Lewandowski se rendeu a Lionel Messi e declarou que o argentino está mais perto de vencer a Bola de Ouro após conquistar a Copa América. Atual vencedor do prêmio de melhor do mundo pela FIFA, o jogador do Bayern de Munique disse não se importar em perder para o que ele considera “o melhor de todos os tempos
Depois do que aconteceu na Copa América, acho que será ainda mais difícil para eu ganhar o prêmio da Bola de Ouro, mas não me importo em perdê-lo para o melhor jogador de todos os tempos”, comentou o atacante polonês, segundo a SportBible.
Messi e Lewandowski fizeram uma temporada de alto nível. O argentino foi campeão da Copa América com a Argentina e quebrou uma seca e 28 anos sem títulos de sua seleção, além de ter conquistado a Copa do Rei pelo Barcelona e colecionado ótimos números. Já o polonês bateu o recorde de gols na Bundesliga e mais uma vez conquistou títulos pelo Bayern.
No momento, eles são dois dos grandes favoritos ao prêmio. Outros jogadores são citados, como Mbappé, Haaland, Jorginho, Kanté, Cristiano Ronaldo Lukaku, De Bruyne, Neymar e Harry Kane.
Em 2019/20, o Bayern de Munique de Lewandowski venceu do Barcelona de Messi por 8 a 2 nas quartas de final da Champions League e rumou ao título. Na atual temporada, nenhum dos dois esteve perto de conquistar a principal competição de clubes do mundo. Por isso, atletas do Chelsea, como Kanté e Jorginho, são apontados com possíveis vencedores do prêmio de melhor do mundo.
https://www.torcedores.com/noticias/202 ... tempos/amp
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tags:
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”
Existe algum Pacheco que acha o defunto Édson o maior ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Re: Lewandowski reflete sobre a Bola de Ouro e exalta Messi: “Não me importo em perder para o melhor de todos os tempos”
Pior, tem gente que jura que o Cristiano Ronaldo é maior e melhor que o Messi. Esses assistem jogo com a TV desligada. kkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aqui. Pelé maior.
Mas perdôo seus posts....essa semana não deve estar fácil pra vc, ver o Mcgregor apanhando mais q esposa do Netinho deve ter te transtornado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Messi mente de geleia é muito bom jogador, se tivesse mentalidade de titã poderia se equiparar ao negão, mas faz 10 anos que não faz gol numa final de um grande torneio, na última fez pior que o Pablo do SP.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Agora ta ate valendo opiniao do stf
Que desespero...
Que desespero...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
"Muito bom jogador"adauto_mma escreveu: ↑14 Jul 2021 17:49Messi mente de geleia é muito bom jogador, se tivesse mentalidade de titã poderia se equiparar ao negão, mas faz 10 anos que não faz gol numa final de um grande torneio, na última fez pior que o Pablo do SP.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para de falar merda, é o melhor de todos os tempos
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pelé é o Goat... 3 copas do mundo na conta do Rei, enquanto Messi!
única coisa que o edson é goat é em apoiar o bolsonaro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Vc tá certo kkkkk
No seu mundo
O mundo fala que ele é o maior de todos os tempos
Mas vc tá serto
- Djair Ferreira
- Contato:
Calma dom quixoteadauto_mma escreveu: ↑14 Jul 2021 17:49Messi mente de geleia é muito bom jogador, se tivesse mentalidade de titã poderia se equiparar ao negão, mas faz 10 anos que não faz gol numa final de um grande torneio, na última fez pior que o Pablo do SP.
Vc tá certo kkkkk
No seu mundo
O mundo fala que ele é o maior de todos os tempos
Mas vc tá serto
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Não engraxa a chuteira de Maradona, Ronaldo e zidane
Quem dirá do goat
- Djair Ferreira
- Contato:
Goat em negar filhoTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Jul 2021 19:07Pelé é o Goat... 3 copas do mundo na conta do Rei, enquanto Messi!
Quem dirá do goat
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
A discussão tem que se ater ao que conquistou em campo, a vida pessoal do cara é problema dele.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
3 copas do mundo, golaço em final de copa do mundo... O Messi não conseguiu, nesse Olimpo ele não entra. Extra campo ele é lixão, mas dentro do campo, não tem boca, Messi nao passa ele.Djair Ferreira escreveu: ↑14 Jul 2021 19:52Goat em negar filho
Quem dirá do goat
Para vc como ele fazia a diferença kkkkkk
Seleção ganharia sem ele como ganhou
O cara das copas é Maradona, isso amplamente defendido por todos
Se pela não é a cara das copas e não e não é dos clubes, onde entra esse defunto no debate ?
Goat só tem um, se chama messi
É uma luta perdida amigo
- Djair Ferreira
- Contato:
2 copas, a outra ele assistiu de casaTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Jul 2021 21:203 copas do mundo, golaço em final de copa do mundo... O Messi não conseguiu, nesse Olimpo ele não entra. Extra campo ele é lixão, mas dentro do campo, não tem boca, Messi nao passa ele.
Para vc como ele fazia a diferença kkkkkk
Seleção ganharia sem ele como ganhou
O cara das copas é Maradona, isso amplamente defendido por todos
Se pela não é a cara das copas e não e não é dos clubes, onde entra esse defunto no debate ?
Goat só tem um, se chama messi
É uma luta perdida amigo
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida