FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Vi o A Noite nos Persegue, que comentaram acima, do caralho mesmo. Tava assistindo o Blade Runner novo. Ficou meio em segundo plano, mas curti bastante o personagem do imensamente pirocudo Jared Leto. Ele faz bem esse estilo gênio do mal (canastrão pra caralho, mas ainda sim), queria ver mais do personagem em produções posteriores.
Eu já achei a noite nos persegue decepcionante
pra quem já viu the raid 1 e 2, esse outro chega a ser vergonhoso
boas idéias na coreografia mas a execução é muito tosca e não no bom sentido
sem falar nos caras em 30 e indo lutar um de cada vez
tem uma cena onde ficam na porta gritando dai entra um, briga, morre, dai entra outro, briga, morre e assim repete enqunato um grupo gigantesco de caras com mchete fica na porta gritando e olhando kkkkkkkkk
se as lutas fossem bem feitas, até que seria beleza, mas, novamente, a atuação estragou a coreografia
tem uma cena onde ficam na porta gritando dai entra um, briga, morre, dai entra outro, briga, morre e assim repete enqunato um grupo gigantesco de caras com mchete fica na porta gritando e olhando kkkkkkkkk
se as lutas fossem bem feitas, até que seria beleza, mas, novamente, a atuação estragou a coreografia
- Professor Ludovico
- Contato:
Um filme bom de 2007 é - À Prova de Morte com o Kurt Russel
Quentin Tarantino devia estar chapado quando considerou este filme o pior que ele já fez. Na minha opinião é um dos melhores dele.
Quentin Tarantino devia estar chapado quando considerou este filme o pior que ele já fez. Na minha opinião é um dos melhores dele.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Sua opinião não reflete a opinião da imensa maioria das pessoas que assistiu o filme. A nota no imdb é 7.0, o que para filmes, é considerada uma nota bem alta. Concordo que não é beeeem do nível de the raid 1 e 2 pq esses são simplesmente fenômenais, porém ainda assim a noite nos persegue é um puta filme de ação.Batman escreveu: ↑18 Jul 2021 19:51Eu já achei a noite nos persegue decepcionante
Joguei Splinter Cell: Blacklist hoje de madrugada (depois de passar o dia quase inteiro jogando o remaster de Mass Effect ontem - FODA), e estava pensando em como o Jason Statham seria o intérprete perfeito pro Sam Fisher no cinema. Tá bom que tem toda aquela (considerável) parte de ser britânico, e falar parecendo que está com um garfo atravessado na garganta, mas o cara vive e respira esse apelo de one-man commando unit, e o Fisher é praticamente um Batman assassino, além de que eles são até parecidos (tanto em aparência quanto em porte e postura).
Spoiler:
Editado pela última vez por Monsoon em 19 Jul 2021 10:52, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
A diferença entre A Noite nos Persegue e The Raid é a direção. Gareth Evans é o melhor diretor de ação da atualidade, o cara só faz cena brutal, o melhor episódio de Gangs of London (episódio 5) foi dirigido por ele.
Uma coisa que se destacou no A Noite Nos Persegue em relação ao dois The Raid é que a ação do primeiro consegue ser mais contundente (tu sente mais o peso das porradas - aquela cena no armazém é uma apelação de ossos quebrados, bem ao estilo Tom Yum Goong), enquanto que em The Raid os caras são mais virtuosos (obra de arte).
Nota de imdb é o argumento mais tosco que tem mestre. Tu nem mencionou os problemas que citeilethalshot escreveu: ↑19 Jul 2021 06:51Sua opinião não reflete a opinião da imensa maioria das pessoas que assistiu o filme. A nota no imdb é 7.0, o que para filmes, é considerada uma nota bem alta. Concordo que não é beeeem do nível de the raid 1 e 2 pq esses são simplesmente fenômenais, porém ainda assim a noite nos persegue é um puta filme de ação.
iron man 3 tem nota 7.1 no imdb, enquanto que o 2 tem 7.
acho que os zoomers deram nota boa por ser Indonesio e estar na netflix. A maioria não assistiu The Raid
Ai popularidade vai elevando o conceito das pessoas tbm independente da qualidade de fato
- Professor Ludovico
- Contato:
Ontem assisti a Viúva Negra: Não gostei dos dramas familiares, achei meio chato, e também não curti aquele final copiado descaradamente
do capitão américa e o soldado invernal.
