Homem 'protesta' após ser expulso de rodízio por comer demais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chander
Contato:

Re: Homem 'protesta' após ser expulso de rodízio por comer demais

Mensagem por Chander » 16 Jul 2021 12:40

Aquiles escreveu:
16 Jul 2021 12:36
Mundiçaria infinita
Achei não ué... se a comida é a vontade e o cara ainda tava com vontade de comer, qual o problema? kkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Tags:

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 16 Jul 2021 13:01

Chander escreveu:
16 Jul 2021 12:40
Achei não ué... se a comida é a vontade e o cara ainda tava com vontade de comer, qual o problema? kkkkkkkkkk
Mundiçaria demais comer esse tanto, pqp. Falta de educação fodida.

Mas tb foda-se, é um direito do cara. Eu só acho seboso kkkkkk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jul 2021 13:03

Masteron escreveu:
16 Jul 2021 07:56
Vixe , 19,90 por cabeça, imagina a qualidade dos ingredientes... slc.
No passado, tinha perto do meu trampo um lugar q era prato de churrasco e acompanhamentos por 13. Um camarada contou q estava sentado lá e chegou um maluquinho conversou com a mina do atendimento e retirou DA MOCHILA um pedação de carne crua. O gerente chamou o cara pra conversar nos fundos.

Imagine. Chega um nego com a carne na mochila pra vender e eles devem ter feito negócio.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Jul 2021 13:30

Tá ai uma skill mundiça que desperta o meu respeito, o que é algo muito importante nos dias atuais

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jul 2021 14:10

Filipe escreveu:
16 Jul 2021 13:51
Todo homem tem esse desejo interno de fazer o dono do restaurante chorar em um rodízio.
Isso!
E todo homem acima de 12 anos que nunca uma vez na vida causou sequer um constrangimento pelo tanto que comeu em algum lugar "sem limite" é uma moça.
Nem que seja um: "caraio, tem um retirante faminto ali na mesa 5", já tem que ter causado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Andy

Mensagem por Andy » 16 Jul 2021 15:07

Quando peguei a faixa azul de jiu, tivemos um treinão num sábado a tarde e depois graduação.

Depois disso, fomos em 6 num rodízio de pizza....6 ogros com fome.

Lá pelas tantas, depois duns 20 ou mais pedaços de pizza que cada um de nós comeu, o gerente veio dizer que tinha acabado os ingredientes e não serviriam mais kkkkkkkkkkkk

Demos risada e ficamos de boa, já estávamos empurrando as pizzas mesmo kkkk

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 16 Jul 2021 16:51

Já comi 22 pedaços de pizza no rodízio, era a pizzaria Cristal, em Santos, na ponta da praia. Matava a sede bebendo água da pia do banheiro. Tive que dormir sentado na poltrona na sala. Fiquei 30h sem ingerir nada.
:offtopic:

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 16 Jul 2021 16:55

Currador do Futuro escreveu:
16 Jul 2021 16:51
Já comi 22 pedaços de pizza no rodízio, era a pizzaria Cristal, em Santos, na ponta da praia. Matava a sede bebendo água da pia do banheiro. Tive que dormir sentado na poltrona na sala. Fiquei 30h sem ingerir nada.
^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^

Carai, reviveu a infancia levando tang no bolso e pedindo água na mesma Cristal =)) =)) =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Jul 2021 18:17

Cara não tenho uma opinião formada, ao mesmo tempo em que é o "direito" dele comer quanto quiser, sabe-se que é impossível um restaurante sobreviver desse jeito.

Acaba que vão ter que tirar a promoção por causa de um cara sozinho.

Sei lá, Brasileiro é foda. Geral reclama do país, mas não perde a chance de fuder tudo, quando tem oportunidade.

