Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jul 2021 12:15
Se vender, Gustavo Gomes, Vina, Wesley e mais algum dos garotos (Menino, Danilo e Patrick de Paula) e perder o brasileiro e ser eliminado na libertadores toda essa conversa cai por terra. Ai eu quero ver acertar 4 ou 5 contratações do mesmo nível e voltar a ser dominante como somos
hoje. Vamos acabar gastando mais em contratações do que mantê-los no Palmeiras. Eu só venderia se o cara tivesse muito insatisfeito e quisesse sair mesmo. São todos jogadores jovens que valem muito a pena segurá-los no verdão.
Professor, já foi explicado que o Gomez só sai por proposta irrecusável.
Por proposta irrecusável sai até a estátua do Ademir.
E sobre o Matias, já recusamos a primeira oferta da Roma. A segunda proposta, se vier, já vai ser mais adequada.
Não tem como um time sul-americano segurar um jovem lateral esquerdo titular de uma grande seleção mundial. Não há menor sentido em criticar alguém por vender o Viña.
O River não segurou o De La Cruz, só pra efeito de comparação.
E sobre os meninos da base, é o destino. O investimento na categoria de base é pensando nisso: retorno técnico e financeiro.
Segura o reggae pq a gente já viu sair Sampaio, Zinho e Evair de uma paulada só e o clube não morreu.