Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Fiz o teste de PCR hoje, esperando sair o resultado, provavelmente vai dar positivo.
No sábado retrasado tive alguns sintomas de gripe: dor de garganta e dor no corpo por uns 3 ou 4 dias. Na quinta feira foi meu dia de vacinação, e como eu achava que era gripe e já estava com sintomas bem fracos acabei tomando a vacina. Ontem, depois de 9 dias do primeiro sintoma, eu percebi que não estava sentindo gosto da comida...
Agora vamos ver se volta mais algum sintoma, mas por enquanto foi tranquilo...
No sábado retrasado tive alguns sintomas de gripe: dor de garganta e dor no corpo por uns 3 ou 4 dias. Na quinta feira foi meu dia de vacinação, e como eu achava que era gripe e já estava com sintomas bem fracos acabei tomando a vacina. Ontem, depois de 9 dias do primeiro sintoma, eu percebi que não estava sentindo gosto da comida...
Agora vamos ver se volta mais algum sintoma, mas por enquanto foi tranquilo...
Tô com 35 e tomei a da Janssen ontem.
Parece que tô com uma gripe forte, moleza no corpo, calafrio, dor atrás do olho, suando de noite.
Aqui no trampo mais 3 tomaram e hj estão igual eu.
Mas tô feliz pra caralho, mineira mês que vem toma a segunda dose tb
Parece que tô com uma gripe forte, moleza no corpo, calafrio, dor atrás do olho, suando de noite.
Aqui no trampo mais 3 tomaram e hj estão igual eu.
Mas tô feliz pra caralho, mineira mês que vem toma a segunda dose tb

Tomei a segunda dose da Moderna ontem as 11 am. Fiquei bem ate as 10pm, depois foi ladeira abaixo. Dor no corpo, febre e dor de cabeca.
Dormi muito mal! Nesse momento, estou sentindo bastante dor no corpo, entretanto parece que amanha estarei 100% (segundo outros relatos)!
Dormi muito mal! Nesse momento, estou sentindo bastante dor no corpo, entretanto parece que amanha estarei 100% (segundo outros relatos)!
Tomei AstraZeneca hoje, finalmente.
O que eu tava lendo é que pela tecnologia de RNA ser de uma parte muito específica do vírus, é pior para as variantes, pois não se adaptará. Nesse aspecto, a AZ e a Coronga são melhores.
O que eu tava lendo é que pela tecnologia de RNA ser de uma parte muito específica do vírus, é pior para as variantes, pois não se adaptará. Nesse aspecto, a AZ e a Coronga são melhores.
Tomei ontem a vacina da Pfizer e não tive reações, estou me sentindo ótimo.

Vi um comentário parecido no podcast do Cariani a respeito da tecnologia RNA da Pfizer
Mamacita se vacinou ontem, Astra também. Tá com o braço dolorido, mas por enquanto de boa.
-
- Contato:
Isso é uma besteira *enorme*................. Tanto na teoria quanto na prática (estudos populacionais até agora).
A espícula ou proteína spike não é uma partícula "simples", ela tem duas subunidades distintas e diversos epítopos. As vacinas de mRNA estimulam a produção da subunidade 1 no estado de pré-fusão, mas acabam reproduzindo a proteína spike inteira.
Isso é apenas teórico, mas me parece já meio óbvio: elas induzem uma reprodução "melhor", mais detalhista, do que as vacinas tradicionais, o que acaba causando um aumento dos epítopos potenciais na proteína spike, o que explica a resistência muito maior ao escape imune que elas têm demonstrado na prática. E pra haver uma mutação muito significativa nessa proteína, que é essencial ao vírus, a ponto de ela sumir ou virar outra coisa completamente, a Covid para de existir e passa a ser outra coisa. Aí a gente já não tá falando nem de variante nem de cepa.
Além de tudo isso, as vacinas de vetor viral também são direcionadas a essa proteína, não ao vírion inteiro. Não faz sentido absolutamente nenhum dizer que elas são mais resistentes às mutações. Inclusive a única queda realmente significativa de proteção registrada até agora é da AZ contra a variante beta. A AZ já anunciou há uns dias a produção de uma dose de reforço contra essa variante.
Segunda tomo minha primeira dose
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
- Contato:
tomei hj
nenhum efeito colateral, nem nada
nenhum efeito colateral, nem nada
-
- Contato:
bateu um rebote a vacina, me tremi igual vara curta friaca, e uma febre leve
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
tarda mas chegashadowmoon escreveu: ↑16 Jul 2021 00:20bateu um rebote a vacina, me tremi igual vara curta friaca, e uma febre leve

Tapirus terrestris
É como eu disse antes aqui, geralmente a reação vem várias horas depois da injeçãoshadowmoon escreveu: ↑16 Jul 2021 00:20bateu um rebote a vacina, me tremi igual vara curta friaca, e uma febre leve
Tomei a Janssen hoje, agora aguardar .
Tomei hj com a esposa astrazeneca em mim apenas o braço doendo fui treinar e estou com uma leve dor de cabeça ela está sentindo calafrios e corpo doendo.
Ela como lactante passar anticorpos para o bacuri?
Ela como lactante passar anticorpos para o bacuri?