Lembro de uns mundiça levando galão de 20 litros para encher de refrigerante, só por que refrigerante era liberado, acho que foi no Burguer K.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jul 2021 18:39

É a famosa lei de Gerson. ha um tempinho atrás, não lembro se foi o McDonald's ou o Burgueking que fez uma promoção de refri grátis e o
pessoas ia com garrafa pet de 2L pra encher até o gargalo :)) Enfim não acho que é só falta de educação, é mundiçaria mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Jul 2021 19:13

NoNickName85 escreveu:
16 Jul 2021 18:17
Cara não tenho uma opinião formada, ao mesmo tempo em que é o "direito" dele comer quanto quiser, sabe-se que é impossível um restaurante sobreviver desse jeito.

Acaba que vão ter que tirar a promoção por causa de um cara sozinho.

Sei lá, Brasileiro é foda. Geral reclama do país, mas não perde a chance de fuder tudo, quando tem oportunidade.

Lembro de uns mundiça levando galão de 20 litros para encher de refrigerante, só por que refrigerante era liberado, acho que foi no Burguer K.
A diferença está no que realmente se come e no que é Ze Graça fazendo mundiçage.
Eu sou um cara que come bem. Mas não chego fazendo montanha no prato nos quilos da vida. Como um prato, dois, três repito quanto eu precisar pra me satisfazer e não deixo uma migalha.
É do jogo. Tbm sou ignorante em rodízio de pizza, vou pra comer muito.
Mas tbm já saí de restaurante caro e fui comer podrao, e o preju foi meu.
Cada estabelecimento tem sua proposta, cada cliente uma larica e vambora.
Agora fazer baixaria de levar merda de galão pra encher de refri é falta de cintada no lombo durante a criação. Aquilo do BK foi vergonhoso.
Mundiça é pegar mais daquilo do que se pegaria normalmente. Mundiça é mundiça, ogro é ogro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jul 2021 19:22

Filipe escreveu:
16 Jul 2021 10:41
Covardia desumana

Morte aos donos. Com rodízio n se brinca
Porra eu não tinha lido tudo, o cara ainda voltou lá e comeu mais 35 pratos a convite do restaurante para não passar por sovinas =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 16 Jul 2021 19:39

Em SP galera tinha mania de fazer competição de comer mais no Mansão da Pizza, na Ricardo Jafet. Eu cheguei a incrivel marca de 21 pedaços, sem desperdiçar borda.

Churrascaria rodizio ate hoje eu escroteio. Qdo me programo nem café da manhã eu tomo. Chega um momento que o gerente chega na sua mesa e pergunta: "o senhor tem mais alguma carne de sua preferência que queira comer ainda?", tentando me expulsar. Ja que é assim, peço carneiro, picanha e alguma argentina.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Jul 2021 20:18

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Jul 2021 19:13
A diferença está no que realmente se come e no que é Ze Graça fazendo mundiçage.
Eu sou um cara que come bem. Mas não chego fazendo montanha no prato nos quilos da vida. Como um prato, dois, três repito quanto eu precisar pra me satisfazer e não deixo uma migalha.
É do jogo. Tbm sou ignorante em rodízio de pizza, vou pra comer muito.
Mas tbm já saí de restaurante caro e fui comer podrao, e o preju foi meu.
Cada estabelecimento tem sua proposta, cada cliente uma larica e vambora.
Agora fazer baixaria de levar merda de galão pra encher de refri é falta de cintada no lombo durante a criação. Aquilo do BK foi vergonhoso.
Mundiça é pegar mais daquilo do que se pegaria normalmente. Mundiça é mundiça, ogro é ogro.
Olha, concordo contigo, também sou um cara que come bem, mas sem mudiçaria e desperdício. Como para me satisfazer e não para "falir" o estabelecimento.

O cara voltou no restaurante e comeu mais 35 pratos.É fome ou vontade de se mostrar?

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Jul 2021 20:20

Professor Ludovico escreveu:
16 Jul 2021 19:22
Porra eu não tinha lido tudo, o cara ainda voltou lá e comeu mais 35 pratos a convite do restaurante para não passar por sovinas =)) =)) =))
Pois é, nesse caso o restaurante vai dar o prazo de 1 semana, se esse cara insistir em ir todos os dias, vão tirar a promoção.

Todos vão pagar pela mundiçaria de apenas um lombriguento. Não possível ter sustentabiidade no negócio dessa forma.

Responder