Achei a trilha sonora foda, principalmente a música do Nirvana no inicio. Gostei do filme só acho que a Natasha deveria
ter mais destaque como protagonista. No geral eu acho uma nota 6,5/10 tá de bom tamanho. (Razoável)
Achei a trilha sonora foda, principalmente a música do Nirvana no inicio. Gostei do filme só acho que a Natasha deveria
ter mais destaque como protagonista. No geral eu acho uma nota 6,5/10 tá de bom tamanho. (Razoável)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
A melhor coisa do filme foi a irmã da Natasha, ela mandou bem no papel.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Jul 2021 14:20Ontem assisti a Viúva Negra: Não gostei dos dramas familiares, achei meio chato, e também não curti aquele final copiado descaradamente
- Professor Ludovico
- Contato:
Ela na verdade foi a protagonista.The Walrus escreveu: ↑19 Jul 2021 15:09A melhor coisa do filme foi a irmã da Natasha, ela mandou bem no papel.

vi a segunda parte do fear street, da netflix
um tanto melhor que a primeira, bem menos puxado pro terror/aventura que o primeiro, segue mais a linha slasher/mistério, mais focado no terror e menos em aventura... e pelo que dá pra notar (tem trailer da terceira parte no final) a última parte será a melhor
um tanto melhor que a primeira, bem menos puxado pro terror/aventura que o primeiro, segue mais a linha slasher/mistério, mais focado no terror e menos em aventura... e pelo que dá pra notar (tem trailer da terceira parte no final) a última parte será a melhor
-
- Aprendiz
- Contato:
Nota no imdb para filme ainda é um excelente BALIZADOR sim . Dificilmente vc vê filme merda tirando nota 7.0 . Aliás , acho que nunca vi .Batman escreveu: ↑19 Jul 2021 13:33Nota de imdb é o argumento mais tosco que tem mestre. Tu nem mencionou os problemas que citei
iron man 3 tem nota 7.1 no imdb, enquanto que o 2 tem 7.
acho que os zoomers deram nota boa por ser Indonesio e estar na netflix. A maioria não assistiu The Raid
Ai popularidade vai elevando o conceito das pessoas tbm independente da qualidade de fato
The raid 1 ( 7.6 ) e the raid 2 ( 8.0 ) são considerados por muita gente como EXEMPLOS de filme de ação perfeitos .
Como falei , o filme não chega no nível da dupla the raid , mas a nota 7.0 é mais do que justa . Vcs tem mania de ir pra certos filmes com as expectativas erradas . É um filme de porradaria e violência com um enredo razoável , mais nada , pra quem gosta do gênero , ele atende muito bem , só vc ver a opinião dos foristas que assistiram o filme , todos gostaram , menos vc . Sobre as cenas , como falei , tem que ajustar a expectativa , nesse tipo de filme Claro que vão ter cenas meio irreais ( 50 caras cercam 1 , e ao invés de juntarem ele , vai um por vez pra cima dele ) . É como o cara ir ver 007 e reclamar que tem cena de ação que não é realista . Porra . Outra coisa , falar que a coreografia das lutas é tosca é algo totalmente pessoal e eu discordo veemente . As cenas de luta são absurdamente eletrizantes , realistas ( no sentido de parecer real ) e violentas. As cenas: da porradaria no açougue , a cena da porradaria dentro do carro da polícia , as duas mulheres lutando com os facões , e a cena da luta final TODAS vem a mente como cenas impressionantes e bem feitas .
-
- Aprendiz
- Contato:
Preciso ver essa série . Porém , eu tenho zero paciência pra baixar as coisas hoje em dia e pelo que vi ela ta no STAR channel e esse é um dos poucos que não assino ( e nem irei assinar ) . Já basta directvgo ( com HBO max incluido ) , amazon , netflix , spotify , disney .The Walrus escreveu: ↑19 Jul 2021 09:33A diferença entre A Noite nos Persegue e The Raid é a direção. Gareth Evans é o melhor diretor de ação da atualidade, o cara só faz cena brutal, o melhor episódio de Gangs of London (episódio 5) foi dirigido por ele.
Vi essa PEDRO DOM. Baita história distorcida pra humanizar tanto o vagabundo, quanto o pai dele, que era outro vagabundo.
Mlk era um lixo imundo.
Mlk era um lixo imundo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se