Homem 'protesta' após ser expulso de rodízio por comer demais
Re: Homem 'protesta' após ser expulso de rodízio por comer demais
É indefensável essa mundiçaria. Kkkkkk
O cara comer 2, 3 pratos, beleza... Provavelmente o corpo não precisa de tanto, mas deu fome, né?
Agora comer 18 pratos... Coisa de esfomeado mundiça nível 1000, que não tem amor à vida. Um cara desses tinha que ser proibido de entrar em rodízio! Kkkkkkk
O cara comer 2, 3 pratos, beleza... Provavelmente o corpo não precisa de tanto, mas deu fome, né?
Agora comer 18 pratos... Coisa de esfomeado mundiça nível 1000, que não tem amor à vida. Um cara desses tinha que ser proibido de entrar em rodízio! Kkkkkkk
Tags:
-
- Contato:
Comeu 15 pratos na primeira vez, o restaurante devolveu o dinheiro e pediu para ele se retirar. Sacou o celular reclamando que tinha pagado, mas foi expulso.Forrest escreveu: ↑16 Jul 2021 20:22É indefensável essa mundiçaria. Kkkkkk
Com a repercussão nas redes, o restaurante convidou ele para voltar e comer à vontade. Comeu 35 pratos de macarrão e massas.

Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Professor Ludovico
- Contato:
O estomago deste cara deve ser tão dilatado, que se ele fizer uma gastroplastia (cirurgia bariátrica) e reduzir o estomago para
1/3 do tamanho atual ele ainda vai consegui comer uns 12 pratos.
1/3 do tamanho atual ele ainda vai consegui comer uns 12 pratos.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Mestre, esta argentina que tu pede é a de chivito?relâmpagomcqueen escreveu: ↑16 Jul 2021 19:39Em SP galera tinha mania de fazer competição de comer mais no Mansão da Pizza, na Ricardo Jafet. Eu cheguei a incrivel marca de 21 pedaços, sem desperdiçar borda.
Churrascaria rodizio ate hoje eu escroteio. Qdo me programo nem café da manhã eu tomo. Chega um momento que o gerente chega na sua mesa e pergunta: "o senhor tem mais alguma carne de sua preferência que queira comer ainda?", tentando me expulsar. Ja que é assim, peço carneiro, picanha e alguma argentina.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- cardonelli
- Contato:
por isso o brasileiro não e respeitado em nenhum lugar do mundo, e conhecido como população mundica do mundo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- FernandoFS
- Contato:
Será que o salário desse cara paga o tanto de comida que ele consome durante o mês?
Foi aqui que um rapaz disse que tomava um remédio (que não lembro o nome) pra ir no rodízio do Sushi e comer mais? Lembro que quando zoaram a "mundiçaria", ele se ofendeu.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O remédio se chama cannabis? Se sim, conheço um monte que faz isso hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais lendo esse tópico!!! Kkkkkkkk
Ri demais lendo esse tópico!!! Kkkkkkkk
Caralho, essa mundiçagem eu nunca vi. Já vi um americano espremer rodela de limão no copo d'água e pedir mais rodelas ao garçon, colocou açúcar e fez o suco natural dele ali.
Quanto ao cara aí, se não desperdiçou nada tem mais que comer mesmo. Máximo que fiz foi por volta de uns 9/10 pratos nesses buffets AYCE.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
As vezes dou um "prejuízo" lá no rodízio de galinha do Zé da Galinhada no Canidé. Todo tipo de prato que é possível fazer com galinha caipira eles fazem.
Da próxima vez que botem laxante nos pratos dele kkkk
Painho nos enganou..
This!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Jul 2021 19:13A diferença está no que realmente se come e no que é Ze Graça fazendo mundiçage.
Eu sou um cara que come bem. Mas não chego fazendo montanha no prato nos quilos da vida. Como um prato, dois, três repito quanto eu precisar pra me satisfazer e não deixo uma migalha.
É do jogo. Tbm sou ignorante em rodízio de pizza, vou pra comer muito.
Mas tbm já saí de restaurante caro e fui comer podrao, e o preju foi meu.
Cada estabelecimento tem sua proposta, cada cliente uma larica e vambora.
Agora fazer baixaria de levar merda de galão pra encher de refri é falta de cintada no lombo durante a criação. Aquilo do BK foi vergonhoso.
Mundiça é pegar mais daquilo do que se pegaria normalmente. Mundiça é mundiça, ogro é ogro.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Era um específico para não dar congestão.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Jul 2021 23:31O remédio se chama cannabis? Se sim, conheço um monte que faz isso hahaha
Mundiça é deixar comida no prato. Se ele limpou um, tem direito ao próximo.