Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Boa Zé Rafael! Salvou a etapa!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Essa mania do palmeiras de fazer um gol e recuar inteiro é mancada do time. Espero que no intervalo o Abel resolva isto.
Tira o Kuscevics e põe o Felipe Melo urgente.
Tira o Kuscevics e põe o Felipe Melo urgente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Zé Rafael sofreu a falta que originou o gol e depois salvou um gol em cima da linha. Foi o personagem do jogo neste 1º tempo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas tbm perdeu a bola da caneta do Kuscevic. Se soltar a bola mais rápido melhora.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Jul 2021 20:21Zé Rafael sofreu a falta que originou o gol e depois salvou um gol em cima da linha. Foi o personagem do jogo neste 1º tempo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Que partidaço do Zé Rafael. fazia tempo que eu não via ele jogar tão bem assim.
Dudu está totalmente fora de ritmo, tropeçava na bola.
Deyverson está sendo imprescindível.
Danilo é outro monstrinho na cabeça da área.
Esqueci do grande Weverton o melhor em campo segundo a CONMEBOL TV.
Ze Rafael vem melhorando, mas um jogo bom desses ainda é exceção, infelizmente. Espero que pegando essa sequencia ganhe confiança e melhore.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Jul 2021 21:15Que partidaço do Zé Rafael. fazia tempo que eu não via ele jogar tão bem assim.
Concordo em relação ao Deyverson. Impressionante a diferença de vontade entre ele e o Luiz Adriano, sem contar que ganha a maioria das bolas pelo alto. Por mim, continua de titular tranquilo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Espirito de luta o Deyverson sempre teve mesmo quando fazia aquelas loucuras que irritavam todo mundo. Más agora ele está se policiando,Hefe escreveu: ↑14 Jul 2021 22:54Ze Rafael vem melhorando, mas um jogo bom desses ainda é exceção, infelizmente. Espero que pegando essa sequencia ganhe confiança e melhore.
Concordo em relação ao Deyverson. Impressionante a diferença de vontade entre ele e o Luiz Adriano, sem contar que ganha a maioria das bolas pelo alto. Por mim, continua de titular tranquilo.
as vezes da impressão que ele vai surtar, más acaba se controlando logo em seguida.

Luis Adriano é um cara muito técnico más a falta de vontade (tipo o Lucas Lima) acaba contagiando o time, ao contrário de jogadores como
o Deyverson e Rony que dão o sangue em campo e contagiam no sentido positivo de se entregar mais.
Os bostas da mancha queimando a língua. Coisa linda. Esses bostas desocupados tem mais é que se fuder
- Djair Ferreira
- Contato:
Pensa no ódio que tenho da mancha
Só atrapalha nosso time
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Agora entendo porque ele nunca tomou o lugar do Luan na zaga titular.
- Professor Ludovico
- Contato:
Luan erra em jogo grande, Kuscevics erra em todos os jogos, não falhou um até agora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pedrão já está apto a jogar. Pior que o Kuscevics ele não deve ser. Deveriam testa-lo contra o Atletico de Goias.
É fácil expulsar esses vermes parasitas. Só pedir carteira de trabalho na catrata 

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Só se o teste for 15 minutos no segundo tempo com jogo ganho.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Jul 2021 23:03Pedrão já está apto a jogar. Pior que o Kuscevics ele não deve ser. Deveriam testa-lo contra o Atletico de Goias.
Não é hora de mexer muito em escalação ou botar beque frio de tudo no time titular
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo. Porque se ele for pior que o Chileno vai ser duro de aguentar, e coitado do Gustavo Gomes tendo que jogar por dois.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Jul 2021 08:28Só se o teste for 15 minutos no segundo tempo com jogo ganho.
Não é hora de mexer muito em escalação ou botar beque frio de tudo no time titular
Imagina se o Palmeiras conseguisse acertar a contratação de outro zagueiro do mesmo nível do Gustavo.
O Mina era bom ofensivamente más não passava muita confiança atrás.