Presente de casamento
Re: Presente de casamento
Nem me fala.... Casamento eh uma merda, ja é um baita trampo a cerimônia e festa e ainda tem q dar presente caro.. Vsf
-
- Contato:
Casamento é um velório alegre, a primeira morte do homem, sendo celebrada com festa e comida
O noivo deveria sair da igreja sendo levado no caixão, ao som de Astronomia 2k
O noivo deveria sair da igreja sendo levado no caixão, ao som de Astronomia 2k

Vc já é casado está falando em fazer festa para celebrar kkkk
Um parente da minha esposa tinha a mania de chamar de namorada alguém que morava com ele há 3 anos a mulher emputeceu acabou o casamento, ele foi chamando na partilha dos bens adquiridos no período e ficava insistindo em chama-la de namorada até que alguém em uma audiência de conciliação chamou ele no pé da letra.
Se você tiver um contrato de namoro aí você pode chamar de namorada kkk
Dá uma coisa que seja bastante útil pro casal. Eu costumo fazer isso.
Teve um casal que eu dei de presente um aspirador de pó sem fio portátil (Electrolux ERG15, Eu acho). É uma parada extremamente útil, mas que pouca gente sabe até ter.
Até hoje eles falam que foi a melhor coisa kkkkkkkkk.
Teve um casal que eu dei de presente um aspirador de pó sem fio portátil (Electrolux ERG15, Eu acho). É uma parada extremamente útil, mas que pouca gente sabe até ter.
Até hoje eles falam que foi a melhor coisa kkkkkkkkk.
- Professor Ludovico
- Contato:
Parece um paraíso, más é um pesadelo de tanto stress que acaba causando.Baby Face escreveu: ↑14 Jul 2021 12:25Já deram a letra acima...
O valor do presente varia de acordo com a proximidade dos noivos... Não sou muito chamado para ser padrinho (provavelmente porque sou pobre) mas quando sou, gosto de perguntar se tá precisando de algo ainda para ajudar com a festa ou algo do tipo... Minha irmã vai se casar em outubro e conversei com ela e paguei para ela o dia da noiva... Caro para caralho, digassedipassagi...
Outra furada de casamento é chamar seus filhos para serem noivinhos... PQP... Isso sim é uma merda... Aluguel de vestido, terninho, e o duro é segurar a criança com aquele monte de roupa vc com uma porra de um terno, a mineira de vestido e salto auto... Porra ... Isso sim que é uma merda...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cilada no mais alto grau...

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Fui padrinho uma vez e dei a cama do casal. Acho que saiu uns 1.400 na época.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Austin-Flint
- Contato:
Fui uma vez de um amigo meu e não pretendo ser de novo. Amigo de escola e tudo mais, mas depois que começou a namorar se afastou bastante. Além dele ter virado "crente".
Dei um aspirador de pó da Polishop que custava uns 450 reais.
Era recém formado na época, tinha acabado de mudar de cidade, tive que comprar passagem e tudo mais.
Conversando com ele tempos depois, ele falou que teve padrinho que nem deu presente kkkkkkkk
Quando a esposa dele ficou grávida, fiquei com o cú na mão dele me chamar pra ser padrinho do filho dele. Ainda bem que não aconteceu!!
Dei um aspirador de pó da Polishop que custava uns 450 reais.
Era recém formado na época, tinha acabado de mudar de cidade, tive que comprar passagem e tudo mais.
Conversando com ele tempos depois, ele falou que teve padrinho que nem deu presente kkkkkkkk
Quando a esposa dele ficou grávida, fiquei com o cú na mão dele me chamar pra ser padrinho do filho dele. Ainda bem que não aconteceu!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto é um super presente hoje em dia.NoNickName85 escreveu: ↑16 Jul 2021 20:46Fui padrinho uma vez e dei a cama do casal. Acho que saiu uns 1.400 na época.

Se eu der uma cama dessa vou querer fazer um teste drive com a digníssima.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".