Você não entendeu o vídeo ou não sabe se expressar.
O vídeo defende as mulheres, seja em casa ou nas competições.
Você não entendeu o vídeo ou não sabe se expressar.
As discussões do fórum me lembram uma outra célebre discussão entre Ryan Gracie e Wallid onde o 1o disse: "Não me chama de irmão não, brother...". É a cara das discussões do fórum...rsrs
Mano, ser YouTuber n eh pra todos, nem influencer...
Vc é dodoiZinho das ideias né ?
Se de 100 pessoas que assistirem meus vídeos eu conseguir trazer a verdade para UM, já vale a pena
Tu compara um caso de violência doméstica com mulheres trans no esporte e diz que é a mesma coisa. Se tu não ver o absurdo disso é porque te falta algo.Tubarao Floripa escreveu: ↑18 Jul 2021 20:10Se de 100 pessoas que assistirem meus vídeos eu conseguir trazer a verdade para UM, já vale a pena![]()
E você é apenas mais um que ficou jogando frases ao vento sem rebater minha afirmação.
Sou sim, maluco beleza, diferente e, pro azar ou sorte de muitos, adoro o fórum
Absurdo é achar NORMAL um homem deixar uma mulher com traumatismo craniano numa luta!
Tuba, você pode me enviar o link dessa resenha aí do traumatismo craniano da lutadora?Tubarao Floripa escreveu: ↑18 Jul 2021 20:24Absurdo é achar NORMAL um homem deixar uma mulher com traumatismo craniano numa luta!![]()
Se DJ Ivis usasse PERUCA esse tópico nem existiria, pra vocês seria apenas uma briga de mulheres!
Botou peruca e maquiagem então tá tudo resolvido, bora dar porrada em mulher![]()
![]()
Não tive nenhum contato com a música desse pilantra por não frequentar ambientes de mundiçaria mas deve ser uma merda.
Fala, gente boa. Essa reportagem é boa porque tem declarações de profissionais. Tá em inglês, mas se passar no google tradutor da pra entender: