Nenhum dos 2
MÃE REPRIME LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE SUA FILHA - RENTISTA OUT
Re: MÃE REPRIME LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE SUA FILHA - RENTISTA OUT
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Vc comeria a da direita?
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Cara tu deve ser um cuzão daqueles que o camarada canta a tua mulher na tua frente e tu afina. Acertei?LeoMatosJJ escreveu: ↑15 Jul 2021 19:30Fazz um teste, velho arrombado. Chega numa MENINA de 14 anos e chama ela de mulherão. De preferência, na frente do pai dela.
Ou tu não tem mulher tem marido?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
mas não digo que o discurso dela não é coerente... só suspeito que não seja tão coerente assim com suas próprias atitudes... acho que ela deixa bem claro nesse trecho que ela não considera saudável essa dependência, que as pessoas (ela cita adultos) criam, de validação exterior, de feedback dos outros nas redes sociais, no entanto, tem instagram aberto, com número de seguidores digno de subcelebridade... é bastante irônico uma pessoa com 60 mil seguidores fazer textão lacrando contra vício moderno, apontando seus "perigos"
e eu só destaquei um trecho, tem vários outros
mas óbvio que pra um adolescente esse vínculo com redes sociais é ainda mais nocivo
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Ludovico todo mundo ja notou o seu perfil. Vc é um velho safado, pinto murcho, que acha que toda mulher se derrete por vc, qdo na verdade a sua presença aterroriza psicologicamente elas em razão de seu assédio sexual incessante.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Jul 2021 20:36Cara tu deve ser um cuzão daqueles que o camarada canta a tua mulher na tua frente e tu afina. Acertei?
Vc precisa se tratar ou logo irá preso.
"Eu arreguei (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Cuzão é um velhote chamar uma menina, praticamente criança, de mulherão. Doente mental lixo.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Jul 2021 20:36Cara tu deve ser um cuzão daqueles que o camarada canta a tua mulher na tua frente e tu afina. Acertei?
- Djair Ferreira
- Contato:
E comer e fazer um manege pode ?LeoMatosJJ escreveu: ↑15 Jul 2021 21:08Cuzão é um velhote chamar uma menina, praticamente criança, de mulherão. Doente mental lixo.
Porque lembro vc defendendo o rentista falando que ele não era pedófilo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- cardonelli
- Contato:
A menina parece ter uns 17, realmente parecem 2 irmãs..
E eu tenho medo é dos paladinos da justiça, 99% dos casos de pedofilia são das pessoas que não levantam a menor suspeita.
E eu tenho medo é dos paladinos da justiça, 99% dos casos de pedofilia são das pessoas que não levantam a menor suspeita.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Vc falou com tanta propriedade, mas eu, sinceramente, não sei como a questão emocional pode ser colocada numa balança pra dizer o que pra um é apropriado e para outro não.jitsunaja escreveu: ↑15 Jul 2021 18:38Totalmente diferente. Ele consegue criar uma carreira em cima de um talento particular dele, e dificilmente ele vai ter uma legião de fãs antes dos 18 (quando já se tem muito mais maturidade). No caso da garota a “profissão” é passar o dia todo lidando com milhões de adolescentes inflando o ego dela e outros humilhando ela por simples inveja. O impacto emocional é totalmente diferente.
As coisas evoluíram e hoje o digital influencer é uma profissão como outra qualquer. Com dois milhões de seguidores aos 14 anos, ela era uma espécie de neymar na categoria das bases do mundo digital. Enquanto no futebol, a prospecção é extremamente indefinida.
Nos interiores pequenos é muito comum subcelebridades que são digital influencers. Com mais de 100 mil seguidores já conseguem um monte de trabalhos de publicidade.
Só pra dar um exemplo, eu tenho uma amiga que recentemente expandiu o seu negócio abrindo várias franquias de sua marca em diversos shoppings por SP, a haikai. Pra promover a abertura da loja, eles contrataram um tal de Lucas Medeiros, perfil de insta letrasdolucas, que (não sei exatamente qual sua profissão) faz artes com as letras por meio de acessórios de papelaria. Ele tem menos que 90 mil seguidores, mas a capacidade de promoção publicitário foi gigantesco. Além disso ele é patrocinado por diversas marcas.
Enfim, o que quero dizer é que 2 milhoes de seguidores é uma marca impressionante e a mãe talvez tenha abusado de seu poder de família. Não sabemos, infelizmente, a opinião da menina.
"Eu arreguei (...)"
Tô ligado. É meio que um "faça o que eu digo mas não o que eu faço" se ela tem tudo isso de seguidor mesmo.Germer escreveu: ↑15 Jul 2021 20:49mas não digo que o discurso dela não é coerente... só suspeito que não seja tão coerente assim com suas próprias atitudes... acho que ela deixa bem claro nesse trecho que ela não considera saudável essa dependência, que as pessoas (ela cita adultos) criam, de validação exterior, de feedback dos outros nas redes sociais, no entanto, tem instagram aberto, com número de seguidores digno de subcelebridade... é bastante irônico uma pessoa com 60 mil seguidores fazer textão lacrando contra vício moderno, apontando seus "perigos"
e eu só destaquei um trecho, tem vários outros
mas óbvio que pra um adolescente esse vínculo com redes sociais é ainda mais nocivo
Não que tenha nada de errado com essa frase necessariamente. Afinal de contas, um pai e mãe pode e deve impedir que seu filho menor de 18 tome bebida alcoólica e continuar tomando. Pode não tecer explicações mas se o fizer, é melhor e estará criando um futuro adulto mais responsável e consciente em vez de só submisso. A grande questão é a personalidade já formada e poder assumir as consequências dos próprios atos.
Mas voltando ao assunto da mãe e filha, vai ver a mãe tinha até algum tipo de.inveja do número de seguidores da filha (2mi) enquanto ela só tem 60mil. Fora que elas parecem irmãs e a mãe é gata TB pela foto. Competição talvez? Kkk
-
- Aprendiz
- Contato:
ao pé da letra da lei, não temos fatos suficientes pra chamá-lo de pedófilo. Mesmo motivo de eu não ter chamado o velho tarado de pedófilo.Djair Ferreira escreveu: ↑15 Jul 2021 21:10E comer e fazer um manege pode ?
Porque lembro vc defendendo o rentista falando que ele não era pedófilo
mas os dois são lixos
quando eu tinha 13 eu tava no finado participando das tretas kkkkkkkkkkkkkkCJS escreveu: ↑15 Jul 2021 17:26Tenho um cunhado de 13 anos e somente agora a família permitiu que ele tenha acesso a smartphone, mas sem poder criar redes sociais.
O muleque é super inteligente, adora pesquisar e estudar sobre os mais diversos assuntos e ainda é inocente.
Redes sociais não são feitas para crianças, certíssima a mãe.
no entanto, eram outros tempos de fato, rede social mesmo( fora whatsapp) só fui ter aos 16, antes, não me interessava, tinha muita coisa na vida real pra viver, fora filmes, livros e outros entretenimentos que se vc falar pra uma criança hj, ela até se arrepia de medo.
tá foda, mesmo do meu circulo social muita gente já se perdeu nessa alienação.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
fazia sua parada e ficava quieta, preferiu lacrar na guria, ainda bem q tem dinheiro para estudar na suíça, vai conhecer rentista na porta
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
se for SJW medico mestre, tipo nile e patola, a desconfiança e maior?cardonelli escreveu: ↑15 Jul 2021 21:12A menina parece ter uns 17, realmente parecem 2 irmãs..
TEAM Sagraódio