Gostos parecidos. TMJ.lethalshot escreveu: ↑19 Jul 2021 00:11![]()
nao coloquei chernobyl e Band pq apesar de espetaculares , são mini séries mas todas que vc colocou estão nas minha top 15 . Só série foda .

Gostos parecidos. TMJ.lethalshot escreveu: ↑19 Jul 2021 00:11![]()
nao coloquei chernobyl e Band pq apesar de espetaculares , são mini séries mas todas que vc colocou estão nas minha top 15 . Só série foda .
Pois é... achei estranho o pessoal aqui quase não citar Homeland...FernandoFS escreveu: ↑19 Jul 2021 10:25Homeland é muito foda, uma das melhores que assisti até hoje. Acho bem melhor que Breaking bad por exemplo.
Por sinal, acho que várias séries são melhores que Breaking bad, que é excelente, mas acho superestimada.
Nessa lista eu coloco Supernatural, dois caras normais descendo a porrada em entidades milenares.kyo_spirit escreveu: ↑19 Jul 2021 12:44Todo mundo tem uma série q é admirada e aclamada por todo mundo, mas q vc acha uma porcaria.
P mim é Seinfield
Isso infelizmente acontece em quase todas as séries.kyo_spirit escreveu: ↑19 Jul 2021 09:04Tem muita série q começa foda, e com o andamento das coisas, cagam de um jeito q fica difícil até de continuar assistindo. Tipo Dexter e Prison Break.
Mesmo as melhores séries, quando duram muitos anos, acabam dando uma refugada. Pode reparar q das q duraram muito, a 3 e 4 temporadas costumam ser as melhores.
Breaking Bad é a série mais foda que já vi, de longe. Concordo!Germer escreveu: ↑18 Jul 2021 22:54pra mim nada chegou nem perto de breaking bad... tudo muito acima da média nessa série: direção, atores, personagens, trama...mas também não sou alguém que já assistiu muuuuuitas séries...
supernatural, nego tira onda, mas me lembro que foi muito foda até mais ou menos a quinta temporada... depois se perdeu, e se afastou um pouco da proposta original que tanto impactou lá atrás, quando era novidade
oz eu assistia muito, era amarrado nessa série... nessa época hbo era quase sinônimo de qualidade, hoje nem tanto
concordo com vc tem série que vai se arrastando por estar gerando milhões. Got para mim foi a maior decepção das series que ei assisti, foi muito bem ate certo ponto e as ultimas 3 temporadas para ser generoso foi uma bosta.kyo_spirit escreveu: ↑19 Jul 2021 09:04Tem muita série q começa foda, e com o andamento das coisas, cagam de um jeito q fica difícil até de continuar assistindo. Tipo Dexter e Prison Break.
Mesmo as melhores séries, quando duram muitos anos, acabam dando uma refugada. Pode reparar q das q duraram muito, a 3 e 4 temporadas costumam ser as melhores.
Apenas zoeira mestre. Tbm assisto séries do povão. É que citaram cada serie podre aqui, e nada de Mad Men.
Mesmo sentimento sobre better call saul. O que me prende é o núcleo que envolve Mike, ainda assim tou vendo lento pra porra. A parte de Saul são mornas pra carai.LeoMatosJJ escreveu: ↑19 Jul 2021 14:32Apenas zoeira mestre. Tbm assisto séries do povão. É que citaram cada serie podre aqui, e nada de Mad Men.
As que eu curti:
Breaking Bad
Chernobyl
The Pacific
Band of Brothers
True Detective (1ª temporada)
Black Mirror (somente uma parte, pq tem cada episódio lixo...)
Peaky Blinders
Better Call Saul só assisti por causa de Breaking Bad, e achei decepcionante até agora, muito arrastada, aquela punheta de pau mole do irmão do Saul e da Kim, 2 personagens bostas.
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Batman, codematrixbr, Currador do Futuro, Dartagnan, Djair Ferreira, El Cid, JackmAtAll, Joaommavt, Johnny Ramone, Jubileu, LeoMatosJJ, MauricioRSRJ, Mileto, Montfort, Surf-JJ e 154 visitantes