Camisetas tapout e similares não estão mais na moda?
Re: Camisetas tapout e similares não estão mais na moda?
Achava massa aquela bermuda do BJ Penn da rvca. Era branca e tinha uma faixa preta na altura da cintura
eu tenho um calção do Shogun... aquele koral em lona preto
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
tenho uma dessa tbm, comprei na galeria do rock em spDartagnan escreveu: ↑13 Jul 2021 17:42Sempre achei essas camisas feias pra caralho....e ficar 'na moda', com os caras se achando lutador/bad boy, só piorou o conceito pra mim. As dos anos 90 era o clássico: um boneco com a cabeça raspada e um Pitbull (outra moda que vinha forte nos anos 90).
De temas de luta, cheguei a usar umas do Pride. Eram mais simples, só com o logo, mas eu achava mais ok. Tenho uma preta com o logo até hoje. Uso pouco porque RJ é quase sempre quente, e roupa preta a tendência é esquentar muito. Desse modelo, veio junto com um dvd que comprei na época:
![]()
e ta inteira até hoje
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
De maneira alguma!! Pode usar sem medo. Outras marcas que estão super na moda também são Abercrombie, Hollister, Polo Ralph Lauren, etc. Nesta última, procure pela camisa que tiver o maior cavalo. Quanto maior o cavalo, mais vc está na moda. Não esquecer os nike shox.
Não ligue para os outros.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
2
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sugiro uma bermuda de veludo da Cyclone pra ornar.Aquiles escreveu: ↑15 Jul 2021 22:48De maneira alguma!! Pode usar sem medo. Outras marcas que estão super na moda também são Abercrombie, Hollister, Polo Ralph Lauren, etc. Nesta última, procure pela camisa que tiver o maior cavalo. Quanto maior o cavalo, mais vc está na moda. Não esquecer os nike shox.
Rebaixar o carro e ficar com som alto no posto de gasolina perto de um batalhão da PM tbm ta na moda, mulherada pira!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Veloster. O carro tem que ser um veloster.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Jul 2021 00:22Sugiro uma bermuda de veludo da Cyclone pra ornar.
Rebaixar o carro e ficar com som alto no posto de gasolina perto de um batalhão da PM tbm ta na moda, mulherada pira!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
ainda nao entendo ate hj como paulista ainda usa cyclone de veludo.kkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Jul 2021 00:22Sugiro uma bermuda de veludo da Cyclone pra ornar.
isso aqui no rio foi moda em 99, estao muito atrasados.kk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Paulista não, nóia.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21