[UFC 183] Ed Herman X Derek Brunson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Henrique 6-3-3
Contato:

Re: [UFC 183] Ed Herman X Derek Brunson

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 01 Fev 2015 23:32

Brunson é um cara muito duro. Não é qualquer um que consegue vencer o Herman com essa facilidade.
Quanto a uma luta contra o Thales. Se o brasileiro lutasse da mesma forma da luta contra o Boetsch, iria de Derek. Mas acho que o Thales viria mais esperto e venceria...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 01 Fev 2015 23:34

Torço contra essa disgraça desde que ele lutou com o Leben, mas infelixmente o Herman é o Herman né.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Fev 2015 01:34

Dejavu escreveu: Complicado nobre, o forte do negao é o wrestling, em cima o Thales é superior, e ele é um faixa preta de respeito que pode finalizar o negao mesmo por baixo. O que ditaria o rumo dessa luta era se o negao conseguia ser efetivo por cima sem se expor e sem dar brecha de ser finalizado, se conseguir fazer isso ele é favorito, mas se o Thales minar a confiança do brunson atacando por baixo e o deixando com medo de ser finalizado a luta seria toda do Thales.
Não acho que o Thales seja melhor que ele em pé não. Nenhum dos dois é um striker técnico, ambos são grapplers que estão evoluindo muito em pé, mas que ainda carecem de refinamento técnico nesse aspecto. No entanto, ambos são pegadores e tão nocauteando geral. Eu acho o Brunson melhorzinho em pé.

Acho o Thales ainda muito limitado trocando, tem muita pegada e sabe jogar alguns golpes bem, upper, cruzado, gancho.. Quando a mão entra ele consegue machucar. Mas falta muita técnica, ele se abre todo e é muito fácil de se atingir. Já o Brunson é canhoto, tem um bom direto, bons chutes.. É um cara menos previsível, mais explosivo..

Acho que o jogo de diretos do Brunson tenderia a ser mais efetivo que os golpes abertos do Thales em pé. Mas ambos brilham mesmo como grapplers, um ótimo jjteiro e um ótimo wrestler (o wrestling para MMA do Brunson é MUITO bom). E nesse sentido o jogo também casa melhor pro Brunson, acho que o Thales não o queda nem fudendo. Só se for na base da porrada mesmo. Acho inclusive que essa era a luta ideal a ser casada e se rolar é porque o Joe Silva tá lendo o bjjforum. rssrs

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 02 Fev 2015 01:44

logan escreveu: apostaria no brunson tb, ainda mais depois da apresentação do Thalles de ontem. achei q ele tinha evoluido mais em pé
Também apostaria.

Brunson vai subir ainda na categoria, fez luta durissima contra o Romero.

Responder