Documentário da Netflix sobre elize matsunaga. Vamos debater sensatamente
Re: Documentário da Netflix sobre elize matsunaga. Vamos debater sensatamente
"Ele falou pra mim que se eu me separa-se dele, uma pessoa da minha estirpe não iria nunca mais encontrar um príncipe, só iria encontrar alguém pra comer minha buceta" Elize Matsunaga..... que japonês burro do caralho, foi se envolver com puta rampeira, dar uma de capitão salva kenga, só podia dar merda.... impressionante como o tempo é terrível com mulher Elize tá um bagulho atualmente...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
nem li e nem lerei os comentarios acima, somente dou minha opinião..
essa mulher não só matou o japones pedaço de lixo ... ela serrou o pião em varios pedaços .... guardou numa mala ... e jogou dia pos dia uma pedaço de cada vez.... e deixou a cabeça intacta .... fora q era um ser peculiar com tendencias psicóticas nas quais o japa putanheiro nao sacou ..... sim ... a mulher é psicopata e fim de papo merece ser separada dos humanos normais.
essa mulher não só matou o japones pedaço de lixo ... ela serrou o pião em varios pedaços .... guardou numa mala ... e jogou dia pos dia uma pedaço de cada vez.... e deixou a cabeça intacta .... fora q era um ser peculiar com tendencias psicóticas nas quais o japa putanheiro nao sacou ..... sim ... a mulher é psicopata e fim de papo merece ser separada dos humanos normais.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- cardonelli
- Contato:
Seria o idealDjair Ferreira escreveu: ↑12 Jul 2021 09:48Mas no Brasil não existe pena perpétua ou pena de morte
O que vamos fazer com quem cumpri pena, mata- lós ?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
Errado, ela jogou tudo de uma vez na beira da estrada.abnerjj escreveu: ↑18 Jul 2021 00:30nem li e nem lerei os comentarios acima, somente dou minha opinião..
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Raul Nutti
- Contato:
Teve um caso na minha cidade que aconteceu o seguinte:
Uma professora de um colégio tinha um relacionamento com um mano que era o típico macho sanguessuga. Enquanto ela trabalhava ele vivia de bicos e vida boêmia. O relacionamento era bem instável, ele a agredia constantemente e desaparecia por meses sem deixar notícia, pra depois voltar a se escorar na mulher.
Um dia ele foi pra cima dela, não lembro se ela bateu nele com um banco ou empurrou e ele bateu no banco, enfim. Matou o cara
Serrou todas as partes que conseguiu e congelou. cabeça, mãos e pés ela torrou no forno e esmigalhou com um martelo. Todos os dias ela saía dar uma volta e deixava uma bolsa de carne pros cães de rua.
Como o mano vivia dando perdido, ninguém deu falta dele
Passaram-se meses até que ela foi num baile, encheu a cara e contou pra uma amiga, que acionou a policia.
Pegou 8 anos por ocultação de cadáver, foi absolvida da acusação de homicídio. Hoje em dia tá livre
Uma professora de um colégio tinha um relacionamento com um mano que era o típico macho sanguessuga. Enquanto ela trabalhava ele vivia de bicos e vida boêmia. O relacionamento era bem instável, ele a agredia constantemente e desaparecia por meses sem deixar notícia, pra depois voltar a se escorar na mulher.
Um dia ele foi pra cima dela, não lembro se ela bateu nele com um banco ou empurrou e ele bateu no banco, enfim. Matou o cara
Serrou todas as partes que conseguiu e congelou. cabeça, mãos e pés ela torrou no forno e esmigalhou com um martelo. Todos os dias ela saía dar uma volta e deixava uma bolsa de carne pros cães de rua.
Como o mano vivia dando perdido, ninguém deu falta dele
Passaram-se meses até que ela foi num baile, encheu a cara e contou pra uma amiga, que acionou a policia.
Pegou 8 anos por ocultação de cadáver, foi absolvida da acusação de homicídio. Hoje em dia tá livre
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Ela saindo da prisão dando sorrisos para as câmeras. Acredita que foi perdoada pelo marido. É uma maluca, mas como dizia Domenic Toretto, aqui é Brasil, de modo que Elize fará muito sucesso, dará muitas entrevistas e venderá bastante cópias do seu novo livro.
Não vai demorar muito tempo para "shiparem" o casal Elize e Mendigo Genivaldo..Alekson lima escreveu: ↑30 Mai 2022 22:24Ela saindo da prisão dando sorrisos para as câmeras. Acredita que foi perdoada pelo marido. É uma maluca, mas como dizia Domenic Toretto, aqui é Brasil, de modo que Elize fará muito sucesso, dará muitas entrevistas e venderá bastante cópias do seu novo livro.
Imagino o inferno que vai começar para os avós, que pelo documentário, são os responsáveis pela guarda da filha deles, aguentar essa psicopata rodeando e falando que quer retomar o contato com a menina.
- Revolver Assassino
- Contato:
Da pra ver pelas fotos dela que a imprensa pelo menos já perdoou.
Daqui a pouco até os Nardoni vão virar vítimas.
Daqui a pouco até os Nardoni vão virar vítimas.