FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Gorila precisa competir para levar um choque de realidade, eu acho que ele é meio da lua.
PERDEMO, FELLAS
- Djair Ferreira
- Contato:
Totalmente doido
Trembo pode deixar o cara meio doido
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Giga não aguentou o Edu Corrêa like machine, quer continuar papando Nescau pós treino.
Esse Fábio giga tá deslumbrado com a fama. Tá torrando grana com porsche, ducati, 300 pares de tênis e ainda gosta de "tentar" pagar de humildão.... Eu não entendo como tem gente q gosta desse tipo de gente. Obs: o cara fica falando de Deus todo hora no último vídeo, que preguiça!
O Giga não tem cortes bons, não tem dorsal boa e não tem um aspecto bonito no seu shape. Mas agora ele tem uma academia do mais alto nível a disposição, diria até q pode superar o CT do Cariani em qualidade do maquinário e ele pode melhorar alguma coisa
- Djair Ferreira
- Contato:
Giga não pode competir
Tem que ser só uma personalidade
Ele não chega em lugar nenhum com esse shape escroto
Cheio de óleo nos braços
Cheio de óleo nos braços
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Apesar de concordar ctg não podemos esquecer que ele ja ganhou um Ohio, sim foi amador mas mesmo assim não é fácil.Djair Ferreira escreveu: ↑16 Jul 2021 12:09Giga não pode competir
Cheio de óleo nos braços
Gorila tem o shape estético mas é xarope das ideia, se treinasse menos ia ta muito melhor, só que uma coisa é inegável ele tem maturidade muscular p cacete, profundidade de corte maior que mto cara que só tem volume.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Shape do gorila era bem melhor quando ele era mais novo do que de agora. Tenho a impressão que o cara não consegue ganhar massa muscular. Tá sempre na mesma.
Sim, conheci ele pessoalmente qdo o cara era gigante, problema que o cara treina demais e faz dieta maluca, se tivesse com algum preparador ia ta bem melhor, inclusive melhor que uns caras que tem mais fama, mas ele vive o lifestyle, ama treinar é muito doido mas é gente fina demais.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Concordo em tudo contigo, acho que irá acontecer o seguinte... Gorila vai pegar uma colocação horrível e o Cariani E Balestrin irão chegar nele e falar para ele parar com essa putaria de dieta doida, horários malucos e seguir com o Balestrin ou Kamiskão.luizmma escreveu: ↑16 Jul 2021 13:46Sim, conheci ele pessoalmente qdo o cara era gigante, problema que o cara treina demais e faz dieta maluca, se tivesse com algum preparador ia ta bem melhor, inclusive melhor que uns caras que tem mais fama, mas ele vive o lifestyle, ama treinar é muito doido mas é gente fina demais.
Gorila é xiita. Me parece fanático nas suas crenças e não dá abertura pra alguém opinar. Já percebeu q Cariani, Balestrin e Muzy falam cheio de dedos com ele? Com bastante cuidado com as palavras?
Eu lembro muito bem qdo Itinho levou Gorila no CT e Cariani perguntou pra ele sobre ele obedecer as diretrizes dum hipotético coach e ele disse q sem problemas, q obedeceria. Mas até hoje, desde q entrou na Max, nunca procurou um treinador.
Eu também acho q ele não tá crescendo como deveria num off
Já notei que são cheios de dedos sim, por isso acho que vão deixar ele se foder(ainda mais europa pro) e ai sim vão obrigar a seguir Coach.Carrapeta escreveu: ↑16 Jul 2021 14:19Gorila é xiita. Me parece fanático nas suas crenças e não dá abertura pra alguém opinar. Já percebeu q Cariani, Balestrin e Muzy falam cheio de dedos com ele? Com bastante cuidado com as palavras?
Eu lembro muito bem qdo Itinho levou Gorila no CT e Cariani perguntou pra ele sobre ele obedecer as diretrizes dum hipotético coach e ele disse q sem problemas, q obedeceria. Mas até hoje, desde q entrou na Max, nunca procurou um treinador.
Eu também acho q ele não tá crescendo como deveria num off