FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Space Jam saiu na HBO Max lá fora, deve sair em Web-Dl logo, mas não estou com a mínima vontade de ver, o trailer já foi muito ruim.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu baixei para ver amanhã. Está com uma nota boa no IMDB 7,4 e com 85% de aprovação no rotten tomatoes.
Será que vou me decepcionar?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Awake não vi nem vou ver. Más, Fúria incontrolável é um filme muito bom...........para passar na auto escola.Dillan Grau escreveu: ↑17 Jul 2021 07:54essa semana vi 2 bombas...
premissa interessante mas q se perde em tanta confusão...e o final, pqp, q coisa ridícula.
nesse Russel Crowe mais gordo do q nunca faz um psicopata, mas não desenvolve o pq do cara ser assim, a cena inicial prometia algo interessante, mas depois vira uma vingança sem sentido. Um dia de fúria com Michael Douglas foi muito melhor.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Vi pela primeira vez Contato, um dos melhores de ficção científica.
- Professor Ludovico
- Contato:
Um dia de fúria é um clássico dos bons, já assisti duas vezes.Dillan Grau escreveu: ↑17 Jul 2021 16:33isso é verdade...
mas achei o filme meia boca, sem explicações para o comportamento do cara, em especial a primeira cena do filme q está solta... se for só um dia ruim Um Dia de Fúria é muito melhor...
Fúria incontrolável tem muitos furos, além de falta de explicações como você comentou.
Tem uma parte em que a polícia que está atrás do cara de 150kg que assassinou a ex e o atual dela, incendiou a casa e matou um sujeito
no meio de um restaurante manda só um oficial prá contê-lo? (na cena em que o Crowe incendeia o Fred).

Mesmo assim curti por que gosto do Russel Crowe e achei um bom passa tempo.

PS: Parei de buzinar bravo no trânsito!
-
- Aprendiz
- Contato:
https://observatoriodocinema.uol.com.br ... na-netflix
Sempre falo desse filme. Assistam. Principalmente quem curtiu the raid 1 e the raid 2
Sempre falo desse filme. Assistam. Principalmente quem curtiu the raid 1 e the raid 2
acho que vai, sim, mestreProfessor Ludovico escreveu: ↑16 Jul 2021 18:48Eu baixei para ver amanhã. Está com uma nota boa no IMDB 7,4 e com 85% de aprovação no rotten tomatoes.
Será que vou me decepcionar?
- Professor Ludovico
- Contato:
Para quem gosta de ação, dois filmes estrangeiros bons:
A noite nos persegue - 2018
Gosto da vingança - 2005
Tem na Netflix.
A noite nos persegue - 2018
Gosto da vingança - 2005
Tem na Netflix.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 17 Jul 2021 20:15, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Contato é muito bom. É de 1997 com:
Jodie Foster
Matthew McConaughey
Matthew McConaughey é um dos meus 5 atores preferidos no cinema.
-
- Contato:
Filmaço, Jodie Foster nos anos 90 tava na ponta dos cascos.
Contato é muito bom, sempre assisto.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Noite nos persegue e o dos melhor filmes de ação da Netflix, não sei a dificuldade de investir neste tipo de filme, ao invés de ficar lançando filme bosta
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Comecei a ver esse filme muito bom.lethalshot escreveu: ↑17 Jul 2021 17:47https://observatoriodocinema.uol.com.br ... na-netflix
Terminar hoje.
Esses filmes asiaticos de pancadaria são fodas.
Tapirus terrestris
vi aquele fear street, a primeira parte (são três)... da netflix
mais do mesmo, bem feitinho, fotografia muito bonita... quem já tem seus trinta e poucos pode curtir mais por causa das referências a slashers dos anos 90, e músicas da década... tem um gore legal também... no final das contas é legal até... mas vale o aviso pra quem já saturou desse subgênero - o filme é mais um daqueles terror/aventura teen com clima bem light
acho que vou assistir a segunda parte hoje
mais do mesmo, bem feitinho, fotografia muito bonita... quem já tem seus trinta e poucos pode curtir mais por causa das referências a slashers dos anos 90, e músicas da década... tem um gore legal também... no final das contas é legal até... mas vale o aviso pra quem já saturou desse subgênero - o filme é mais um daqueles terror/aventura teen com clima bem light
acho que vou assistir a segunda parte hoje
Titane, vencedor da Palma de Ouro em Cannes desse ano. A crítica está falando bem, espero que saia logo.